83- cindy

2.1K 200 15
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

Cindy estava limpando o acampamento, e é aí que alguém bate na porta, e abre revelando S/n, a mesma adentra o lugar efecha a porta. Cindy olha pra porta, mais logo vir ao rosto novamente.

S/n: oi...

Cindy: oque você quer?

S/n: fala sério que tá brava comigo?

Cindy: sim!

S/n: caralho, Cindy. Eu que deveria ser a brava aqui, sempre fomos amigas, e páh. Quando conheceu meu irmão, me abandonou logo em seguida começou a namorar meu irmão, e naquele momento que começou a namorar o Tommy, ele também me abandonou! - Cindy então se levanta largando a esponja no chão, e indo na direção de S/n, e ficando cara a cara da mesma.

Cindy: não se faz de coitada!

S/n: eu me fazendo de coitada? A última coisa que eu faria iria ser mostrar minhas fraquezas pra você!

Cindy: que saber a verdade? É. Eu me afastei de você. Mais eu tenho meus motivos!

S/n: e quais são eles? - silêncio- viu. Você não falou nenhum motivo, é porque não existe nenhum. Fala a verdade uma vez na vida! Você se afastou de mim, por que quis! - fala se aproximando ainda mais de Cindy.

Cindy: talvez eu nunca devesse ter te conhecido!

S/n: iria ser melhor pra nós duas, tenho certeza! - S/n então vai se aproximando de Cindy, fazendo amesma encostar na parede, e então S/n encoata o dedo indicador sobre o peitoral de Cindy. - você não se importa com nada, nem ninguém além de si mesma, você só se importa com a boa aparência que você vai passar pros outros, você é patetica Cindy Berman! E sabe outra coisa... espero que o Tommy te abandone, assim como você me abandonou! - S/n então olha no fundo dos olhos de Cindy, Cindy estava com lágrimas em seus olhos.

Cindy: você é um monstro!

S/n: não, Cindy. O único monstro aqui, é você! Estragou com a vida de quantas pessoas já? Vamos ver... a minha, da Alice, da Ziggy, e de muitas outra pessoas. - nesse momento Cindy empurra S/n com força.

Cindy: CALA A BOCA! - S/n dá um sorriso vencedor na direção de Cindy.

S/n: finalmente mostrou quem você realmente é... - S/n então abre a porta, e saí.

Flashback off

Flashback off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora

Cindy e S/n estavam de baixo da terra por conta de a casa de Solomon Goode ter uma parte desmoronado, fazendo as duas ficarem presas. Arnie e Alice foram as primeiras vítimas de Tommy, que infelizmente surtou.

Cindy estava encostada numa pedra, e então olha pra S/n.

Cindy: você tá bem?

S/n: claro, Cindy, eu tô ótima. É claro que eu não tô né. Acabei de perder meus melhores amigos, as únicas pessoas que sempre se importaram comigo, agora estão mortas.

Cindy: eu me importo com você!

S/n: você é tão mentirosa que chega até doer. - Cindy então se levanta e vai pro lado de S/n, se sentando.

Cindy: vamos tentar esquecer o passado, vamos morrer aqui mesmo, então vamos aproveitar o resto de tempo vivas... - S/n olha pra Cindy e Cindy pra S/n, mais logo Cindy chacoalha a cabeça voltando a olhar pra frente. - por que acha que o Tommy escolheu um machado pra matar?

S/n: quando a minha mãe morreu, o Tommy ficou muito abalado, ele não conseguia dormir. Então de madrugada ele sempre se levantava, e saía pra fora, pra contar lenha... eu sempre acabava acordando, diferente do nosso pai, que pra esquecer da morte da mamãe se enchia de bebida, e capotava e só acordava no dia seguinte. Eu saía lá pra fora, e ficava junto com o Tommy conversando com ele, as vezes eu conseguia tirar umas risadas dele, e ele umas de mim. Eu fiz ele parar de se culpar pela morte da mamãe, mais mesmo assim, ele sempre perdia o sono de madrugada, e continuava saíndo pra ir cortar lenha... acho que ele escolheu o machado porque ele tem uma ligação com ele, sei lá, ou porque foi o único objeto que tinha na frente dele. - Cindy estava encarando S/n de olhos arregalados e cheios de lágrimas e vom um perfeito O.

Cindy: o Tommy nunca me contou isso...

S/n: ele nunca contou pra ninguém... - nesse momento Cindy segura a mão de S/n fazendo a mesma a encarar confusa.

Cindy: eu tenho que te falar o real motivo do porque eu me afastei de você! Eu tava me apaixonando por você! Sabe você é, linda, engraçada, idiota. Mais o problema é que eu ainda sou apaixonada por você, e o pior é que esse tempo todo eu usei o Tommy pra tentar esquecer você! E você tava certa, eu sou um monstro! - S/n então segura o rosto de Cindy e não esper amais nenhum segundo, apenas a beija.

S/n: você é um monstro. Mais é o meu monstro, e somente, meu! - fala depois de ter separado seus lábios dos de Cindy. - mais agora precisamos achar um jeito de sair daqui, e sobreviver a tudo isso!

Cindy: fechado! Mais... vamos ficar juntas quando isso tudo acabar?

S/n: tomará que o Tommy não puxe meu pé de madrugada me chamando de talarica. - S/n fala isso e Cindy dá uma leve risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Entendimentos chuck 👍

Gostaram? Eu não gostei tanto.

1230 palavras

⚠️Se quiserem fazer um imagine que seja baseado em qualquer imagine meu, eu exijo o ib e os créditos que são por meu direito!⚠️


[✔]  𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐅𝐄𝐀𝐑 𝐒𝐓𝐑𝐄𝐄𝐓 Onde histórias criam vida. Descubra agora