VII _ 'Arranged marriage'

402 62 78
                                    

Yeonjun.

- Está bem - eu disse calmamente, porém o desespero dentro de mim era sufocante. - sobre o que?

- licença - meu pai disse para todos se levantando e indo em direção do jardim do castelo - venha comigo...

Então eu o segui até o jardim, ele virou para mim e eu questionei.

- Sobre o que quer falar, pai? - perguntei curioso.

- Sobre seu casamento! - ele disse sério e meu mundo caiu, porém não me desesperei, pode não ser o que eu acho que é, não é? - Hoje, a princesa Elizabeth de Lake valley veio nos fazer uma visita, ela é sua pretendente, e vai se tornar sua noiva.

- O que?! - eu disse alto, foi quase gritado, eu estava chocado. Como meu pai pôde fazer isso comigo? Um casamento arranjado? Por quê ? Eu não quero isso! Eu já tenho alguém! - Não! Pai, não. Eu não quero isso, eu não vou me casar com ela! Eu nem a conheço!

- Yeonjun, você vai se casar com a princesa Elizabeth! - ele disse com a voz firme dando ênfase na palavra "vai" - não é opsional!

-Mas pai, eu - fui interrompido por ele.

- Sem "mas", Yeonjun! - ele falou logo se virando de costas para mim e voltando para a sala do trono e eu não disse mais nada, eu somente fiquei parado lá olhando para baixo.
Estou sentindo como se o mundo girasse rapidamente.

Não quero me casar com uma princesa que nem se quer conheço.
E Soobin? E nós dois ?
Eu não quero me afastar dele, mas, eu sei que meus pais nunca vão me escutar e que eu de qualquer forma terei que me casar com aquela princesa. Eu odeio ser príncipe, odeio ser da realeza e odeio essa coisa toda de casamento!
Como vou contar para ele que tenho que me casar?
Vou chegar nele e simplesmente dizer :" Olha, Soobin, eu sei que eu e você temos um tipo de relacionamento e que eu gosto muito de ti, mas acontece que meu pai chegou em mim literalmente do nada e disse que terei que me casar com uma tal de Elizabeth!" ??

Eu não sei o que fazer. E o pior é que eu nem sei o dia do tal casamento. Queria que tivesse um jeito de impedir isso, mas creio que não tem.
Acho que vou voltar para dentro para pelo menos ver quem é essa tal de Elizabeth.

/////

Depois que volto para dentro, Soobin me olhou com uma expressão indessifrável em sua face.
Eu não sei nem como me sentir. Será que ele já sabe ? será que já contaram para ele ? Eu não sei, e isso me mata por dentro, estou sentindo um misto de raiva por meu pai me forçar a casar com alguém que não quero e tristeza por não poder ter mais Soobin para mim e deixar ele ser o dono de meu coração.

Eu não quero perder ele, mas o que eu posso fazer ? Conversar com meu pai não vai adiantar, quando ele decide uma coisa, ninguém é capaz de mudar a opinião dele!

Eu quero muito ter a minha própria vida, porquê parece que a que eu tenho não é minha! Todos querem dar palpite na minha vida e meus pais querem controlar ela como se minha vida fosse deles.

Dês de que eu sou criança é assim, eles querem controlar cada passo que eu dou. Eu não aguento mais. Até que antes dava para tolerar, mas, me fazer casar com alguém a força?! Casamento arranjado ?
Isso eu não aturo de jeito nenhum. Eu já sou apaixonado por alguém e esse alguém não é aquela princesa sem sal que está usando um vestido cheio de babados que parece que tá indo para num sei aonde. Sem ofensas, Elizabeth, mas você não faz meu tipo.

Se eu pudesse eu saia correndo aqui agora que nem um doido - levantando Soobin junto comigo porquê não sou besta - montava em um cavalo e sumia no mundo para ninguém me achar, só para não me casar com ela e ter minha vida controlada por outra pessoa. Só para poder viver livre, com a pessoa que eu quero ao meu lado, por quem eu sou completamente apaixonado.
Eu abandonaria sem pensar duas vezes meu posto de príncipe herdeiro por ele.
Eu sei que pareço louco, mas, o que eu sinto por ele é simplesmente uma sensação única, ele faz eu me sentir bem, faz eu me sentir eu mesmo. Quando estou com ele é como se eu soubesse quem eu realmente sou e eu sinto que em seus braços é exatamente onde eu devo estar.

Sou tirado de meus pensamentos quando a tal princesa chama minha atenção vindo até mim.

- Olá, eu sou a princesa Elizabeth de Lake valley - ela diz com um sorriso gentil - é um prazer te conhecer príncipe Choi Yeonjun.

- Oi, Elizabeth - eu digo com um sorriso mínimo mas com um tracinho de de tédio. Estou me segurando para não revirar os olhos - é um prazer te conhecer também.

Soobin parece descobrir que estou fingindo estar animado com a ideia de conhecer a princesa, pois ele discretamente me lança um olhar e um sorriso debochado e assim que a princesa se distrai, eu retribuo piscando para ele, mandando um beijo no ar e sorrindo ladino.
Ele morde o lábio inferior discretamente afim de esconder o sorriso bobo e revira os olhos.
Nossa, eu sou loucamente apaixonado por ele.

////

Depois de todos presentes ali na sala do trono terem conversado e de eu e Soobin trocarmos alguns sorrisos bobos e gracinhas discretas por um tempo, todos vamos jantar.

Como todas as vezes, eu e Soobin nos sentamos lado a lado na mesa, mas dessa vez, por meu pai ter insistido, a princesa Elizabeth se sentou do meu outro lado.
Dá para acreditar que eu vou ter que aturar essa garota contra a minha vontade pelo resto da minha triste vida?
E pior, vou ter que ter filhos com ela...
Eu não consigo! alguém me tira daqui?
Eu não posso fazer isso! Não dá! Eu literalmente não consigo! Eu tô entrando em desespero já, por favor, alguém me ajuda.

- Ei, você está bem? - Soobin sussurra em meu ouvido, me tirando de meus pensamentos desesperados, colocando sua mão sobre minha coxa acariciando-a discreta e carinhosamente. Acho que eu estava com uma cara meio estranha e por isso ele se preocupou.

- Eu acho que sim.- eu sussurro para que somente ele ouvisse enquanto colocava minha mão sobre a sua que estava em minha coxa e sorria simples. - para quem está sendo forçado a casar com alguém.

- Como ? - ele disse com um tom descrente porém continuando a sussurrar.

- Você não sabia, Binnie? - Ótimo, estraguei tudo, palmas para mim. Ele não sabia ainda e eu falei de um jeito tão repentino que acho que ele se assustou ou teve um ataque no coração. - Eu não sabia que você não sabia.

- Yeonjun, me explica o que exatamente quiz dizer com isso. - ele sussurra para mim mais uma vez e eu olho em seus belos e profundos olhos castanhos, estávamos próximos de mais, eu quase o beijei por impulso, mas, lembrei que os outros estão ao nosso redor.

- A gente pode conversar mais tarde?- sussurro enquanto olho para nossas mãos uma em cima da outra sobre minha perna. - quero conversar com você a sós.

Não sei se ele entendeu o que eu quis dizer, normalmente ou se ele levou com "outro sentido" o que eu disse, mas ele sorriu ladino, apertou um pouco minha coxa e logo depois se afastou.
Não avia reparado nesse lado dele, quero dizer... Havia reparado sim, porém somente ontem quando nós... É... Enfim ...

Meus pais como sempre, insistiram para que eu desse uma volta com a tal princesa, ou seja, vou ter que passear com a tal Elisabeth.
Mas, primeiro eu preciso conversar com alguém. E esse alguém tem nome e sobrenome.
Choi Soobin.

//////💕

Oi gente! Eu estou muito muito feliz.
Sabem pq? Porque essa fic está com vários comentários e eu amo muito quando comentam nas minhas fanfics. E também estou vendo que tem bastante gente lendo então eu estou pulando de felicidade.

Eu estou meio insegura sobre essa fic, não sei se está ficando boa, sinceramente, sei lá eu sou meio chata comigo mesma em relação às minhas histórias. Tenho muito medo de desapontar todos no final, mas enfim... Espero que estejam gostando mesmo assim.
Ignorem os erros, pois as vezes não consigo prestar atenção e corrigir todos eles.

Muito obrigada pelo apoio 💕
Eu amo vocês, sério! ❤️
Muito obrigada mesmo.

I Don't Want a Princess  •Yeonbin & Taegyu•Onde histórias criam vida. Descubra agora