8 CAPÍTULO

8 4 2
                                    


Eu estava em Pânico se é possível ficar mais do que eu já estava , Sam me aterrorizava o tempo todo minha vida está um caos completo com a sua chegada e não sei o que fazer pra me livrar dele ,não tenho como fugir ele me agarrou pelo braço assim que me alcançou e me levou bem dizer a força para minha casa fomos no maior silêncio ele não dizia absolutamente nada e isso me deixava mais com medo .

Sam- você achou que iria conseguir fugir de mim? - ele dizia entre dentes ,dava pra perceber o nível de sua raiva.

- não estava fugindo de você, porquê está desse jeito se não te fiz nada?- falei com a voz trêmula e me arrependo disso.

Sam- não foi o que pareceu quando me viu ,quero ver com quem você anda, de mim você não escapa mais - disse parecendo um psicopata quando quer pegar sua vítima e isso me deixou em alerta .

-não estava andando com ninguém ,nem tempo pra isso eu tenho, como pode imaginar isso de mim ? -comentei e realmente era verdade não tenho tempo pra andar com outras pessoas .

Sam-será mesmo que não está andando com ninguém? PORQUE ESTA MENTINDO PRA MIM?- me deu um tapa no rosto logo a seguir ,nisso já estávamos na minha casa .

Ele me deu um soco logo em seguida cai no chão com a força me sentindo tonta continuei no chão sem forças pra me erguer e me chutou tanto na barriga como nas pernas e por fim na cabeça me fazendo ficar inconsciente.


Me acordei no quarto me sentindo com muita dor e um pouco de dificuldade pra enxergar deduzi que estava com os olhos inchados pelos socos que me deu tentei abrir a porta quando me levantei mas estava trancada as janelas estavam com cadeado ,o que será que ele estava fazendo porque me deixou presa aqui ? Eu só estava trabalhando nada demais, mesmo não querendo saber dele também não estava saindo com ninguém ,olhei as horas e já se passava de meio dia perdi meu horário de trabalho com certeza devem estar bravos por eu ter faltado, meu celular nem estava comigo ele deve ter pego enquanto eu estava apagada , não sei o que ele irá fazer comigo ,será esse mesmo o meu fim? Será que teria como sofrer mais? Porquê ele não acaba de uma vez por todas com isso e acaba com meu sofrimento?


Escutei o barulho da porta da frente sendo aberta corri para cama ,não sabia do que ele seria capaz estava com fome e sede mas o medo era o que mais me preocupa porque não sabia do que ele podia ser capaz de fazer comigo ele estava fora de si.

Sam - que já acordou? Como se sente meu bem?-dizia com sarcasmo

O que pretende fazer comigo?-disse quase que como um sussurro pois estava desesperada.

Sam -calma querida não irei fazer nada por enquanto !-disse sorrindo pra mim e isso não ajudou nada .

não te fiz nada porque age desse jeito? Porquê não acaba logo de uma vez com isso?- já não tinha mais forças pra continuar aquela conversa.

Sam - e perder o melhor da festa? Não meu bem ainda não farei nada como disse !- seu sarcasmo estava em cada palavra ,o que será de mim ?.

Saiu do quarto trancando novamente lá sem falar mais nada ,me deitei na cama e me deixei levar nos meus pensamentos a única coisa que me fazia feliz era lembrar daquele rosto que me fazia suspira cada vez que eu o via ,esse amor carregaria comigo até meu último suspiro ,não deixaria o Sam saber dele pois seria o fim de tudo ,não suportaria se ele fizesse algo contra a vida do Taehyung não podia deixar isso acontecer e assim acabei dormindo nos sonhos mais profundos.




A Tormenta -kTHOnde histórias criam vida. Descubra agora