🔥PRÓLOGO🔥

16.7K 554 363
                                    

Meu nome é Josh Beauachamp, eu sou o chefe do tráfico de drogas, já mandei matar milhares de pessoas que me deviam, eu não me importo nem um pouco com isso, eu tenho regras e elas devem ser estritamente seguidas para os que merecem teram como paga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Josh Beauachamp, eu sou o chefe do tráfico de drogas, já mandei matar milhares de pessoas que me deviam, eu não me importo nem um pouco com isso, eu tenho regras e elas devem ser estritamente seguidas para os que merecem teram como pagamento a minha benevolência mas para os que não merecem eu não darei minha compaixão.

Tenho uma empresa para encobrir todo dinheiro que vem do trafico, tive que vender a metade da empresa por questões pessoais, mas quem comprou foi uma maldita autoritária que pensa que tudo pode ser do jeito que ela quer, mas vou ensina-lá dança conforme a musica... Conforme a música de Josh Beauachamp, Por que é assim que todos devem dançar.

Meu Nome é Any Gabrielly, claro que agora eu sou podre de rica e dona de uma das multinacionais mais renomadas e tenho um sócio insuportável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Nome é Any Gabrielly, claro que agora eu sou podre de rica e dona de uma das multinacionais mais renomadas e tenho um sócio insuportável.

Mas nem sempre foi assim, houve uma época em que eu vi meu pai morrer na minha frente por esta devendo ao tráfico de drogas então o chefe mandou executa-lo sem dó e sem uma gota de piedade.

Não vou negar que de certo modo isso foi um alívio. Eu minha mãe e minha irmã todos os dias éramos espancadas pelo meu pai, ele mutilava nossos corpos e obrigava a mamãe a transar com ele na nossa frente, vendeu todos os nossos móveis e em certa ocasião quis me vender para um velho asqueroso que trabalha nessas coisas de tráfico humano para conseguir mais dinheiro, em outra ocasião outro cara pagou cem reais para ele força a mamãe transar com outros homens e Isso era extremamente traumático mas a mamãe sempre nos fez acreditar que isso eram efeitos das tantas drogas que ele usava. Depois da sua morte nós três fomos obrigadas a trabalha para o tráfico para paga as milhões de dividas do grande maldito Carlos Soares, claro que depois de pagar eu continuei nesse ramo até juntar dinheiro o suficiente e comprar metade da empresa que tenho hoje.

– O..oi.

Sou tirada dos meus devaneios e arranco os fones de ouvidos.

– Sim?

Pergunto para o gato moreno que está a minha frente (Que homem gostoso do caralho, que corpo, esse vai fácil para minha cama)

– Quer água?

SEX/LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora