Boa leitura💚
________________________________________<Corredor>
Pov's Thor
Estou indo para o quarto de Loki, devido a tudo que aconteceu ontem, passarei o dia com Loki, tenho certeza que vai ser divertido, vou levalo para o park a noite.
Thor: Bom dia Loki, hora de acordar!
Loki: Eu quelo dormi!
Thor: Que pena, eu tava pensando em parsamos o dia todo juntos, eu até ia te levar no parque a noite!
Loki: Eu to acordado!
Ele falou levantando rapidamente e ficando sentado no berço, o peguei no colo e o levei para o banheiro, lhe dei banho e o vesti com um macacão verde, e o levei para a cozinha.
Nat: Bom dia meu príncipe!
Loki: Bom dia, cadê todo mundo?
Bruce: Seus pais foram pra uma reunião com a shild, Nick, Sam, Clint, e Pietro foram fazer uma investigação na Austrália!
Nat: Peter e Wade estão em missão, assim como a Wanda e o Visão, e daqui a pouco eu e o Bruce vamos num laboratório que foi invadido!
Thor: Ou seja, nós vamos passar o dia todo juntos!
Loki: Eba!!!
O dia passou rápido, eu e Loki passamos o dia enteiro assistindo desenho.
Thor: Hora de dormi Loki!
Loki: Mas são 16:00 ainda!
Thor: Eu sei, mas você tem que está bem descansado pra irmos ao parque!
Loki: OK
Coloquei Loki para dormi, ele dormiu rapido já que eu havia lhe dado uma mamadeira algumas horas atrás.
<Quarto do Loki 20:00>
Pov's Loki
Acordo sentindo alguém me balançar, abro os meus olhos e me deparo com Thor, levanto num pulo havia acabado de lembrar que íamos ao parque hoje.
Loki: Vamos,vamos,vamos!!
Thor: Calma, você tem que tomar banho!
Foi bem rápido Thor me deu banho me vestiu com uma camisa preta de manga comprida, uma calça jeans azul e um sapato preto. Fomos de carro, eu estou muito animado, sempre ouvi falar desse parque mas nunca fui.
Thor: Chegamos!
Loki: É lindo!
Pov's Autora
E lá foram os dois, brincaram no carrosel, no carrinho que bate-bate, na roda gigante, e na montanha russa, também comeram algodão-doce, e cachorro-quente,. Loki dormiu na volta, Thor o levou para o quarto e deixou um beijo em sua testa.
Loki: Thor!
Thor: Sim?
Loki: Eu te amo!
Thor: Eu também te amo pequeno!
<Lá na puta que pariu>
??? : O que descobriu?
?? : Hoje Loki foi ao parque com o irmão, e pelo visto ele gostou muito!
??? : Termius! chame os operários eu quero que construam um parque enorme para o MEU príncipe!
Termius: Sim Mestre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25