Capítulo 3.

1.1K 138 99
                                    




Seokjin estava nervoso, após dois aviões, horas de viagem, um táxi, com dor em todo seu corpo e extremamente cansado, finalmente tinha chegado no resort. Só queria tomar um banho para tentar amenizar tudo. Foram para a recepção para fazer o check-in e depois para seus quartos. Os cinco amigos que haviam acabado de chegar, assim que saíram para fora do local a fim de acompanhar a mulher simpática, avistaram Taehyung, Jimin e Jungkook sentados próximo a eles, em uma mesa em volta da piscina.

Sentiu seu coração apertar no peito quando viu o ex namorado, mas sentiu ele não só errar a batida como capotar por completo e sair de seu peito quando viu o olhar aterrorizado que ele tinha no rosto bonito, ficou muito claro ali naquele momento que Taehyung não sabia que ele estava vindo. E Seokjin iria matar alguém por isso.

― Vocês são loucos por acaso? Ele não sabia de nada? ― Seokjin tentava controlar a voz para não gritar, mas estava sendo difícil. Não estava acreditando que tinha se metido em tamanha roubada por causa dessas pessoas que diziam serem seus amigos, e pior, irmã.

― Jin, desculpe, de verdade. Mas a gente não queria te deixar pra trás, essa é uma viagem que nosso grupo todo tinha que estar completo. ― Hoseok disse.

― Não dizendo a Taehyung que eu vinha? Mentindo pra mim que ele tinha aceitado tudo isso quando é claro que ele não me queria aqui?!

― Isso você não sabe, Seok. ― Jisoo tentou amenizar.

Ji. Ele. Saiu. Correndo. ― falou pausadamente para tentar se controlar, mas falhou. ― Ele literalmente saiu correndo quando me viu, em que mundo você acha que isso é querer alguém por perto?

― As vezes foi a emoção. Você não sabe.

― Yoongi, eu não tô falando com você a partir de agora.

Bufou, se sentando na cadeira que Taehyung estava anteriormente, antes de sair correndo. Puta merda! Ele saiu correndo! Seokjin que estava com vontade de sair correndo. Correndo de volta pra Seul, seu apartamento, sua cama e nunca mais sair de lá. Se sentia o maior idiota do mundo, só não mais que seus amigos. Tinha dito várias vezes que não iria se Taehyung não se sentisse confortável com a situação, não queria causar dor de cabeça a ninguém, e a primeira coisa que eles fazem é justamente isso.

Estava se sentindo envergonhado, puto e triste. Ele não conseguia dizer qual sentimento estava prevalecendo. Se sentia constrangido com toda aquela situação, pensar que ele preferiu sair correndo a falar consigo estava o matando, e o deixando mais triste do que o normal. Se sentia um grande idiota por anteriormente ter se sentido desolado quando achou que ele o queria naquela viagem justamente por ter presumido que ele havia superado tudo. Bom, se ficou mal apenas com esse pensamento nada se comparava com o que sentiu ao vê-lo correndo. E aí vinha o terceiro sentimento: puro ódio.

Ainda não estava acreditando que tinha sido enganado assim, tinha vontade de bater em todos eles e jogar sua irmã na piscina depois de dar um peteleco nela. Talvez fizesse isso, era uma ideia.

Como iria encarar ele agora? Como iria agir na frente dele? Por Deus, como tinha chegado a esse ponto? Já imaginou que seria difícil com um Taehyung que havia superado o relacionamento dos dois, andando por aí sendo lindo e nem se importando com a sua existência, mas não pensou que ele não o quisesse ali.

― Sério, eu quero matar vocês! Cada um de vocês!

― Jin, a gente já se desculpou, eu tenho certeza que ele só levou um susto, mas já deve estar de boa agora. ― Namjoon o abraçou de lado, por acaso ele estava achando que era Jimin ali pra se deixar derreter com aquele sorriso de covinhas? ― E a gente sente sua falta, o Jimin e Jungkook também, assim como sentimos de Taehyung. Nós só queríamos ficar todos juntos e curtir, por isso fizemos tudo isso.

heartbraker weather | taejinWhere stories live. Discover now