10

569 101 20
                                    

Abro a porta do meu quarto e fico admirado por estar exatamente do jeito que deixei quando estive aqui pela última vez. A única coisa que muda é a cama de casal que trocaram pela minha de solteiro.

- Não que eu tenha ou seja obrigado a lhe apresentar algo. Mas bem vinda ao meu cantinho Senhorita?- Falei dando espaço para minha chefe entrar no meu quarto e eu fecho a porta atrás de mim.

- Não estou impressionada.Se seu quarto fosse uma mixuruca comparado ao tamanho da casa eu até me impressionaria.- Falou andando pelo carpete do meu quarto e eu acompanhei seus passos.

- Mamãe faz questão que dormimos no mesmo quarto.Então pode ficar com a cama.- Falei curto e ela parou na frente do espelho que na verdade era a porta do meu closet e começou a se olhar.

- E você?- Me olhou pelo reflexo.

- O que tem eu?- Encarei ela.

- Irá dormir aonde?- Me olhou.

- No chão...- Falei dando de ombros.

- No chão?- Se virou para me olhar e eu percebo seu olhar incrédulo para cima de mim.

- Eu poderia simplesmente lhe expulsar da minha cama e fazer a senhorita ir dormir com os cachorros. Mas o piso é forrado com um carpete e o tapete é fofo também, então não vai ser tão ruim assim.- Falei andando até a ela.

- Quando eu penso que estamos levando um clima legal entre a gente. Vem você e me dá um tapa na cara com suas palavras.- Falou me olhando e eu abri meu closet fazendo ela se afastar do espelho.

- Nossa... me desculpe se estou apenas tratando a senhorita da mesma forma que me trata durante o dia-a-dia. Não sabia que a lei do retorno iria doer tanto em você.- Me enfiei dentro do meu closet e falei meio alto para que ela pudesse ouvir.

- Aí querido... você é muito engraçadinho sabia?- Falou e eu abri minha mala desempacotando minhas roupas e colocando em seus devidos lugares no closet.

- Aah jura? Não sabia. Mas me fala ai, fui aprovado na minha graça pela vossa majestade? Talvez eu decida trabalhar num circo. Pelo menos assim eu não veria sua cara.- Falei debochado e segurei a vontade imensa que me deu em rir.

- Estou admirada em como conseguiu esconder sua vida burguesa muito bem de mim. Já pensou em trabalhar para alguma empresa de agente secreto? - Falou entrando no meu closet e admirando o tamanho dele.

- Depende.A senhora seria a chefe? - Finalizo minhas coisas e guardo a mala num canto do meu grande guarda roupa.

- Me odeia tanto assim?- Fala e eu finalmente olhei para ela.

- Me menospreza tanto assim?- Devolvi a pergunta só que em sentindo diferente.

- Olha Joshua... estou tentando fazer isso dar certo. Dá para colaborar comigo? Já é difícil ter que te suportar na empresa, quem dirá passar o final de semana contigo?- Falou e eu saí do closet deixando ela falar sozinha.

- Olha senhorita.A situação não é diferente comigo.Principalmente por que não estou me casando por amor.- Falei e esperei ela sair do meu guarda roupa para poder fechá-lo e deixar os espelhos expostos novamente.

- Vamos propor uma trégua Okay? Eu lhe prometi lhe tratar com mais carinho. Agora me prometa me ajudar a fazer isso dar certo.- S/n sai do meu closet e olha nos meus olhos.

- É incrível como você muda o comportamento comigo só por saber da verdade sobre minha classe social né? É até inacreditável.- Falei rindo.

- Não estou lhe tratando bem por apenas ser da mesma classe alta que eu, e sim por que lhe prometi que faria isso. Estou honrando com a minha parte do acordo.Mas e você?- Falou suspirando e eu me nego à acreditar nela.

"Ela não passa a perna em você Josh, jamais".

Meu subconsciente me lembrava

- Não lembro de ter dito que faria isso funcionar lhe tratando bem de volta no acordo senhorita.- Falei sendo sincero e Smith revira os olhos à minha frente.

- Quer saber? Não vou me pagar ao papel de ter que me ajoelhar na sua frente novamente lhe implorando compaixão. Não quer levar isso numa boa? Tudo bem Joshua, você irá ver sua chefe mais encapetada do que já é.- Falou séria e eu dei de ombros.

- Tá bom.- Concordei e me dirigi a porta do quarto.

- Onde vai?- Fala e eu olho para ela.

- O banheiro fica nessa porta.- Apontei para a porta preta.- Pode ir tomar banho e se aprontar para descansar. Não estou com sono e eu não quero ter que ouvir mais atuações suas.- Falei por fim e sai do quarto fechando a porta.

Encosto minhas costas na porta e respiro fundo antes de andar pelo corredor para descer as escadas

- Josh?- A voz que eu mais temia ouvir me chama.

- O que foi Savannah?- Revirei os olhos e olhei para trás vendo a loira encostada na parede com os braços cruzados me encarando.

- Problemas no relacionamento? Ouvi você e a estranha discutindo.Mas já vou logo avisando que não foi por querer, eu só vim usar o banheiro e acabei ouvindo.- Falou me olhando de uma forma que ela sabe que me conquistava.

Mas isso era antes..

- S/n não é estranha Savannah. É minha noiva, e eu exijo que lhe trate com respeito.- Falei com paciência e ela me olhou debochada.

- Noiva? Aí Joshua.. me faça mil favor, quer que quem acredita nessa história? Todos sabemos que a única pessoa que você foi capaz de amar fui eu.- Falou andando até a mim.

- Você é passado Savannah.Conheci outras pessoas na mudança para Ottawa, e S/n é uma delas, e eu estou super feliz no meu relacionamento com ela.- Falei firme e ela me encara.

- Não parece pelo o que eu ouvi...- Falou sorrindo falso.

- O que você ouviu?- Preocupação corre pelas minhas veias.

- Somente a parte na qual você diz que não quer mais ouvir os dramas delas e fecha a porta do quarto com tudo.A gente não era assim.- Falou entrelaçando seus braços no meu pescoço.

- Sério?- Encarei ela sorrindo e me aproximei de seu rosto.

- Sinto falta da gente.- Sussurrou e eu aproximei minha boca de seu ouvido.

- A "gente" Savannah... É passado.- Falei em seu ouvido e tirei seus braços de mim lhe afastando.- Pois bem, agora se me dá licença, vou encontrar minha família. Passe bem.- Falei descendo as escadas e deixando ela parada no começo das escadas com uma cara de idiota.

Já cai na lábia dela.Não seria tolo para cair denovo.

Não seria tolo para cair denovo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vcs estão gostando?

Para o próximo cap:
30 curtidas

𝐌𝐅 | 𝗠𝗮𝗿𝗿𝗶𝗮𝗴𝗲 𝗙𝗮𝗸𝗲 Where stories live. Discover now