acorde , é apenas um pesadelo.

3.7K 482 645
                                    

[ sensivel?]

É um garotinho, e seu coração bate muito bem - informou o médico na primeira ultrassom onde Namjoon pode participar. Um garoto, o rapper estava eufórico, teria alguém pra ensinar coisas de "menino" não que ele não quisesse uma menina, óbvio que ficaria super feliz se tivesse mais uma rosa em seu jardim.

- Soobinie, é o papai - Namjoon alisava a barriga de sua esposa, oitavo mês da gravidez, logo logo teriam seu pacotinho - Estou muito ansioso pra te ensinar a andar de bicicleta - completou e a mulher sorriu, um sorriso tão doce e com seus dentes parecidos com de coelhos, eram adoráveis.

- Vem Soso - o Kim sorriu para o bebê que tentava dar passinhos - Isso meu amor, que sorriso lindo - Namjoon segurou o garotinho em um abraço apertado, Soobin tinha lindas covinhas e o sorriso, uma perfeita mistura de Kim Namjoon e Choi Hanna.

- Nossa que garoto grandão, vamos tomar um banho bunny? - Hanna pegou o filho no colo, que continuava sorrindo - Joonie, poderia pegar o pijama dele pra mim?

Namjoon sorriu e levantou, indo até o quartinho com temática de safári. A melhor parte do seu dia, era quando chegava em casa e poderia aproveitar algumas horas antes do seu filhotinho dormir.

O 2° aniversário do pequeno Kim foi perfeito, havia muitos amigos de Namjoon no qual ele não via a muito tempo por causa da agenda, soube da notícia que Yoongi e Hoseok estava atrás de uma barriga de aluguel e logo teriam um bebe, e também que Seokjin havia adotado um garotinho. Isso deixou o rapper feliz, seu amigo finalmente estava seguindo sua vida.

Outra descoberta que teve foi que Soobin tinha medo de palhaços e isso rendeu muito choro e preocupação dos pais, mas no final tudo ocorreu perfeitamente.

O Soobin de 2 anos e 6 meses era adorável, super inteligente, só tinha alguns problemas na fala,
e sempre que saia algo do Kim com o garoto, levava os fãs do idol a loucura, apenas pelo fato do Famoso Rap Monster nunca te divulgado o rosto de seu filho, fotos borradas, desfocadas ou até mesmo com Soobin distraído em um ângulo que não mostrava seu rostinho.

Kim Namjoon se sentia completo, tinha uma esposa e um lindo filho, uma família como sempre quis, mas como sua mãe costuma dizer, filhos podem esfriar o relacionamento ou aquecê-lo. Nos últimos 2 meses quase não teve tempo de ir pra casa, tinha que entregar as músicas nas datas exatas e ainda tinha que posar para algumas revistas, em uma delas encontrou Seokjin, que logo saiu as presas quando o viu, esse que ocupava sua mente em algumas noites, não era Jin o motivo de seu casamento estivesse desandando, talvez um pouco, mas como nada é perfeito, havia brigas e discussões, o'que deixava Namjoon de cabeça quente sempre ia pro estúdio, mas sempre que via o sorriso de seu filho ou algo que lembrava o garotinho, sentia vontade de jogar tudo pro ar e voltar pra casa.

- Oi, tem alguém em casa? - o Kim perguntou ao adentrar em seu apartamento, estranhando Soobin
não vim até si, ou está sentadinho no sofá enquanto assistia algo, - Hanna? - caminhou até o quarto de Soobin e o viu dormindo no berço, o que era estranho, já que aquele não era o horário da soneca.

Diario de um adolescente com fobia social (Repost)Where stories live. Discover now