Forty-three

85 5 5
                                    

Suna - Tem certeza que você vai comer tudo isso? - Falou estacionando o carro.

S/n - Tenho, não comi quase nada lá na praia, estou morta de fome.

Suna - Você nem deveria está comendo isso por causa do bebê

S/n - Não faz mal não - o mesmo estalou a língua virando o rosto pra janela - não se preocupa não papai, seu bebê está sendo bem cuidado.

Suna - Será que vou conseguir ver o rosto do bebê antes de me casar?

S/n - Não sei, falta poucos dias pro seu casamento, não sei se vai dar tempo, mas não se preocupe, eu vou tirar várias fotos - o mesmo assentiu voltando sua atenção pra janela

                                ▪︎

Um tempo depois o atendente trouxe nossos lanches, eu estava com tanta fome que não tive paciência pra esperar chegar em casa, abri a embalagem dando de cara com um hambúrguer maravilhoso, ofereci um pedaço pro Suna, mas ele disse que ia comer o dele em casa, assenti mordendo aquele hambúrguer delicioso, realmente não era só a aparência que estava boa, o gosto estava perfeito. 

S/n - Puta merda, come isso aqui Suna - o mesmo negou dando partida no carro.

Suna - Eu já disse que vou comer o meu em casa.

S/n - Por favor, só um pedaço - o mesmo bufou virando um pouco o rosto, levei o hambúrguer até a boca dele deixando o mesmo tirar um pedaço - morreu? - ele revirou os olhos voltando a dirigir

Suna - Nossa, realmente isso está gostoso pra caralho.

S/n - Eu disse - falei voltando a comer meu lanche.

Já estava tudo escuro quando chegamos em casa, eram exatamente seis horas da noite. Não tinha ninguém em casa, Suna me disse que todos foram na festa de aniversário do Aran, assenti entrando em casa.

Fui até a cozinha, peguei um copo d'água e meu remédio tomando o mesmo, subi as escadas indo até o quarto tomar banho, hoje o dia foi bem cansativo precisava descansar um pouco.

Fui para o banheiro, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro.

Depois do banho, fui até o quarto vesti uma camisa do Suna e me joguei na cama.

Um tempo depois senti o lado da cama afundar, olhei pra trás dando de cara com o Suna só de cueca deitando atrás de mim.

Suna - Já tomou banho? - assenti virando na sua direção.

S/n - e você, já tomou?

Suna - Já, eu demorei pra vim porque eu estava comendo - assenti me ajeitando na cama, na mesma hora ele me abraçou passando a mão por todo meu corpo - S/n, por que você faz isso? - falou estalando a língua, olhei confusa pra ele tentando entender o que ele estava falando.

S/n - eu fiz o quê?

Suna - ainda pergunta? -falou passando a mão pelo rosto - você não cansa de me provocar não?

S/n - Mas eu não fi... ah, entendi - falei dando risada - mas eu não fiz de propósito, eu juro, eu só estava cansada de mais.

Suna - estava cansada - falou me imitando - não teve paciência de vestir uma calcinha?

S/n - A Suna, não é pra tanto, você que não consegue se controlar.

Suna - Claro, você fica me enrolando todo dia, sempre que as coisas esquentam você inventa alguma desculpa - falou beijando meu pescoço - eu tô com saudades de você, do seu corpo, do seu toque...

My Moon. 𝚂𝚞𝚗𝚊 𝚁𝚒𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora