•°"I just want ONE night of sex"•°

353 13 1
                                    

(Oneshot inspirada em: Eu, você, o mar e ela)

    Namjoon era o famoso "conquistador", tinha o costume de ir a festas e seduzir o homem ou mulher que lhe chamasse a atenção e essa seria mais uma dessas noites.

    Era sempre o mesmo plano, seduzia a pessoa, sendo romântico, carismático e respeitoso, conseguia levar qualquer um (a) para a cama, então, na manhã, ele vai embora e nunca mais fica com a mesma pessoa, porém, dessa vez talvez seria diferente.

    Há duas semanas atrás, Nam havia dormido com um garoto que não lhe saia da mente, porém na manhã seguinte não conseguia lembrar o nome do tal menino, talvez isso fosse resultado de sua ressaca e desde então, não conseguia recordar do nome da tal pessoa.

    Se recordava apenas do rosto e das curvas praticamente perfeitas do garoto que lhe ocupa tanto espaço na mente, já que traços como aqueles seriam impossíveis de serem esquecidos, ele era maravilhoso e cativante, naquela noite, o corpo de ambos haviam se encaixado perfeitamente, por isso, o tal menino se tornou uma certa "obsessão" para Namjoon e não lembrar seu nome, deixava o mais alto frustrado.

   'Aqueles lábios valem o preço para perder a paz que eu tinha' era o que se passava na cabeça de Joon quando lembrava do beijo do menino.

    Estava nesse momento em frente à uma mulher japonesa, mas seus pensamentos estavam no tal "desconhecido" que não lhe saia da mente, sequer estava prestando atenção na garota.

    Ao olhar sobre o ombro da japonesa, arqueou uma das sobrancelhas por um instante, mas logo um sorriso ladino toma conta de sua expressão, estava a admirar mais uma vez o ser mais lindo que seus olhos já viram, o tal "Kim", o qual ele não recordava o nome estava ali, afastado de todos, possivelmente por causa da quantidade de pessoas e do calor.

    — Seo... Seo... Seok... Jin! SeokJin! — ao ver o garoto, a memória do nome de Seok foi desencadeada e isso fazia Namjoon se sentir um tanto quanto aliviado.

     — Quem é SeokJin? — perguntou a mulher a sua frente, desentendida.

    — Ninguém... Pode ir buscar algo para bebermos? Tenho que resolver um assunto pessoal. — sugeriu Nam, com um sorriso no rosto.

    — Certo... Eu já volto. — Respondeu-lhe a japonesa, desconfiada.

    Quando ela já se encontrava distante, Namjoon vai na direção de SeokJin, parando a seu lado, fazendo o menor lhe encarar.

    — Deseja alguma coisa, Namjoon? — Perguntou o garoto, encarando ao maior logo em seguida.

    — Não posso mais cumprimentar um conhecido? — retrucou Joon, em um tom um tanto quanto sarcástico.

    — Pensei que havia se esquecido de mim... Por acaso está com saudade, Joonie? — o garoto finalmente virou-se para o maior, se aproximando, "arrumando" a camisa que Namjoon utilizava.

     — Eu jamais me esqueceria de alguém como você... Se eu disser que senti sua falta, provavelmente não acreditaria em mim, Seok. — Ditou o Kim mais alto agarrando o menor pela cintura, colando seus corpos.

⿻᳟⃟ꦼ 𝐍am𝐣in +18᪥⃜᷼͝͝⃟ꦽ༢༙༄Donde viven las historias. Descúbrelo ahora