|24|Um pouco mais íntimos.

440 33 59
                                    

Oi gente, como vocês estão?
Espero que bem!
Gostaria que vocês comentassem ao decorrer da história, adoro responder vocês.
Ah, não se esqueçam de votar. Isso me motiva a escrever ♡
Beijos e se cuidem!!!
Boa leitura

Cherry.

Vamos aos fatos aos fatos de hoje. Eu achei muito engraçado o treinador Carter dando uma bronca no Harry. Eu adorei o jeito como Harry estava me encarando na hora do treino, e gostei quando ele me deu um beijo antes de ir para o vestiário. Fiquei muito grata com o Sr. Brown por me deixar trocar de dupla, e fazer o trabalho com Lisa. Fiquei muito, mais muito surpresa ao descobrir que Lisa é irmã do Liam. E também fiquei incomodada com algo, porque até o sétimo ano ela era uma das garotas mais divertidas da escola, não era metida e sim legal com todos. O problema é que no oitavo ano algo mudou, e ela começou a se isolar e nunca mais foi a mesma. Isso me deixou muito intrigada. 

Meu ultimo fato é que, eu estou muito nervosa agora. O motivo é que algo vai acontecer agora entre Harry e eu, e isso me deixa completamente nervosa e louca. Depois da minha conversa com a Katherine eu pensei "Porque não tentar apimentar mais as coisas com Harry?" e foi isso que eu fiz essa semana. Mais agora... PUTA QUE PARIU, EU ESTOU PRESTES A ENTRAR EM UM PUTA COLAPSO!

Harry estava beijando meu pescoço calmamente, e ele estava enrolando os dedos na bainha da minha camiseta. Quando ele começa a puxá-la para cima, eu levanto meus braços e deixo  que ele a tire. Em segundos minha blusa está jogada em algum lugar do quarto, mas eu não me importo. Seus olhos estavam focados em meus seios, que estão cobertos pelo meu sutiã de bolinhas rosas. Pessima escolha hoje! Péssima escolha!

Meu corpo foi esquentando mais e mais. Suas mãos estavam em minha cintura, e eu aproveitei e voltei a beijar sua boca. Os lábios de Harry se mexiam junto ao meu, e minhas mãos estavam acariciando cada canto de seu belo rosto.

Um calor mais forte passou pelo meu corpo quando Harry pressionou sua intimidade contra a minha, uma, duas, três vezes, tudo sem parar de me beijar. Coloco minhas mãos em suas costas, e arranho levemente fazendo ele gemer.

Ele vai descendo os beijos passando pelo meu queixo, pescoço, ombro, demorando um pouco em meus seios, e descendo mais pela minha barriga. Quando parou próximo ao botão da minha calça, ele ergueu o olhar e encontrou o meu.

— Eu posso?— me perguntou com a voz meio rouca. Eu exitei um pouco, e ele percebeu. Harry voltou a ficar com o rosto mais próximo ao meu e disse.— Não precisamos fazer isso. Podemos ver um filme ou sair. Mais não sinta que...

Beijo ele com toda a minha vontade, e ele retribuiu com toda a sua vontade. Após nós separarmos eu olho em seus olhos e seguro sua mão, levanto ela até o fecho da minha calça. Harry entendeu o recado e me deu um sorriso.

Em segundos ele já estava beijando a minha barriga de novo, e o zíper da minha calça estava aberto logo após o botão. Levantei meu quadril e ajudei ele a tirar minha roupa de baixo, ficando só de calcinha e sutiã na sua frente.

Harry se ajoelha na cama e me observa deitada na sua cama, seminua. Fico com um pouco de vergonha e tento cobrir um pouco meu corpo, mais ele segura minhas mãos que tentaram puxar o lençol.

— Não se cubra, por favor. Só não se cubra, eu...— ele respira fundo.— Você é muito linda.— fico corada, e ele sorri.

Segurando as laterais da minha calcinha, ele me olha e eu só aceno com a cabeça, então ele retira lentamente a peça. Harry levanta a cabeça e me olha nos olhos. Eu estou muito apaixonada por esses olhos verdes, e estou mais apaixonada por ele nessa posição. Sua cabeça está entre as minhas pernas, de frente com a minha... Jesus, isso é muito quente. Quente demais.

Sweet Cherry •HES• ||Slow Updates||Where stories live. Discover now