Classificação Expressiva

2.9K 308 245
                                    

A porta do compartimento de Harry se abriu.  "Então, é verdade, Harry Potter veio para Hogwarts."

 Harry olhou da janela para a porta.  Parado na porta aberta estava o mesmo garoto de cabelo platinado do Beco Diagonal.  Atrás dele estavam dois meninos que pareciam trolls que pareciam compartilhar meio cérebro.  Sem perguntar, os três entraram e se sentaram;  o garoto loiro sendo o líder definitivo.  Harry olhou para eles por um momento, lembrando-se do sobrenome do loiro por papai, então olhou de volta para a janela.  “Não te dei permissão para se sentar”, disse ele.

 Ele sorriu para si mesmo ao ver o garoto loiro começando a ficar irritado.  "Ouça, Potter, você descobrirá muito rapidamente que existem certas pessoas com as quais você não deve se associar", ele começou, mas Harry o interrompeu.

 "E qual é você, Malfoy?"  ele se virou e sorriu para eles.  “Sim, eu sei o seu nome.  Seu pai costumava trabalhar para meu pai, mas agora você deixou meu pai bravo.  Lembras-te daquilo?"  Harry se certificou de que seu rosto fosse o mais fofo e inocente possível enquanto sorria para Draco e os dois trolls.  "Você zombou de mim e do papai porque seu pai não lhe ensinou boas maneiras.  Mas não se preocupe, papai fará com que seu pai aprenda sua lição, assim como eu farei com que você aprenda a sua.  Afinal, meu pai quer que eu seja o melhor Dark Wizard que posso ser.  E não podemos desapontar o Lorde das Trevas, podemos? "

 Os rostos das três crianças empalideceram.  Harry sorriu com isso.

 "Aquele homem ... ele era ..."

 "O Lorde das Trevas?  Sim, mas o mais importante é que ele é o homem que me criou ”, disse Harry.  Ele olhou para seus rostos por um momento.  Malfoy parecia quase mármore, seu rosto aparentemente sem sangue enquanto olhava para Harry, ambos com medo e outra coisa que Harry não conseguia identificar.  Os dois trolls estavam apenas assustados.  Harry se espreguiçou em sua cadeira.  “Mais uma coisa,” ele suspirou.  "Meu nome é Harry Riddle.  Então, por favor, não me chame de Potter. "

 Harry tirou um livro de um de seus bolsos internos.  Foi um livro bastante pequeno que a mãe de Logan sugeriu a ele depois que ela ouviu Harry falando sobre Merlin e Morgan Le Fay para Logan.  Era uma versão infantil da História do Rei Arthur.  Ele leu em silêncio enquanto os três sentados à sua frente lentamente se recuperavam do choque.  Ele parou no meio da página e olhou para eles.  “Você coleciona cartões de sapo de chocolate?  Vocês parecem o tipo que fazem, ”ele disse aos dois trolls.  “Ou, pelo menos, os tipos que comem sapos de chocolate diariamente.”

 Eles não responderam, seus rostos pareciam apenas meio pálidos e parecendo um tanto estupefatos.  Malfoy, entretanto, estava apenas olhando para Harry.  Harry franziu a testa.  “Você sabe, as conversas funcionam nos dois sentidos”, disse ele.  “Nunca tive problemas em falar com Logan ou seus irmãos, e eles são trouxas!  Você não sabe como manter uma conversa ou algo assim? ”

 Isso aparentemente tirou os três de seu estupor.  “Trouxas?  Você fala com trouxas? "  Malfoy zombou.

“Claro, com quem mais eu iria falar?  A cobra grossa me odeia ”, Harry deu de ombros.  "Eu conheci Logan na escola, ele é meu melhor amigo.  Tive que importunar o papai para ir lá, mas ganhei obviamente, e agora o papai ... bem, ele aceita o Logan.  Podemos fazer qualquer coisa juntos e papai não fica muito bravo. "

 Os olhos de Malfoy piscaram.  “Harry, Harry, você realmente deveria ter mais cuidado com quem você escolhe como amigo.  Quero dizer, e se esse Logan falar sobre você ser um mago?  Então você estará em todos os tipos de problemas. ”

 "Ele sabia desde que eu tinha sete anos", disse Harry.  "Se ele fosse falar sobre isso, ele já o teria feito," Harry deu de ombros.  Ele sorriu para Malfoy.  “Se você quer ser meu amigo, Malfoy, você apenas tem que perguntar.  Não há necessidade de tentar ser sorrateiro sobre isso. ”

Harry Ridlle - Filho de Voldemort _TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now