Capítulo 16

1.3K 119 91
                                    


•|Obito|•

Eu acordei com uma puta enxaqueca, meu corpo estava dolorido, mas minha cabeça parecia que ia explodir. Sentia que havia dormido por horas.

"Por que estou no chão?"

Começo a recordar a minha memória, e lembro da minha briga com a S/n.

"Todas as coisas que ela disse... sei que não deveria culpá-la, mas como fazer isso? Não era a S/n com quem cresci ali..."

Minha cabeça estava a mil, sabia que ela não estava em sã consciência, mas o que ela fez e disse não da para simplesmente ser esquecido.

Eu a odeio por me fazer querer ela longe de mim, e me odeio por saber que esse era o certo. Pelo menos nesse momento, o certo é me afastar.

Vai ser bom um tempo longe dela, organizar meus pensamentos. Essa garota é muito complicada, não consigo domar ela... para alguém que manipula os ninjas mais perigosos do mundo, isso deveria ser fácil. Mas não com ela, essa garota é um furacão.

"Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa, e ela um furacão."

•|S/n|•

Pela primeira vez, eu me lembrava de tudo o que tinha feito. Era eu ali, mas sem ser eu. Eu estava sem controle, como se fosse forçada a dizer e fazer tudo o que fiz... eu estava com vergonha de mim.

"Tudo o que disse sobre a Rin... bati no Obito, e mesmo não pegando leve... ele não tocou em um fio de cabelo meu. Apesar das palavras duras dele, eu também tive culpa 'Disse o que não devia e ouvi o que não queria'."

Sei que deveria falar com ele, mas estou com tanta vergonha. Talvez seja melhor esperar as coisas se acalmarem, afinal, o Obito é o menor dos meus problemas atualmente.

Precisava ir atrás do meu passado, da minha historia; entender e dominar isso dentro de mim. Precisava treinar, mas do que adiantaria meu treino se eu não soubesse contra o que estava lutando, seria uma briga no escuro.

Mas o pior estava por vir. Para saber mais sobre mim e minha historia... precisaria voltar a Konoha e falar com Kakashi. Não só com ele, mas principalmente com ele.

Eu tinha consciência de que perderia o controle se fosse sozinha, mas tb nn poderia se qualquer pessoa a me acompanhar. Eu precisava falar com Pain e Konan... e talvez o Obito?

Levanto do minha sofá relativamente rápido, o que me fez ter uma pequena queda de pressão.

"Não sou derrubada por inimigos, mas sou pela minha pressão!"

Vou diretamente para o meu banheiro, tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Não coloco uma roupa muito extravagante, pois iria ficar apenas em casa.

Caminho até o quarto de Konan. Chegando, bato na porta e nada...

"Merda, ela ta em missão. Bom, Pain já tinha dito que me ajudaria com isso."

Vou até a sala dele, e bato na porta.

𝙎/𝙣- Pain, preciso falar com voc... hm, vejo que já voltou.- Digo com a sobrancelha arqueada, enquanto observava Konan ao lado de Pain.

𝙆𝙤𝙣𝙖𝙣- Amiga, que saudade. E sim, estou de volta.- disse suando frio.

𝙎/𝙣- Seu decote, Konan. Agora precisamos tratar de um outro assunto importante.- Disse e Konan arrumou o zíper do decote.

𝑵𝒐 𝑾𝒂𝒚 𝑶𝒖𝒕 || Uchiha ObitoWhere stories live. Discover now