Prólogo

1.5K 87 47
                                    

"Tu não serve pra nada,não faz porra nenhuma, fica o dia todo em casa só no celular, não me ajuda, só quer saber de internet"

Mais um dia normal na minha casa com minha mãe rasgando elogios para minha pessoa. É assim desde que eu me lembro, se eu faço alguma coisa que não está de acordo com o "certo" dela eu apanho.

Minha relação com a minha mãe sempre foi muito conturbada. Nós nao conversamos como pessoas normais, é sempre no grito, mais da parte dela do que da minha. Mas eu acho que mereço né? Eu sou a filha que não sai pra festas, não foge de casa, nunca reprovou na escola, que não beijou ninguém e ainda é virgem, mas isso não importa, o problema é que a Olivia não lavou a panela direito ou por que ela gosta de mulheres.

Flashback 2018 on:

Mudei de colégio ano passado por conta do bullying que faziam comigo, me isolaram da turma toda e eu chorava durante as aulas, o resultado disso? Foi depressão e vontade de morrer. Eu errei ? Errei. Mas eu tinha 12 anos, nak sabia o tamanho dos meus atos e consequêncis.
Tive que mudar de escola em setembro, peguei o finalzinho do ano letivo no novo colégio mas não me prejudiquei, até fiz uns amigos mas minha mãe me alertava sempre:
"Não se entrega de mais, não faz amizade com ninguém, lembra do que aconteceu com a Larissa?"

Larissa. Esse é o nome da vagabunda que fudeu com o meu psicológico.

Cheguei no colégio e sentei na frente como sempre, ordens de dona Alexia, e a aula seguiu normal. Fomos pro intervalo e teríamos aula de matemática, eu amo essa matéria e a professora Raquel também, ela é incrível. Quando entramos na sala a professora estava conversando com a coordenadora.
Demorou um pouco mas todo mundo se acalmou para o recado da professora Lilian.

- Bom dia alunos, tudo bem ? Sei que tá todo mundo agitado mas calma ai. Vim aqui dar um recadinho pra vocês

Pedir pra uma turma de pré-adolescentes de 13 e 14 anos terem calma depois do recreio é praticamente impossível. O recado foi dado e nós iríamos ao cinema assistir o novo filmes dos Vingadores. Confesso que nunca curti filme super heróis mas eles parecem ser legais.

Depois que a aula acabou fui direto pra casa. Assim que cheguei entreguei pra minha mãe a autorização mas como sempre, tem uma chantagem.
"Só vai se tu te comportar"

Beleza, era fácil fazer isso. Passei a semana toda fazendo tudo certinho, sempre que eu dava uma vacilada eu me tremia por medo de não ir. Sempre gostei muito de ir ao cinema e dessa vez eu ia com meus amigos. No final das contas estava tudo do agrado dela e eu tô autorizada a ir.

[...]

Chegou o tão esperado dia. Sempre que uma coisa legal vai acontecer na minha vida eu fico muito ansiosa a ponto de não conseguir dormir. Me acordei 06:00 e não consegui dormir, olhei pela janela e percebi que demos sorte, hoje tem sol depois de uma semana inteira de chuva.

Minha mãe acordou e eu já tinha começado a me arrumar. Eu não tomo café de manhã, então é uma coisa a menos pra fazer.

Depois de pronta fui pro colégio. O ônibus iria sair as 09:00 e eram 08:15, fui em busca dos meus amigos e me surpreendi quando vi a maioria do nosso grupo me esperando.

Sentei bem nos bancos da frente do ônibus, o pessoal até me chamou pra ir pro fundão mas eu não consigo, acho que o fato de sempre ter sentado na frente por pressão da minha mão me fez senpre querer ficar sozinha. Ninguém sentou do meu lado.

Na hora do filme me sentei com a Anna, ela é uma das minhas amigas e disse que vai me explicar quem são os personagens por que eu não conheço ninguém além do homem de ferro.

O filme começou e eu não tava entendendo nada. A cada cena importante o cinema todo vibrava e eu sentia uma sensação muito estranha mas muito boa, como se minha mente estivesse registrando cada momento sabe? Como se eu fosse precisar no futuro pra me lembrar de cada pedacinho.

Tava rolando uma luta entre uns alienígenas, um cara vermelho com uma joia na testa e uma ruiva quando do nada apareceu um cara musculoso e de barba, tive a impressão de que já conhecia ele. Foi quando todo mundo começou a gritar e eu não entendi.

- Quem é ele? - perguntei pra Ana.

- É o capitão américa.

Depois dele apareceu uma mulher de cabelo curto e platinado. Perguntei de novo pra Ana.

- E essa?

- Porra é a Viúva negra - ela me respondeu meio sem paciência. Parei de perguntar, não queria perder mais uma amiga por culpa minha.

Chegou a parte do filme que eu não tava esperando,o do Thanos conseguiu as seis joias. ELE MATOU O CARA MERMELHO!!!

Fui pra casa pensariva depois do filme. E se eles não voltarem? O que vai acontecer? Acabou os vingadores? Minha cabeça tava explodindo, tomei banho e fui pesquisar teorias no YouTube. Fiquei bem mais tranquila sabendo que eles não tinham de fato morrido e o que nos restava era esperar o próximo filme.

Flashback 2018 off:

My Place is Here... [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora