Capitulo 6

8 3 0
                                    

Está agoniado? Não sabe como pode ler até Aqui... como se sente em saber que talvez essas pessoas nunca mais se encontre e que você está chegando ao fim dessa história sem um final feliz? Lembre-se nem toda a história tem um final feliz por que a felicidade pode ser uma mentira inventada por alguém que já fora em infeliz... sabe lá se Deus se os contas de fadas terminaram mesmo feliz se tudo não passou apenas de uma zombaçã0 do escritor. Estava começando a neve já era natal, isso mesmo a época do velho barbudo que dá presente para crianças boazinhas o problema de por um plano em prática é que ele deve ser bem feito se não pode dar merda quem já fez uma prova sem estudar sabe do que estou dizendo não existe essa de ir e fazer.  Apenas duas pessoas paradas na neve com panos leves do lado de fora enquanto algo bate fortemente sobre suas costas chicotes talvez... Não se pode ao certo identificar o que é elas parecem resistentes e ao mesmo tempo cansadas de tudo uma delas tem lábios avermelhados e um sorriso cheio de soberba e deboche.

- POR QUE CONTINUA RINDO...

Um grito veio de trás de uma das meninas, Hong estava ali começando a entrar em sua loucura novamente por que ele não pode matar elas ainda tem que esperar para ver o rosto de sua amada Ryungji por mais que ele queira não poderá matar sua sede sangue não será saciada facilmente então tudo que pode fazer é bater nas costas delas até que o chão esteja coberto de sangue.

- Você... achou mesmo que ela te amaria? Achou mesmo que Ryungji sentiria alguma coisa por você?

Melina abriu a sua boca finalmente, os lábios vermelhos pelas mordidas que ela estava dando enquanto sunny se mantinha calada e com a respiração calma levou apenas 3 chicotadas já Melina... ela nem sabe mesmo perdeu a conta por que estava no setenta depois disso se distraiu com o floco de neve que caiu a sua frente.

- Ela gosta de mim... eu sei disso você não sabe de nada, não passa de lixo é apenas isso sabe quando você chegou aqui eu mesmo me encarregue para que seus pais morressem em um acidente foi tudo bem tranquilo Jong abriu a porta do carro da sua mãe e verificou os corpos e sua mãe ainda respirava e chamava seu nome essa foi a primeira vez que matamos alguém a minha mãe deixou com que fizéssemos dessa vez quantos anos nos tínhamos mesmo?

Ele sorrio e fez uma cara pensativa os olhos de Melina estava fixos olhando para Hong que dessa vez abriu um sorriso maior.

- 10 anos... sua mãe tentava te proteger mais Jong segurou no pescoço dela com força ela se debateu sem parar mais depois parou de se mexer estava mortinha voce estava desmaiada minha mãe te pegou e a gente se juntou e atacamos fogo no carro...

Uma lágrima escorreu de seu olho e então rolou sobre seu rosto sua bochecha avermelhada e pingou na neve ela não pode acreditar então Jong só estava com ela por puro peso na consciência? Ele matou os pais dela é agora achava que tinha que cumprir alguma coisa? No mesmo instante ele saiu para fora e caminhou até eles segurando dois cobertores e suspirando fundo enquanto colocava nas meninas.

- Chega... você não pode deixar elas no frio eu já falei com a mamãe e ela concorda que já foi o suficiente vamos para dentro nos aquecer e deixar elas descansar se parecerem doentes Ryungji vai sacar na hora.

°•Máfia Lee Min•°Where stories live. Discover now