┊01. pesadelos a atormentam.

4.2K 327 47
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.














Ser filha de um deus nem sempre é bom. Você tem que conviver com as responsabilidades, os monstros, as histórias malucas, a falta de uma paternidade presente e diversas outras situações complicadas. Então se ser filho de um deus é difícil, imagina ser filha dos Três Grandes, a filha proibida? Malia podia lhe garantir que era horrível.

Malia tinha que lidar com todas as dificuldades de ser uma semi-deusa, e de brinde, as consequências de ser a filha de Zeus. Podemos lhe dizer que não é a coisa mais fácil, ainda mais quando você não tem uma boa relação com o seu pai, o que era o caso de Grace.

E era solitário ser filha de Zeus. Malia sabia como ninguém! Anos atrás não era tão ruim, ela tinha companhia. Agora é só ela. A única filha viva. Então talvez seja por isso que ela evita insistentemente de estar no seu chalé. Chalé 1. Vazio, silencioso. E uma das coisas que Malia mais odiava era o silêncio. A garota preferia passar a noite ao lado de Thalia, passando frio e sendo picada por mosquitos do que ter que enfrentar chalé escuro e silencioso.

E essa era mais uma das noites que ela preferia ficar com sua irmã. Grace estava deitada ao lado do pinheiro de Thalia enquanto observava as estrelas e conversava tranquilamente com a sua irmã, como sempre fazia. Alguns diriam que era loucura, Thalia tinha se sacrificado há anos e não restava nada além de um pinheiro, mas Malia sabia que era o que lhe fazia bem, lhe confortava. Então não havia problemas em ser chamada de maluca por passar um tempo com a sua irmã, ela sabia lidar com aquilo. Alguns olhares raiosos e todos ficarão quietos.

A noite estava estrelada. A filha de Zeus forçava seus olhos a ficarem abertos e observarem as constelações, prolongando ao máximo o momento em que teria que ir embora. E por alguns minutos Malia até conseguiu se manter acordada, mas não durou tanto. A garota adormeceu e os sonhos apareceram.

Malia acordou em uma praia desconhecida. O céu estava tempestuoso e o mar agitado. No céu tinha uma águia dourada belíssima e à beira do mar um cavalo branco como a neve. Os belos animais pareciam estar lutando como se fosse se a última coisa a ser feita. E foi assim que tudo começou.

A águia mergulhou e fez um talho no focinho do cavalo - o que o fez ficar muito bravo. O cavalo, então, empinou e escoiceou as asas da águia. O chão retumbou e uma voz monstruosa riu em algum lugar embaixo da terra incitando os animais a lutarem mais arduamente.

Malia começou a correr até os animais, tentando impedir que eles continuassem a lutar, mas seu corpo parecia lhe forçar a continuar no lugar, a garota não conseguia correr rápido o bastante; como se tudo fosse um filme de ação e uma bomba estivesse prestes a explodir.

Malia assustada com o fato de que nunca chegaria rápido o bastante para impedir que algo a mais acontecesse, viu a águia mergulhar apontando o bico para os grandes olhos do cavalo. Antes mesmo que a morena pudesse fazer alguma coisa, ela acordou apavorada, sem ar, com as mãos trêmulas e toda suada. Tentando respirar novamente e parar de tremer, Grace repassava seu pesadelo em sua mente.

A FILHA DE ZEUS; percy jackson Where stories live. Discover now