Capítulo 43

1.1K 101 196
                                    

S/N pov + quebra de tempo

Era sábado, os guardas não trabalham hoje, então aproveitei para colocar meu antigo passatempo em prática novamente. As luzes coloridas voltaram, era como se eu voltasse também. Olhei para Fritz se maquiando ao meu lado, estávamos dividindo o mesmo camarim.

Fritz não fez uma maquiagem que o transformasse em uma mulher, ele aplicou somente uma camada fraca que realçou suas características femininas.
Estava terminando de me trocar, meu collant ainda ficava perfeitamente confortável em meu corpo, aparentemente eu não cresci em nenhum aspecto desde meus 15 anos. Falhei na tentativa de fechar o zíper em minhas costas, geralmente era Tygra que tinha esse trabalho.

- Fritz, pode me ajudar a fechar o zíper aqui atrás?

Fritz: Claro. Amor, não precisa ficar nervosa, creio que você tenho melhorado muito.
(O apelido não define o relacionamento deles, eles são amigos e Fritz já é compromissado)

- Mas faz tanto tempo...

Fritz: Você voltou a praticar, não? Você dançou por anos, pole dance não é algo que se esquece com rapidez.

- Eu tenho medo de errar algum movimento.

Fritz: Pensamentos positivos, gata. Confia em mim, você foi perfeita, nós praticamos juntos ontem, lembra?

- Eu vou tentar me acalmar... Meu deus por que eu me sinto desconfortável agora?

Fritz: Os homens ficaram mais famintos aparentemente. Mas fique tranquila, os meninos vão estar te vendo.

- Espera, os meninos estão aqui?

Fritz: Sim, estão. Leve isso como um inventivo, creio que o Vincent vai amar te ver dançar.

- Eu me fodi.

Fritz: Isso não te faz mais confortável? Eu também vou estar te olhando, ao seu lado, afinal. Você tem cinco membros e um líder de uma máfia ao seu lado, creio que ninguém vai ousar tocar em você com a nossa presença.

- Você tem um ponto. Espera... Cinco membros?

Fritz: F.Foxy é um tanque e também seu segurança.

- Realmente, na casa só se poupa a Lizzie.

Fritz: Por enquanto, hehe... Conhecendo o Vincent.

Antes que eu possa falar, fui chamada para começar o show individual. Ao pisar no palco, a multidão de pessoas me receberam com gritos e aplausos altos, quase doía meus ouvidos.

Arrumei minha máscara antes de tocar à barra, mesmo que esteja certa, tocar a mascara era como um selo particularmente meu oficial nas casas noturnas.
Olhei ao redor antes de começar a dançar, não encontrava Vincent no meio daquelas pessoas, até que Jeremy assoviou nas mesas vip do salão, meu namorado me acena de lá. Tentei acenar de volta disfarçadamente. Me tranquilizei com seu olhar, ignorando todos os outros olhares famintos pairando sobre mim.

Segurei a barra com firmeza, me levantando no material metálico para começar a dançar. Minha dança era a junção de vários movimentos que eu já fiz nas barras em toda minha vida. Todos os movimentos se encaixavam com a música, era como se ela tivesse sido feita para mim. Fiquei dançando mais liberta, pois agora estou maior de idade, não devo me preocupar mais com o preconceito contra minha idade, e sim com a falta de respeito que vou receber por ser de maior.

Todos lá já me conheciam, eles gritavam por mim enquanto eu desviava dos "presentes voadores" que jogavam sobre a plataforma onde eu estava. Pinky era o ícone feminino de striptease do local, e Fritz era o masculino, sim, striptease.

You Can't Love Me | Purple Guy x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora