Capítulo 1

5.9K 331 566
                                    

Aqui estou eu novamente, deitada a luz da lua pensando se as minhas escolhas foram as certas. Como seria se eu tivesse feito diferente? Ainda estaríamos juntos, time 7?

Olá, meu nome é S/n Hatake e atualmente eu tenho 26 anos. Muita coisa aconteceu ao longo desses anos e para que entendam meu presente, precisam compreender o meu passado.

Passado

Eu sempre vivi na sombra de meu irmão, ele era prestigiado e invejado por muitos na academia Shinobi. Mesmo tendo o mesmo potencial, e até mais, eu tinha menos prestígio apenas por ser do sexo feminino, não tinha amigos, as pessoas se afastavam de mim. E você acha que meu irmão fazia alguma coisa? Reconhecia meu esforço? Ele nunca fez nada. NADA!

Com os times formados, acabei ficando no time do Kakashi, mesmo sendo um pouco mais nova. Fiquei muito amiga de Rin e Obito, o sensei era muito amável e gentil comigo, o famoso relâmpago amarelo. Mas com o passar do tempo, comecei a ter um sentimento diferente pelo Obito... o problema é que ele gostava da minha melhor amiga, Rin.

E Rin tinha sentimentos pelo meu irmão, uma palhaçada, né?
Todos tinham sentimentos que não podiam ser correspondido por seus amados, mas isso nunca abalou nossa amizade. Quanto mais o tempo passava mais próxima eu ficava de Rin e Obito, e mais distante ficava de Kakashi.

Ele sempre me culpou pela morte de nossa mãe e com a morte do nosso pai, tudo só piorou. Eu tentei me aproximar, juro. Mas tudo tem limite, se ele não quer minha companhia... não posso fazer nada.

A morte do Obito vocês já conhecem, né? A diferença é que eu estava lá, vi meu irmão se recusar a ir salvar nossa companheira, vi Obito despertar o sharingan quando corri perigo ( é, na história ele desperta o sharingan por sua causa, não do Kakashi) e vi a morte do meu amado de camarote, eu queria ter me declarado, mas já era tarde demais. A caverna ia desmoronar e precisávamos sair dali. Essa cena me assombra até hoje.

Fiquei muito abalada com a morte do Obito, mas tudo pirou quando eu "matei" a minha melhor amiga, ela se suicidou na minha frente e eu não pude fazer nada.

Kakashi me culpou, a Villa me culpou e eu me culpei. Com o passar dos dias a culpa me corroía, eu havia perdido TUDO. E meu irmão que já não falava muito comigo, virou a cara para mim. Então eu fiz o que eles queriam, eu sumi.

Andei até não aguentar mais, fui roubada e estava de mãos atadas. Com sorte, consegui chegar em Amegakure. Faminta, com frio e sem nada... Minha única esperança foi bater de porta em porta pedindo um mísero pedaço de pão.

Se não fosse Nagato, Konan e Yahiko eu teria morrido de fome, eles me deram comida mesmo não tendo muita e isso me marcou. Nós tornamos amigos e o tempo passou, logo Yahiko fundou a Akatsuki para alcançar a paz, mas tudo isso foi em vão depois que nós fomos traídos. Hanzou e Konoha armaram uma emboscada para mim e os meus amigos, e queriam que Nagato decidisse entre a vida de Konan e Yahiko, mas antes que ele pudesse dizer algo... meu amigo cometeu suicídio, ver isso me fez enlouquecer e mais nada fazia sentido.

(Eu sei que vocês pegaram a referência KKKKKKKKK)

Nagato não conseguia mais se sentir bem, então criou "os caminhos de Pain". Após a morte de Yahiko estávamos destruído, mas o mascarado apareceu novamente (eu não falei, mas vocês sabem que antes de Yahiko morrer, "Madara" já havia falado com eles) com a mesma proposta, mas agora era diferente... Yahiko havia morrido, não tínhamos o que perder. Aceitamos.

O tempo passou membros entram, massacre do clã Uchiha, tudo em prol da paz. Nós tornamos os ninjas mais procurados do mundo, eles não entendem que tudo isso é para que a paz seja alcançada. Após isso os membros foram se juntando, tivemos alguns contratempos como a morte de Biwa e saída de Orochimaru, mas nada demais.

Presente

Atualmente temos a apenas a Fuu

Eu estava na sala de Pain, junto com Konan e Madara

Pain- precisamos apressar logo o plano, já perdemos muito tempo

S/n- eu concordo, por isso precisamos separar logo as duplas. Quanto antes começarmos, melhor.

Logo as duplas foram decididas

Particularmente, não gostei tanto de fazer dupla com o Madara, mas fazer o que, né?

Konan- informarei as duplas á todos.

Pain- ok

Pain convocou uma reunião para informar as duplas.

Konan- as duplas são:
Kisame e Itachi
Pain e eu
Deidara e Sasori
Hidan e Kakuzu
Tobi e S/n
E Zetsu fica sem dupla, pois já tem seus dois lados. Reclamações a serem feitas?

Todos- não.

Konan- ótimo.

Pain- Zetsu logo sairá em missão, se organize e vá até minha sala.

Zetsu- ok.

Pain, Zetsu e Konan se retiraram da sala.

Hidan- tinha que ficar com o Kakuzu, por Jashin- disse revirando os olhos

Kakuzu- vai se fuder, acha que eu to feliz?

Tobi- eu estou muito feliz de fazer dupla com a S/n-chan!- disse pulando no meu pescoço.

S/n- Tobi haha também estou muito feliz em fazer dupla com você- disse rindo

(Desculpa, eu não sei representar uma risada akaka)

" Meu relacionamento com Madara era estritamente profissional, nos falamos pouco e ele é distante. Mas na frente de todos, o "tobi" era gentil, engraçado e com uma vozinha bem chata. Bem diferente do Madara." Pensei

Deidara- Tobi, hm. Para de encher a S/n, hm.

Tobi- ah, Deidara-senpai não precisa ficar com ciúmes. O Tobi dá atenção pro senpai também.- disse ele parando de me abraçar e abraçando o Deidara

Deidara ameaça jogar uma mini bomba no Tobi, ele saí correndo pra trás do Itachi enquanto eu dou risada.

Tobi- protege o Tobi, Itachi-senpai.

Deidara- eu vou te explodir Tobi, hm!

Itachi- eu não tenho nada a ver com isso.- ele disse saindo da sala

Sasori- viram, vocês conseguiram expulsar o Itachi daqui.

Deidara- é culpa desse cara, Senpai!- disse olhando feio para o Tobi

S/n- ok, ok, deu vcs dois.

Hidan- aproveita e dá pra mim, baby.

S/n- ae?- me aproximei dele, colocando uma perna de cada lado seu.

Hidan- sou todo seu, baby.- sorriu malicioso

S/n- até daria se você tivesse mais de 5 cm.- disse me levantando e saindo da sala.

Hidan- ei

Ouvi sua última exclamação antes de sair da sala. Fui para meu quarto e tomei um banho, me deitei.

" É, essa é minha vida agora... Mas quer saber? Não me arrependo de nada, apesar de sentir a falta de vocês dois (Rin e Obito)..."

Acabei adormecendo mergulhada em meus pensamentos.

-----------------------------------------------------------------------
Primeiro capítulo, espero que tenham gostado.

Ficou curto, mas os próximos serão maiores!

Oq acharam? Me contem

Deixa uma estrelinha aí, se gostou

Até o próximo

<3

𝑵𝒐 𝑾𝒂𝒚 𝑶𝒖𝒕 || Uchiha ObitoWhere stories live. Discover now