;; capítulo 16 -Traição...

2.1K 171 39
                                    

↳ 𝗦/ɴ 𝗻ᴀ𝗿ʀ𝗮ɴ𝗱ᴏ ¡๑ ° ⸙͎ ˎ'- ;; no mesmo dia 🌴 ₊˚.༄

S/m: s/n eu posso explicar

S/n: que merda é essa?!

S/m: filha eu... Não é isso que você está pensando!!!!

S/n: ah claro, vou fingir que não vi a minha mãe trair o meu pai -falo rindo irônica.- olha sinceramente, você foi tão estúpida, porque você fez isso? Isso foi totalmente desnecessário!!!

S/p: oque tá acontecendo aqui?! -pergunta olhando para a minha mãe e para o homem ao seu lado.- s/m eu confiei em você! Todos esses anos eu confiei em você!

S/m: gente eu posso explicar!

S/n: VOCÊ NÃO VAI FALAR MAIS NENHUMA PALAVRA meu pai te amava! E fazia de tudo para te ver feliz, ele fazia de tudo para te dar amor, carinho e atenção e é assim que você retribui?! Por favor, com todo o respeito eu e o pai gostaríamos que você fosse embora com esse... Cara de cu aí -desculpa, mas ele tinha cara de cu.

S/m: olha o respeito!

S/n: Foda-se o respeito!

Ela suspira e pega uma bolsa, então a safada sabia que isso iria acontecer e já preparou as malas..

S/n: era mais fácil ter terminado com o pai do que ter machucado ele! -grito enquanto vejo eles indo para o carro da minha mãe e saindo dali.

Meu deus... Aconteceu tudo tão rápido...

S/n: pai...?

S/p: eu confiei nela por anos e agora... Eu vejo isso...

S/n: ah pai... Eu te entendo um pouco sabe? É muito mais difícil ver sua esposa te traindo do que ver a menina que você gosta beijando outro garoto duas vezes na sua frente fingindo que você nem está ali...

S/p: quem é a garota? -fala sorrindo com os olhos cheios de água

S/n: Sadie... Mas esse não é o assunto agora o senhor está bem? Quer uma água? Quer assistir alguma coisa para esquecer um pouco isso? Quer ir no parque? Ou naquele restaurante que o senhor adora??? -pergunto enquanto ele sorria orgulhoso de mim.

S/p: eu sou muito orgulhoso de você, você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida... Lembro de quando era uma criancinha, adorava brincar com lama, geralmente quase colocava na boca mas eu não deixava -fala rindo e eu ri junto com o mesmo com lágrimas nos olhos.- Lembro de quando nós adotamos o Rex, lembra do nosso cachorro?

S/n: lembro... Eu amava o Rex...

S/p: poise.. Um dia antes dele partir vocês foram brincar na floresta atrás da nossa casa antiga, vocês encontraram uma joaninha e começaram a cuidar dela.. -fala rindo.- logo depois que ele se foi, você falava que queria uma almofada com a foto do Rex, dizia que sentia falta dele, eu e sua mãe rimos mas ao invés de te darmos a almofada te demos outro cachorro, não lembro o nome dele agora, mas você corria o dia inteiro atrás dele... Era engraçado

S/n: sinto falta de ser criança...

S/p: eu entendo... Mas então, vamos assistir um filme???

S/n: claro, pode ser Slender Man ???? -pergunto animada

S/p: claro!!

Nós sentamos no sofá e ficamos lá tomando sustos juntos, rindo e debochando.




















━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Sla mas eu amo o pai da s/n, prometo que ele vai continuar assim e não vai fazer nenhuma merda que nem a mãe da sn fez✋

  𝗶'𝗺 𝘀𝘂𝗿𝗲 𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 - 𝖲𝖺𝖽𝗂𝖾 𝖲𝗂𝗇𝗄 Onde histórias criam vida. Descubra agora