vendida a um mafioso

8.8K 332 9
                                    

- amor porque você está tão preocupado? - me viro para ele.

- alguns coisa sobre o trabalho, pode ter certeza que não é nada demais - disse sorrindo me dando um beijinho - vamos dormir, você deve está cansada né - disse sorrindo maliciosamente.

dormimos, acordei com o alex se arrumando para sair, ligo o celular e olho as horas e já são 6h, olho para ele abrindo a boca, ele vem até mim.

- bom dia vida - disse acariciando a minha bochecha - pode voltar a dormir, tenho que ir no meu escritório resolver algumas coisinhas.

- ok, cuidado - digo sonolenta.

- deixei dinheiro para vocês em cima da mesa, leva ele ao parque, eu irei encontra vocês dois lá - disse saindo e fechando a porta.

voltei a dormir, acordei umas 9h com o guilherme chorando, levantei rapidamente fui até ele e dei mamar. peguei ele no colo, dei um banho nele, coloquei um shortinho, com uma blusa azul de ursinho com um tênis.

- onde vamos mamãe? - afirmei, ele esticou o braço e coloquei a mochila - oi senhora lia - disse indo abraça a faxineira.

- oi gui - disse pesando a mão na cabeça dele - oi sr.sn, é não se preocupe, já vou começar a arruma tudo.

- relaxa lia, tudo no seu tempo - digo sorrindo - vamos filho? lia nós vamos ao parque, não abre a porta para ninguém ok, qualquer coisa liga para mim ou para o alex - ela assentiu com um sorrisinho.

pedi para que um dos capangas para leva nós no parque, chegamos e estava um pouco lotado, logo encontrei o alex comprando ingresso e alguns refri.

- oiê papai - pula no colo dele - o senhor também vai no brinquedos? - ele assentiu - então vamos.

- vamos - entramos e começamos a ir no brinquedos com o gui - vamos embora - disse pegando gui no colo - vamos amor - disse pegando na minha mão saindo.

- porque? agora que nós chegou - digo sem entender nada, a mão de alex estava suando e a cada vez ele ia mais rápido - oque está acontecendo? - olho para trás e vejo o cara daquele dia e um outro vindo em nossa direção rápido.

- amor entra no carro - disse abrindo a porta para mim, mandando eu entra com o gui nas costas - leva eles para aquele lugar que eu comprei esses dias, é para você leva eles em seguranças, sem nenhum arranhão - fecho a porta do carro correndo, pegou a arma e saindo correndo.

- luiz oque está acontecendo? - olho para o motorista sem entender nada - que barulho foi esse? - olho para trás e vejo barulho se tiros - me-meu deus - luiz acelera o carro, depois de algum minutinhos no carro.

- sr.sn não sai daqui ok? - ele abre a porta, olho para a mansão e vejo um monte de seguranças - entra vai - entro e eles fecha a porta.

- mamãe oque está acontecendo? cadê o papai? - ele disse sem entende nada - onde estamos?

- seu papai está resolvendo algumas coisinhas, vem - digo olhando a casa, e logo vejo um quarto todo azul, na porta escrito gui - olha filho um quarto para você - gui sai do meu quarto rapidamente e foi brincar.

vendida a um mafioso (Alex mandon rey)Onde histórias criam vida. Descubra agora