✧13.

525 55 54
                                    

NOAH|🍒
|point of the views|

🍒|𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊𝖟𝖊.

Já se faziam dois dias depois do piquenique, e após isto nós só nos falamos por mensagem. Ela está extremamente ocupada e até agora eu estou esperando a resposta da entrevista que fiz.

Resolvi ir para o parque, e se eu desse sorte, iria encontrá-la vendendo seus belos quadros. Não queria ir para atrapalhar, já que era até bom que ela estivesse ocupada, já que era resultado de vários quadros sendo vendidos. Então apenas mandei mensagem informando, e ela respondeu com um emoji de coração verde, me fazendo sorrir.

Troquei de roupa, e fui para a bancada da cozinha, pegando a chave do carro, mas imediatamente lembrei do quão bem eu estava indo nestas caminhadas até o parque, então apenas a coloquei novamente no mármore e caminhei até a porta. Suspirei o ar frio que fazia, e comecei a andar.

Enquanto caminhava, eu observava alguns casais conversando, trocando beijos e abraços, ou simplesmente andando com as mãos dadas. Observava aquilo, pensando se algum dia eu iria viver isto com Sina. Será que ela acha brega? Até longe, aquela garota consegue entrar na minha mente de uma maneira inexplicável. Todo momento, eu me pegava pensando como seria viver um clichê com a loira mais linda que já pisou na terra. Meu coração se enchia de alegria em apenas pensar nela comigo, enquanto trocamos carinhos.

Cheguei no parque, olhando as crianças brincando, idosos sentados e alimentando pombos e até mesmo Thomas estava fornecendo rosas para uma mulher de casaco preto. E finalmente, meus olhos chegaram naquela mulher linda, fazendo uma pintura de uma menina que aparentava ter dez anos, enquanto sua mãe avaliava tudo de longe. Me aproximei lentamente, e ela não desviou os olhos da tela, concentrada no que fazia.

De longe, eu fiquei olhando aquela cena, o que não durou muito, já que ela estava muito perto de acabar a pintura, e agora estava tirando-a do cavalete para colocá-la na moldura que levava em sua mochila. Abanou um pouco, para secar, e finalmente colocou ali, cobrindo com o vidro e entregando para a pequena menininha, que deu um sorriso de orelha a orelha, mostrando para sua mãe logo em seguida. A mulher também sorriu, e entregou uma nota de cem dólares para Sina, que agradeceu em libras e guardou em sua carteira.

Enquanto ela estava distraída, me coloquei em frente ao cavalete, dando meu melhor sorriso, como se estivesse aguardando ela me desenhar. Quando bateu seu olhar em mim, sorriu, e por alguns minutos eu a encarei encantado com sua beleza genuína. Aquele sorriso acabava com minhas estruturas, e era quase obrigatório a observar desta maneira. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo, com um moletom preto simples e uma calça jeans branca, fazendo par com seus tênis da fila rosa claro. Despertei, quando ela colocou a mão na minha bochecha, fazendo um carinho leve ali.

─── Faz dois dias que a gente não se vê. ─── Sinalizei, me sentando ao seu lado no banco, enquanto ela suspirava.

─── Ambos estamos ocupados com nossos empregos. Inclusive, conseguiu a vaga? ─── Neguei com a cabeça, e ela abaixou a cabeça, antes de sinalizar. ─── Calma, esta é a primeira entrevista ainda. Se não conseguir agora, você tenta em outra.

─── Tem razão. ─── Coloquei minha mão por cima da dela, esfregando meu polegar sob as costas de sua mão ─── Está vendo aquele homem ali?

Apontei para Thomas, e ela demorou um pouco para encontrá-lo, mas quando o viu, assentiu com a cabeça e voltou a me olhar.

─── Foi ele quem disse que somos almas gêmeas, e que me entregou aquela rosa. O nome dele é Thomas, e é um viúvo. Mas segundo ele, viajou o mundo com a esposa antes de ela falecer. Quase cinquenta anos juntos.

─── Caramba, quanto tempo. Acho que não seria capaz de passar anos e anos ao lado da mesma pessoa. A não ser que eu a ame muito... ─── Olhou para mim, enquanto eu encarava suas íris claras. Sorri sem mostrar os dentes, e dei um beijo em sua mão.

─── Eles se conheceram, e em uma semana já estavam juntos. Realmente eram almas gêmeas destinadas. ─── Voltei a olhar Sina, que tinha uma expressão feliz no rosto. Provavelmente por seu buquê estar quase vazio ─── Parece uma boa pessoa.

─── Ele tem cara de ser bem simpático mesmo.

O velho nos avistou, e acenou para mim, e eu retribuí o gesto. Sina abanou a mão para cumprimentá-lo meio em dúvida se havia sido para ela. Senti sua mão entrelaçar com a minha, e eu apertei nossas palmas com um pouco de força, enquanto ela deitava a cabeça em meu ombro. Thomas nos olhou, e sorriu com a cena, enquanto ia conversar com o homem da barraca de cachorro quente.

Chamei a atenção da garota, que me olhou, ainda deitada em meu ombro.

─── O que acha de tomar um sorvete? Claro, se seu trabalho permitir.

─── Acabaram as telas. Faturei um bom dinheiro hoje. ─── Deu um sorriso, e eu retribuí radiante, apoiando minha cabeça na dela rapidamente, antes de me levantar fazendo a garota repetir o gesto.

─── Qual é o seu sabor favorito? ─── Perguntei, enquanto juntamos os materiais de trabalho dela.

─── Acho que blue ice, ou framboesa. ─── Colocou a bolsa no ombro, enquanto eu pegava a maleta.

─── Ótimo gosto, mas nenhum vai superar o chocolate.

Fomos caminhando até a sorveteria localizada no parque, enquanto eu pedia para nós dois. Me apoiei no balcão, observando Sina olhar todos aqueles sabores disponíveis no freezer conectado no balcão ao nosso lado. Ela tinha um sorriso no rosto, enquanto rolava os olhos analisando todos os sabores possíveis.

─── Aqui está. Um de framboesa com blue ice para a mocinha, e um de chocolate para o rapaz. ─── O sorveteiro disse, com um sorriso amigável no rosto, entregando as casquinhas equilibrando duas bolas de sorvete.

─── Muito obrigado. ─── Agradeci quase que por nós dois, e Sina apenas acenou com a cabeça sorrindo.

Saímos da sorveteria com nossos sorvetes em mãos. A diferença de altura de nós dois era questionável, já que ela batia um pouco abaixo de meu ombro, e sempre que falávamos um com o outro, eu tinha que olhar para baixo e para o lado. Quando fiz isto, ela estava distraída com o sorvete e olhava para frente, quase sem perceber que eu a olhava.

Realmente ela era linda.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Tô com você Noah, nenhum sabor supera o chocolate #FaleiToLeve

_CadelinhadeNoart_ deu mais visibilidade a minha história em um dia, do que eu desde quando comecei🤡

Muito obrigada ammmggggg❤

Beijooo
- Natti

I can hear your heart┋Ϟoart ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗⁱᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora