capítulo 25

783 52 8
                                    


        Desespero era uma frase que eu sentia que eu passava nesse exato momento  , era tiro pra todo lado crianças se escondendo de baixo da mesa .

       Com um leve impulso abaixo meu corpo junto com o de jisso e jeon fechava os olhos com toda força , "apenas queria q isso acaba - se" .

   Um dia que era pra ser feliz termina nisso, oque agente fez pra merecer todo esse castigo eu apenas queria que tudo acaba se bem se eu não tive se me envolvido com um- .

- jimin ? - diz jeon interrompendo os pensamentos de jimin.

- oi? - falo com olhos fechados.

- presta atenção - diz jeon calmo - olha pra mim anjo - fala jeon botando as mãos no rosto de jimin fazendo ele abri.

- estou com medo kookie - fala jimin agarrando jungkook junto a jisso.

-  eu quero que você pegue a jisso e saia daqui - diz jeon com casa seria .

- não!! ,eu não posso te deixar aqui ..Se lembra  ? Vc prometeu nunca me abandonar nem eu e nem a nossa filha - fala jimin chorando e o apertando mais os tiros aumentava a cada estante.

- eu não vou deixar você, vai pelo fundo entra no carro preto tae está esperando vocês lá - fala jeon  calmo - eu amo voces , vão por de baixo da mesa - fala jeon após solta jisso e tentar sair mais logo uma mãozinha o empede de  sair de lá.

- appla, não se esquece se voltar pra jisso - diz jisso chorando e recebendo um olhar carinhoso de jeon e logo ele sai.

     Após jeon sair meu olhar se panico aumentou mais eu tenho que proteger minha filha agarro jisso  e vou andando abaixar o pelas mesas.

    A cada mesa que passa eu podia ver as balas perfurando o chão assim como as paredes gritos de desespero deixava minha filha cada vez mais assustada  o salao e enorme parece que a cada passo eu fico mais distante.

    Olho para frente e vejo dois alfas com arma grandes eles estavam em trocaçao um deles estava de baixo da mesa olhando para mim e jisso.

-  vocês estao bem? - fala calmo sem tentar se aproxima .

-  um pouco  - digo mais calmo pois lembrei que ele era da gang.

- eu destraio eles e vocês sai daqui - diz ele botando um colete e pegando sua arma.

    Apenas confirmo com a cabeça e agarro o corpo de jisso como se fosse uma mochila em seu corpo , eu tinha que levantar e correr mesmo com as balas voando eu tinha que fazer isso.

    Primeiro tiro... o alfa deu os tiros nos alfas da frente e logo eu levantei e corri com a jisso escutei alfas gritando e eles  e logo um cheiro invadiu meu nariz , era meu alfa ele estava lutando por nós assim como ele prometeu.

   O cheiro se lúpus invadiu o espaço deixando jisso mais calma e meu coração suava eu estava em panico mais como sempre ele consegue me deixar calmo acelero os passos e entro em uma sala aonde só tem balão.

     Me escondo junto com a jisso mais logo vejo 4 alfas siguindo agente, eu tinha que tomar uma decisão e pela minha filha.

   - jisso - falo calmo.

- oi ommla  - fala ela chorando.

-  preciso que você entre naquele buraco  - falo olhando pra um buraco bem pequeno que estava na parede.

- você vai comigo nem ommla  ? - diz jisso com a cara de espanto.

-  não meu amor, omma vai chamar o papai  -  fala jimin com semblante triste.

-  não deixa jisso sozinha  - fala jisso abraçando jimin cada segundo que passava jimin sentia mais o cheiro se alfas por perto.

      Com toda pressa jimin pega jisso no colo e a bota dentro de um buraco na parede enquanto ela se debatia e pedia pra eu não ir embora , cada lágrima cada choro foi a meu coração.

- jisso para! - falo um pouco alto - eu prometo que volto, eu te amo filha - falo simples e do um beijo em sua testa e logo ela fica calma.

    Ponho ela no buraco direito e me viro de Costa perfurando algo que possa esconder mais ela .

   Até que vejo uma enorme caixa de papelão e logo a pego botando por frente do buraco.

     Abro a porta rápido e corri começando a grita e logo escuto os passos.

     Olho para os lados percurando  uma saída não é possível que não tem nenhuma saída por aqui começo a acelerar os passos a minha respiração estava forte parecia que tinha alguém me sufocando até que escuto um choro.

     Esse choro eu conheço.... olho para trás e sinto o cheiro de ômega pior hora para ela mostra seu gênero olho pra trás e vejo um dos alfas segurando minha filha pelo cabelo .

     -  SOLTEM ELA - digo gritando e a puxando do alfa.

  -  não entendo porque Jackson que tanto esse ômega  - fala o alfa de terno preto.

  -   deve ser uma boa puta na cama  - fala o alfa rindo e me puxando pelo cabelo fazendo que eu solte um leve gritinho de dor  porém isso não faz que eu solte minha filha
 

     Eu estava encolhido segurando jisso no colo enquanto eles me puxavam pelo cabelo sentia meus fios loiros soltando a cada estante até que o alfa para e sem dizer nada ele tenta tirar minha filha de mim

     Apenas seguro mais forte e ponto minha costas na frente deles fazendo que me batem porém n encoste nela .

   A dor era horrível porém não iria soltar ou deixar machucam por nada , eu não posso deixar , suas lágrimas parecia facadas em meu coração os chutes não doia tanto, oque mais doia era ver o panico em minha filha.

    Até que tudo parar e eu luto para não desmaiar luto pra manter meus olhos abertos a única coisa que eu não quero e fechar os olhos .

     Tudo estava se apagando ficando escuro até que escuto sua voz de anjo, jisso chorava e dizia que ia ficar tudo bem um dos alfas me segura no colo mesmo incosiente das coisas eu continuo agarrada na minha filha.

     Jisso só sabia grita "appa" "papai " falava agente , vejo seu rosto ficar mais pálido que o normal suas bochechas vermelhas ela não parava de gritar seu vestido de princesa sujo do meu sangue suas maos sua de sangue.

    E uma cena de panico para jisso ela para de grita e me abraça e começa a chorar baixinho pedindo parar eu não abandonala para eu não durmi n deixa jisso com o homem mal.

    Eu tentava eu lutava para não fechar os olhos mesmo que eu esteja quase indo, porém a força de omma e maior que qualquer coisa nesse mundo então nunca deixaria minha filha .


    Eles chegam perto de um carro preto e botam agente la, apenas isso que eu me lembro antes dele por um pano branco em meu rosto de jisso.

Tudo preto..........
Escuridão...

  Nunca tive tanto medo de escuro igual a hoje.







Obrigada pelo 3k
11340

De palavras, espero que gostem

  Amo vcs votem e comentem se puder  beijinho,♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

my gangsterWhere stories live. Discover now