Capítulo 18

1.2K 74 11
                                    



*

- Então, tá tudo como planejamos? - a voz firme e calculista sou através do telefone.

- Tudo nos conformes como você queria!- confirmou do outro lado da linha uma uma voz mais suave e doce.

- Ótimo, agiremos amanhã mesmo, vamos seguir o protocolo.- a tranquilidade em sua voz era assustadora. - Camila amanhã vai ter uma conferência importante, pegaremos ela, custe o que custar, quero ela viva, sem nem uma arranhão. - Desligou o aparelho, tirando o chip do mesmo e o jogando pela janela da BMW.

O amanhecer do dia estava agradável, e os olhos da quela pessoa estava concentrada na janela, os vidros levemente abaixados dava a visão perfeita de Miami na quela manhã.
*

[...]

Lauren acordou com seu despertador do celular tocando, os olhos abrindo devagar por conta da claridade, claramente tinham esquecido de fecha às cortinas no quarto ontem.
Estava agarrada a Camila como se ela fosse fugir ou algo do tipo, não queria sair da quele confortou gostoso e quentinho que era os braços de sua amada.
Tentou sair do abraço mais Camila apertou mais Lauren contra-se, murmurando algo sem sentido algum para Lauren.
Tentou mais uma vez e conseguiu sair da cama, desligou o toque irritante, bufando horrores, praguejando até o vento por te que sair da quela cama, antes fechou as cortinas, pegou suas roupas e foi pro banheiro, ela teria que toma banho ali mesmo e quando chegar em casa só vestir a roupa e ir pra bendita escola.
Tomou um banho rápido, escovou os dentes com uma escova reserva que Camila sempre deixava ali, caso Lauren dormisse em sua casa.
Pegou moletom e uma shorts de Camila emprestado, pegou um papel e uma caneta deixaria algo avisando que tinha saído e pegado roupas.
Deixou o aviso sobre a mesa do lado da cama, deu um beijo nos cabelos de Camila e
saiu do quarto, foi diretamente pra entrada da mansão, Alfredo já estava a esperar de Lauren a quela manhã, pois a latina tinha dado o aviso pro motorista que ele levaria Lauren pra casa.

- Bom dia Fred - abraço o amigo que tinha feito.

- Bom dia senhorita Lauren.- disse retribuindo o abraço da jovem garota que considerava uma filha.

- So Lauren Fred.

Entraram dentro do carro e partiram para o destino de Lauren. O trânsito tranquilo da quela manhã ajudou bastante a chegar em sua casa logo. Agradeceu a Fred batendo uma continência para ele, saindo do carro logo em seguida, entrando em casa. Provavelmente seus pais já tenha ido trabalhar.
Andou diretamente pro quarto de Taylor, a menina estava toda espalhada na cama. Chamou ela uma, duas, três vezes e nada da menina acordar.

- TAYLOR, LEVANTA ESSA BUNDA BRANCO AGORA JA GAROTA.- Gritou vendo a menina da um pulou da cama colocando a mão sobre o peito.

- Aí sua filha da...

- Mais respeito ela e sua mãe também- falou em tom falso de seriedade, riu logo em segui quando percebeu a juba nós cabelos da irmã, depois do ataque de risos consegui falar- estamos  atrasadas vamos 10 minutos pra se arrumar.
Andou rápido pro seu quarto no fim do corredor.
trocando de roupa o mais rápido que conseguia pegou a chave da moto, suas coisas da escola, desceu a escada, indo indiretamente para cozinha, esperou Tay senta na bancada da cozinha, pegou algumas coisas para prepara o cereal o comendo junto com a irmã, tinha 15 minutos pra chegar na escola, comeram em tempo recorde entraram na garagem subindo na moto e indo pro inferno que era a quela escola.

Já do outro lado Camila acordava preguiçosamente em sua cama, o friozinho do ar-condicionado em seu corpo nu fez a mesma se arrepia, as cortinas fechadas facilitando a mesma a abrir os olhos chocolate, a noite foi cansativa, já não tinha mais o mesmo pique de antes, Lauren tirava todas as suas energias das melhores formas possível, ja sabendo que a mesma não estaria ali, levantou dando de cara com o bilhete em sua mesa do lado da cama, sorriu lendo, beijou o mesmo deixando ele no mesmo lugar,  foi diretamente pro banheiro de sua suíte, o bom de ser a chefe e que você pode chegar na hora que quiser, e Camila tiraria esse proveito hoje, precisava de uma banho de banheira pra recuperar as energias da noite passada, deixou a mesma encher colocando alguns sais na água, a espuma já presente na banheira, com a mesma já cheia e a água morna, entrou relaxando completa na água, passou algum tempo ali aquecendo seu corpo com água quente, saiu da mesma e colocou um roupão indo direto pro seu closet, escolheu um vestido vermelho apertado deixando sua costa totalmente livres, um salto  "simplesmente esplêndido" da cor preta.
Passou uma maquiagem leve, deixou seus cabelos naturais.
Pegou uma bolsa jogando tudo o que precisava dentro da mesma, andou até sua cozinha, a mesa já estava posta, comeu algumas coisas, não gostava de comer muito pela a manhã, voltou lá em cima pra escovar os dentes novamente e saiu, Alfredo a deixaria na empresa.

[...]

Entrou graciosamente na sua empresa, um sorriso no rosto, desejando um bom dia por quem passava por ela, até uns achava estranho mais sorria e desejava o mesma a sua chefe, uns por que gostava dela outros por educação e outros por obrigação, não quer Camila obrigasse eles responder simplesmente se sentiam obrigado a responder por ser sua chefe.
Camila entrou em sua sala colocando sua bolsa no sofá, sentando em sua cadeira chique de couro, ouviu um toque na porta e mandou entra.

- Bom dia Sra.Cabello- Fernanda desejou.

- Bom dia Fernanda-falou sorriso, a mesma apoio os cotovelos na mesa e juntou as mão- O que temos pra hoje?

Fernanda já sabendo do por que a chefe estava sorrindo até pro vento, sorriu junto, a fofocar corria solta por a quelé lugar, mais ninguém ali além de Fernanda e Normani, sabia o real motivo do sorriso leve da chefe.

- Você tem duas reuniões essa manhã, precisar assinar alguns documentos, está com a tarde livre- olhava em sua agenda - Ah e amanhã você tem uma conferência importante. - pontou.

Camila fez uma careta, tinha esquecido completamente que tinha essa conferência amanhã.
Assinou alguns papéis e logo deu o horário da primeira reunião, pegou seu celular e alguns documentos necessários.
Entrou na grande sala, sentando na ponta direto da mesa gigante e retangular.
Logo os homens e mulheres de terno ou vestido entraram, colocou seu celular em cima da mesa de vidro, e começou o falatório.
20 minutos na quela sala e nada resolvido ainda, seus cotovelos apoiado na mesa as mãos entrelaçadas prestando atenção no que a moça de terno falava, quando olhou pra baixou e viu a notificação no celular.

" Estou com saudades"- Lauren.

Olhou mais uma vez tentando ver se era realmente uma mensagem de Lauren.

" Você não deveria está em aula mocinha?" Camila.

Colocou o celular novamente na mesa.

"Aula de química, aver Maria, muito tédio aqui amor, queria tá fazendo outras coisas 🙃."- Lauren

"Lauren estou em reunião?"- Camila.

Camila tentou cortar.

"Ta de terninho ou vestido?"- Lauren.

Subiu a sobrancelha.

"A onde você que chegar com isso?" - Camila.

"Responde amor!🤧"- Lauren.

"vestido!" - Camila

Mandou.

"Tô imaginando aqui você... Tirando ele." - Lauren.

Camila estava desacreditada, Lauren estava flertando com ela por mensagem? enquanto a mesma está em reunião e ela em aula.

"Que saudade da sua boca Camz... Queria está provando do seus lábios agora." - Lauren.

Camila apertou as pernas uma na outra, contendo a leve excitação entre sua pernas, até parece que elas não transaram ontem quaser a noite toda, e como Camila podia fica excitado com uma mensagem?

"Essa mesa grande da sala de reunião, certo? Imaginando aqui como a gente ficaria nuas nela." - Lauren.

Camila ficou atônita não prestava atenção em nada a não ser na mensagem no celular, sua mente projetando a quela sena, uma pontada entre suas penas, segurou o gemido.

- Camila?- a foz da moça tirou Camila do seu mundo de fantasia.

- Hm?- saiu como. Gemido fazendo a mulher a olha meio estranho.

- Você concordo com nosso plano de marketing certo? - falou.

- Sim claro, vai dá tudo certo, confiou totalmente em vocês!- apesar de não ter ouvido nada, não era totalmente mentira, que ela confiava na sua equipe de marketing, tinha contratado as melhores pessoas pra está do seu lado.

Encerrou a reunião e foi pra sua sala ainda atônita, Lauren não mando mais mensagem mais a mesma não conseguiu se concentrar mais em nada na quela manhã.

__________

Bejuuu💋💞❤️

The empresária Where stories live. Discover now