CAPÍTULO 05:𝓐𝓷𝓼𝓲𝓮𝓭𝓪𝓭𝓮

557 56 12
                                    

Morgana

O DOMINGO chegou rápido,trazendo consigo uma onda enorme de ansiedade e nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DOMINGO chegou rápido,trazendo consigo uma onda enorme de ansiedade e nervosismo.

O motivo é que amanhã é segunda e eu vou começar na forks higth school,na minha opinião não precisava ser tão rápido assim,quero dizer,chegamos na cidade não faz nem uma semana e eu já tenho que estudar.

Eu poderia começar no ano que vem,ou melhor,continuar estudando em casa.

Desde que acordei tenho sofrido de forma antecipada,minha mente que não ajuda e vive me dando milhares de cenários onde tudo dá errado e eu me ferro.

Somando o nervosismo e a tortura psicológica que estou afligindo sobre mim mesma,eu passei o tempo todo no quarto e comi nada,a não ser um pedaço de torta no café da manhã.

Lina já veio uma três vezes no quarto perguntar se estou bem e tudo que recebe é um aceno fingidamente despreocupado.

Sei que posso estar sendo um pouco dramática,afinal de contas,é apenas a escola. Entretanto a minha primeira e última experiência em uma escola não foi das melhores.

No orfanato,estudavamos nas salas de aulas montadas lá mesmo,quase não saímos e quando isso acontecia era apenas para ir a igreja. Um tempo depois de morar com a lina ela me matriculou em uma escola,eu já tinha mais controle sobre minha magia e havia conseguido erguer muros mentais-o que me impossibilita de ver e mostrar o passado-impedindo o uso do meu dom.

No início tudo se saiu bem,por mais receosa e nervosa que eu estivesse as coisas foram melhores do que eu esperava.

No primeiro mês já tinha feito duas amigas,o que só aconteceu por iniciativa da dupla,porque eu sempre ficava na minha. Nos próximos outros dois meses eu surpreendentemente tive meu primeiro beijo e fui minha primeira festa,ambos horríveis,entediantes e sem graça.

No quarto mês fui na festa do pijama de uma das minhas amigas e a única parte que gostei foi a parte em que fomos dormir. Elas passaram a noite toda tagarelando sobre garotos e experiências incríveis com a família-o que eu nunca tive,então fiquei em silêncio-e depois resolveram pintar as unhas com esmaltes chamativos. No fim assistimos filme,mas além de não ter sido um filme lagal elas conversaram o tempo inteiro.

Porém tudo veio a ruína quando no quinto mês,durante uma apresentação de literatura começei a ter uma crise.

Corri para fora da sala na tentativa de chegar até o banheiro,mas eu não conseguia respirar e em consequência cai no meio do caminho. As pessoas que estavam no corredor e alguns alunos da turma que foram atrás de mim para ajudar,começaram a se aproximar,o que só piorou tudo.

Os muros mentais acabam ficando frágeis quando estou sobre fortes emoções e podem acabar se desfazendo.

Foi o que aconteceu,os muros cederam e quando todas aquelas se aproximaram eu não consegui impedir,mãos me tocaram e com elas vieram muitas memórias. No fim de tudo eu sofri um colapso e apaguei,acabei por ficar em coma por uma semana.

𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora