Como receber milhares de cartas

997 87 42
                                    

É o pior castigo todos de todos os tempos, Ervin foi jogado no porão sem nada para dormir e se cobrir enquanto Harry foi preso no quarto dele debaixo da escada, depois que Válter tentou faze-los falar a 'verdade' oque eles disseram, mas não acreditou, porque 'não existe' magia. Um semana de castigo sem puder comer nada.

Ervin está muito, muito preocupado com o seu irmãozinho, ele sabe que Harry quase não come nada para não irritar os Dursleys, Harry pode se cuidar sozinho, mas Ervin tem o direito de se preocupar. Por ter um metabolismo rápido, Ervin está morrendo de fome, o estomago não para de roncar, um rosnado faminto retumbou na garganta de Ervin, ele se esforçou para não soltá-lo para não assustar ninguém. Parece que ele nem é humano.

Ervin sempre se perguntou porque ele era diferente dos humanos, ele rosna igual um animal, come mais que os outros, força anormal, atributos desumanos e dificilmente fica cansado. Não se lembra muito dos seus pais biológicos, ele só sabe que tem um anel deles que não de jeito nenhum no dedo indicador, que funciona como uma bolsa sem fundo, é ali que ele guarda a carteira e outros itens de valor.

Ele escutou um rosnado preocupado ao lado dele, abriu um dos olhos exaustos para ver seu dragão cutucar o braço dele. Ervin sorriu e acariciou sua irmã de nascimento, "Vou ficar bem, eu prometo" O dragão gorjeou em desacordo, os olhos azuis puros fitando os olhos opacos do seu irmão.

Dragões são criaturas místicas de acordo com as lendas, elas nunca existiram de acordo com cientistas e historiadores, é tudo mentira, Ervin sabe que em algum lugar, os dragões existem, mas não devem ser gentis como Quartzo Diurno. Quartzo Diurno, o dragão fêmea cor de rosa sempre esteve ao lado de Ervin, a todo momento nas sombras, pronta para defender sua família dos perigos. Ervin e Quartzo tem uma ligação muito profunda, eles nasceram juntos e tem a mesma idade e comemoram o aniversário no mesmo dia.

"Algum dia estaremos fora daqui, algum dia" Ervin murmurou deixando o dragão do tamanho de um cachorro de aconchegar nele, ele fechou os olhos para descansar um pouco e sentiu as cicatrizes arderem um pouco.

-0-

Ervin boceja depois de voltar do trabalho, ele prendeu a bicicleta no lado da casa antes de entrar para dentro. Pega as cartas no chão e o examinou, a maioria endereçados para os Darsley, para a surpresa dele, tem duas cartas endereçadas para ele e Harry, um para cada.

Sr. Harry Potter e Sr. Myrack.
O armário sob a escada,
Rua dos Alfeneiros, 4,
Little Whinging,
Surrey.

Como diabos, essa pessoa conhece meu sobrenome? Ervin pensou cauteloso, pelo que ele se lembra, nunca contou a ninguém o seu sobrenome de nascimento, só Harry conhece. Harry sabe que seu irmão mais velho é adotado, mas o trata como igual, mesmo que não tenha características semelhantes dos pais dele.

É um papel incomum, o envelope é feito de papel de pergaminho antigo amarelado e áspero. O selo é dividido em quatro quadrados. Um era azul com uma águia, um era amarelo com um texugo, o verde uma cobra e um escarlate com um tigre. No meio do selo tinha um 'H'.

Ervin encolheu os ombros e caminha para a cozinha, ele senta ao lado de Harry que terminou de fazer o café da manhã, ele entregou a correspondência ao tio. Ele cutucou seu irmãozinho chamando atenção dele e Harry olhou para ele, mostrou a Harry a carta designada a ele, Ervin viu as sobrancelhas franzirem com confusão e surpresa.

"Mamãe papai!" Um grito repentino e as duas cartas foram arrancadas das mãos de Ervin, "Harry e Ervin receberem correspondência!"

"Pirralho, um dia eu vou te matar!" Ervin exclamou batendo as mãos na mesa, assustando todos na cozinha, principalmente Duda que choramingou igual um bebê se escondendo atrás do pai.

Criação de Merlin (Vários!HP x Male!Oc)Where stories live. Discover now