Capítulo 22

3.1K 235 22
                                    

A

N

A

Depois que Julian entrou no quarto de Emma, eu fiquei extremamente chocada de vê - lo ali. Era o último lugar que eu esperava encontrá - lo.

"O... o que você está fazendo aqui?" Perguntei.

"Trabalhando." Ele respondeu.

"Você é médico?" Perguntei.

"Não." Ele respondeu. "Estou visitado uma amiga que também está nesse hospital."

"Então por que você não está com a sua amiga? Está comigo?" Perguntei.

"Por que eu tenho algumas coisas para conversar com você."

"Você me deve uma explicação. E não quero nada mais de você."

"Tudo bem." Ele concordou. "Quer que eu comece?"

"Uhum."

"Eu realmente conheço alguns dos meninos que você anda." Julian começou. "Mas eu não sou primo do Nash e do Hayes. Nenhum parentesco. Eu conheci Aaron e Cameron. Os dois conversaram comigo algumas vezes."

"E como você me achou?"

"Eles ficavam falando que tinham conhecido algumas meninas brasileiras alguns anos atrás." Ele disse. "E eu fiquei interessado. Quando eu vi uma foto de vocês duas no Instagram de algum dos meninos, eu percebi que vocês duas eram lindas. Mas eu não tinha nenhuma intenção de ficar com uma de vocês."

"Isso não explica quase nada." Ele não estava respondendo quase nenhuma das minhas perguntas.

"Eu admito que fiquei com ciúmes desse tal de Matthew. Quando eu te vi pela primeira vez, eu soube que tinha que ficar com você. Eu pensava que você era a minha alma gêmea."

"Mas a gente nem tinha conversado. Eu nem sabia quem você era!" Disse. Emma estava deitada na maca, dormindo. Eu não sabia se ela conseguia ouvir alguma coisa, mas se não, eu teria que contar para ela uma longa história...

"Eu sei. Mas isso era a única coisa que me incomodava. Eu estava alucinado. Eu te stalkeava em todas as redes sociais que você tinha. Eu sabia de tudo o que acontecia com você." Julian explicou. "Mas depois isso passou. E eu fiquei cinco anos sem me sequer lembrar de você. Como aqueles amores platônicos. Eu sabia que não poderia namorar você. Mas eu sonhava com isso."

"Você é louco." Disse, me afastando dele.

"Pode ser. Deixa eu continuar." Ele respondeu. "Quando eu estava passando na frente do estúdio que vocês trabalham, eu vi você e essa menina saindo dele. Foi como uma bolada no estômago. De repente, tudo voltou. E eu faria qualquer coisa para ficar com você."

"Parece aquelas meninas fãs que matariam para ficar com o seu ídolo. Você é estranho. E eu não quero ficar perto de você." Disse. Julian estava começando a me assustar com a sua história. Ele era realmente viciado em mim.

"Mais ou menos. Quando eu descobri que você estava namorando Matthew, eu prometi para mim mesmo que eu iria tirá - lo do caminho. E foi por isso que eu fui na sua casa. E que eu te beijei e que eu destruí o seu relacionamento com ele."

"Isso não faz o menor sentido."

"Você que pensa. Eu me senti completamente arrependido depois que eu fiz aquilo. Eu fiquei me culpando por muito tempo. Só me perdoei quando vi que vocês dois estavam juntos de novo."

"Você não nos viu juntos." Disse. "Quando Matthew perdeu a memória, depois do acidente que você causou, eu e Emma fomos para o Brasil. E ficamos lá por um tempo e começamos de novo lá. Mas quando voltamos, ele descobriu o que aconteceu entre nós e terminou. Tudo aconteceu por sua culpa."

Lembre-se de mim. De nós. - MagCon Boys fanfic.Where stories live. Discover now