Motive

473 52 53
                                    

Oie, voltei.

Acordei muito inspirada hj.

Bom... Tenho que confessar que amo escrever essa fic mas to muito desanimada com ela.
De qualquer forma...

Boa leitura ❤️❤️🥰

— Zoe é so uma das festinhas das kardashians, acho que esqueceu que não devemos chamar atenção — disse me jogando de costas na cama, já era a terceira vez que a garota trocava de roupa e ja vi que nos atrasariamos para aquele pequeno…  "encontro". 

— ta, suponhamos que eu ache o amor da minha vida lá, tenho que estar no mínimo apresentável — disse olhando para mim e gesticulando com as mãos — você está apressada porque em?? Porque Ariana vai estar lá?? — ela riu alto, era patético. 

Eu e Ariana não nos víamos, sempre nos desencontramos, nenhuma das duas mandava mensagem, era patético, e por vezes quando eu bebo um pouco só sinto como se ela pertencesse a mim. 

— Claro que não — cruzei os braços — quanto mais cedo formos mais cedo voltamos. 

— não está falando sério não é? — disse terminando de colocar sua blusa — vamos billie — disse dando ênfase no "vamos"

Balbuciei um "finalmente" e saímos de casa indo até meu carro, já estava um pouco tarde, 11 da noite. 

— espera…  eu vou para a festa das kardashians — disse zoe pela terceira vez, tudo mágico até virar rotina, era a primeira vez que eu a levava para festas assim e sua animação me deixava melancolicamente nostálgica.

Finalmente chegamos e estacionei o carro. 

— okay, aja normalmente — tirei o cinto de segurança — não beba demais, não fique longe de mim, vai se acostumar com "eles" —fiz sinal de aspas com meus dedos — mais rápido do que eu acredite. 

Logo entramos no local após mostrarmos os nossos testes negativos, estava relativamente cheio. 

— justin e hailey geralmente são os primeiros a ficarem bêbados — sussurrei para zoe quando os vi e depois acenei para os mesmos e continuamos andando, zoe observava cada pessoa que passava por ela — as donas da festa, kardashians, geralmente nem são vistas na festa sempre ficam juntas e em um lugar observando todos, ia continuar falando até zoe me parar

— aquela não é a ariana?? —perguntou, meu coração começou a bater mais rápido e eu olhei para a direção em que ela olhava, "minha garota" como eles diziam, estava linda como sempre conversava perto da cozinha com alguém que eu não identifiquei de primeira. 

— vai lá falar com sua garota — zoe disse debochando e logo saindo de perto de mim, fiquei meio sem jeito, e apenas fui até a escada me sentando em um dos degraus dela e começando a mexer em um app qualquer em meu celular. 

Só vim aqui por causa da zoe, mas na primeira oportunidade ela me abandona?? 

— billie!! — alguém que depois percebi ser camila cabello gritou subindo até o degrau que eu estava — está se escondendo gatinha?? — se sentou ao meu lado e me oferecer o'que tinha em seu copo, neguei e bebi apenas um gole e fiz careta 

— que merda tem nesse copo camila??? — disse sentindo aquilo esquentar meu corpo por dentro

— caipirinha — ela disse o nome de uma bebida que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida 

— ta…  o'que??? — guardei meu celular 

— é uma bebida brasileira — disse como se fosse óbvio — tive que importar garrafas de cachaça sabia??? 

the best prize - billianaOnde histórias criam vida. Descubra agora