16 • TE AMO

852 83 29
                                    

Day.

Eu e Carol tínhamos acabado de chegar no restaurante onde a mesma havia feito a reserva, o lugar era chique, as pessoas ali conversavam baixo de mais, acima da nossa mesa tinha um espelho gigante, enfim estava tudo perfeito, era um encontro perfeito.

Simon: - Boa noite meninas, eu sou o Simon e vou acompanhar e atender o pedido de vocês! - Informou simpático.

Carol abriu o cardápio, já eu não fazia ideia do que pedir, então peguei o meu também e fingi saber que estava entendendo muita coisa, minha boca formou uma linha reta, eu não sabia ler nada ali e logo ouvi a menor soltar uma risada sarcástica, olhei por cima do cardápio e vi ela com um olhar divertido.

Ela coçou a garganta e deu atenção ao rapaz.

Carol: - Vamos querer macarrão ao molho e almôndegas... - Acabei soltando uma risada e ela percebeu, então me lançou um olhar curioso. - O que foi?

- Deve estar adorando... - Entreguei o cardápio para o rapaz ao lado que logo se retirou.

- Depende... - Os cotovelos foram para mesa enquanto sua cabeça estava apoiada nas mãos. - O que estou adorando, porque há muitas coisas para serem adoradas aqui... - Colocou a língua entre os dentes, eu sorri fraco já que ela estava me provocando de alguma forma, e parando pra analisar os casais pareciam tão sem graça, não era como eu e Carol, observava que eles trocavam palavras, e nada de risos tímidos, sempre tão sérios e outros nem ao menos conversavam, mais para o fundo uma família de quatro pessoas, os dois adolescentes estavam com os celulares na cara enquanto seus pratos estavam sobre a mesa, os que pareciam pais estavam comendo sem se importar com o que estava rolando em volta. Suspirei e voltei dar atenção para a mulher na minha frente, a menor me encarava incrédula mas tinha um sorriso. - Uau eu joguei um flerte e você desviou, estou ficando mal nisso... - Balancei a cabeça afastando meus julgamentos sobre as pessoas em minha volta, Carol estava sorrindo timidamente já que eu havia "ignorado".

- Desculpa, é que... - Sorri segurando sua mão por cima da mesa, nesse mesmo instante recebi um olhar da mulher que estava sentada na mesa ao lado, mas fingi que não me incomodou. - Sabe, faz tempo que eu não saio, tipo um encontro... - Ela apertou minha mão como se tivesse entendido. - Bom, estamos num encontro né? - Ela assentiu algumas vezes, levei sua mão até meus lábios deixando um beijo longo ali. - Você está linda querida! - Realmente ela estava, Carol usava um vestido curto, ele era preto e ficava maravilhoso na garota, seus cabelos estavam preso num coque perfeito, na orelha grandes brincos, seus lábios estavam num tom de vermelho, aquilo me atraia tanto, eles estavam belos para longos beijos.

Simon: - O vinho meninas, façam um bom aproveito, logo o prato de vocês irá estar pronto, com licença. - Colocou o vinho na mesa e duas taças e depois foi para a mesa ao lado, a mulher soltou alguns murmuros, parecia irritada, o garçom olhou para nossa direção e depois para a mulher mais velha, ele assentiu voltando para nossa mesa. - Com licença meninas... - Bufei, tudo bem ele usar sempre a boa educação, mas eu já estava ficando extremamente irritada pelo fato daquela mesma mulher estar olhando, só que agora bem mais que o normal, como se estivesse na espera de um show, seus olhos carregavam emoção mas não de um jeito bom. - Vocês são.... - Ele gesticulou com as mãos como se nós soubéssemos muito o que ele iria dizer, assim como eu, Carol me olhou com dúvidas e voltou olhar para o rapaz que tentava se esforçar em querer dizer seja lá o que. - Vocês sabem, tipo...

- Namoradas? - Ele concordou com um sorriso sem graça. - Sim somos, por que? Vamos ganhar algum tipo de desconto? - perguntei impaciente, Carol me olhou confusa por conta da mudança de tom de voz.

Simon: - Eu só queria pedir para não ficarem demonstrando algum tipo de afeto, temos família em volta, os clientes acabam ficando meio incomodados sabe? - Ele disse cada palavra com a maior calma do mundo, como se aquilo fosse muito normal. Eu soltei uma risada, ele torceu os lábios. - Algum problema senhorita? - Tem sim, essa sua cara que eu adoraria quebrar e de quem mais entrar na minha frente.

Idas e Vindas • Dayrol • 2 Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora