Estão preparados?
Eu simplesmente não sabia o que dizer, eu não teria como fugir daquela simples pergunta, mas eu não conseguia falar...
Definitivamente não estava preparada pra essa conversa, na minha cabeça, como a aposta tinha sido desfeita, eu não precisaria mais mentir e poderia ficar com a Lisa de verdade.
—Não vai falar? — sua voz soou me tirando dos meus pensamentos.— eu só quero saber o porque..eu preciso saber..
Eu olhei pra ela e percebi que pela primeira vez ela tinha abaixado a guarda, tinha um olhar profundo misturado com angústia e tristeza, doeu saber que é por minha causa.
— Não sei...— foi a única coisa que conseguir dizer antes de sentir meus olhos encherem de lágrimas. — por que eu sou uma idiota, talvez. — a encarei mais logo desviei o olhar, não conseguiria encarar ela. — Pois fui uma garota fútil o suficiente ao ponto de fazer uma merda de aposta.
— Não precisa chorar Jennie..só não precisa mais fingir, tudo bem.
—eu não estou fingindo... só entende isso, eu gosto de você, não sei quando começou, mas eu gosto de você...
Dessa vez foi ela que desviou o olhar, percebi ela passar as mãos sobre os olhos, ela tá chorando? Eu fiz ela chorar?
— Lisa...
— Jennie, só fala pro Kai que você ganhou a aposta e me esquece, por favor.
— Não existe mais aposta Liz, essa droga de aposta acabou faz algumas semanas, eu estou com você porque eu gosto de você.— me aproximei dela, segurando seu rosto fazendo ela olhar pra mim. — Eu gosto de verdade de você.
— Eu não posso fazer isso, não posso..não era pra mim ter deixado você entrar assim na minha vida... eu só não consigo,
— Não consegui o que Lisa? — acariciei seu rosto.
— Não consigo quebrar minhas barreiras...não consigo.
— Você tá terminando tudo? — me desesperei. — não faz isso por favor, me dá uma chance, eu não quero me afastar de você.
— Vai ser melhor assim, eu preciso. — ela passou a mão no meu rosto limpando minhas lágrimas. — em relação a aposta, tá tudo bem, não estou fazendo isso por causa dela, é por mim mesma.
— Não me deixa...
— Quem sabe no futuro, nini...— ela deu um simples sorriso, antes de sair.
Próximo capítulo é a continuação, já está pronto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴇɴᴛᴀɴᴄᴇ - ᴊᴇɴʟɪsᴀ ɢ!ᴘ
Fanfictionᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇ ʟᴇᴠᴀ ᴀ ᴀᴘᴏsᴛᴀ ᴀʟɢᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴀᴍɪɢᴏs? ᴘʀᴀ ᴊᴇɴɴɪᴇ sᴏ ᴘʀᴇᴄɪsᴏᴜ ᴛᴀ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴜᴍᴀ ᴄᴏʟᴇᴄᴀᴏ ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ᴄʜᴀɴᴇʟ. Essa fanfic vai tratar sobre alguns assuntos sérios... Plágio é crime.