PESADELO SOMBRIO

2 1 0
                                    

Stephanie_ (Eu estava correndo por entre os corredores, meus pés estava descalços e minha respiração ofegante, o corredor estava bastante escuro apenas consegui ver uma luz que se estendia até o final do corredor. Ouço passos, olho em volta e não vejo ninguém, começo ficar apavorada, caminho até um painel e pressione um botão com o nome "Ligar". Uma luz muito forte aparece, clareando tudo, minha vista doe por conta da luz, de repente um barulho muito alto ecoa do lado de fora, parece uma sombra de verdugo na parede. Fico assustada, olho rapidamente para trás, o corredor e as paredes estavam cobertos de sangue, no chão havia uma faca. De repente a faca some e a luz se apaga, meu coração bate forte, a luz volta, sinto uma lâmina perfurar meu estômago, alguém me golpeia pelas costas, meu corpo começa a perder a força e começo a cair, olho para trás para ver o rosto do meu assassino e me deparo com a Jeanine com a faca coberta de sangue olhando pra mim com um sorisso maligno).

- Nesse momento acordei dando um pulo da cama, olho em volta e vejo que todos dormiam tranquilamente, respiro aliviada era só mais um pesadelo que me assombrava.

Stephanie_ Que pesadelo horrivel. - penso em dormir de novo mas não consigo, procuro o Luan mas ele não estava no quarto, levantei da cama e fui procurá-lo. - Onde será que ele está?

- Sair do dormitório, não percebo mas alguém estava me observando as escondidas, esperando o momento certo pra agir.

Jeanine_ Essa é minha chance.

- Passando pelo corredor lembrei do sonho e me deu um calafrio, continuo andando, estava tudo num completo silêncio, chego ao refeitório mas não encontro ninguém, penso em retornar para área de treino pra ver se ele estava lá, chego no corredor e começo a chamar o Luan várias e várias vezes antes que eu perceba alguém vem por tras de mim e coloca uma amordaça em minha boca ao mesmo tempo que me arrasta para outro local.

Stephanie_ Luan! Onde você está?- chamo. - O que é isso? Humm... - algo tampa minha boca.

Jeanine_ Maldita! Você vai ver só. - diz enquanto me arrasta para longe dali.

- Do outro lado Luan treinava distraído com o saco de areia, seu corpo estava suado e sua respiração ofegante, ele faz uma pausa e sente um barulho alto e o som da minha voz, gritando.

Luan_ Ster, é você? - pergunta assustado, olhando para os lados a minha procura. (O que é aquilo? Parece a Jeanine levando a Ster pra algum lugar, preciso salvá-la). - ao ver a Jeanine me arrastando para o abismo, ele corre para me salvar.

Stephanie_ Humm... soc... - fico me debatendo no chão, sinto o medo tomar meu coração ao havistar o abismo cada vez mais perto.

Jeanine_ Você vai aprender a me obedecer, sua maldita. - ela me bate, luto contra ela enquanto ela me segura pelo o pescoço e me arrasta cada vez mais perto do abismo.

- Luan aparece atrás dela e vai pra cima de Jeanine e tenta tirá-la de cima de mim. Ela me segura com um dos braços e revida os golpes do Luan com o outro braço enquanto segura um canivete tentando esfaquea-lo, de repente uma voz é ouvida em baixo, no foço.

Luan_ Solta ela! - ele manda.

Jeanine_ Nunca! Ela vai ter que pagar.

Jones_ Mas, o que tá acontecendo aqui? - ele aparece de repente, assutando todos.

Luan_ Senhor! - diz cabisbaixo.

Divergente - A OrigemWhere stories live. Discover now