O começo

8K 251 30
                                    

Prólogo:a história se passa como a Clara uma personagem de minha autoria contando a história,quando eu criei isso aqui não sabia um nome bom para colocar então coloquei meu segundo nome mesmo.Ela é brasileiro claro,é uma jovem talvez diferente um pouco ela vai se dar bem com alguns na fanfic mais com alguns personagens já vai criar desavenças,o par romântico é o Andrés de Fonollosa vulgo malvadão Berlim,aqui no começo não se sabe muito sobre a Clara que agora seu códinome é Veneza uma cidade muito famosa na Itália.
A história narrada por ela se é na casa de Toledo nós 5 primeiros meses e depois dentro da Casa da Moeda da Espanha,vocês vão acompanhar a vida dela um pouco espero que gostem,a fanfic terá 40 capítulos alguns são mais curtos pela minha falta de criatividade ou de tempo mesmo.


A história contém!!!:

-Palavras de baixo escalão
-Ofensas
-Xingamentos
-Hots
-Cenas explícitas
-Gatilhos
-Mortes
-Violência
-Linguagem imprópria etc...

*Tem muitos erros ortográfico,erros de escrita de palavras e tals os capítulos alguns são grandes ai eu não tenho paciência pra ficar revisando mais aos pouco eu vou arrumando...eu acho mais é isso

Agora observem como esse homem é gostoso...

Agora observem como esse homem é gostoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cadelo demais 🛐🛐🛐

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cadelo demais 🛐🛐🛐

Agora fiquem com o primeiro capítulo

Veneza on:

Meu nome é Clara, conhecida como Veneza.Tenho 20 anos sou Brasileira mais to morando em Madri,eu não tenho irmãos,não tenho muitos amigos também,meus país morreram num acidente de carro a quase 2 anos desde estão eu me mudei pra Espanha.

Comecei a assaltar aos meus 16 anos pra ajudar a minha família que era pobre.Assaltei,bancos,lojas,joalherias,mansões algumas do Rio de Janeiro e outras de São Paulo...Quando eu assaltei uma mansão do Rio de Janeiro deu um pouco de trabalho para entrar mais no final deu tudo certo e eu consegui uma boa quantia e pude ficar até uns meses sem roubar.

Nunca foi isso que eu tinha em mente para a minha vida mais confesso que foi os últimos melhores anos da minha vida.
Eu poderia ter parado mais não,a adrenalina a emoção me fascina, nunca fui presa mais eu fujo da polícia a algum tempo do Brasil e agora da Espanha também.

Eu sou muita bondosa até demais as vezes e por isso que as pessoas me machucam facil.
Como eu tava dizendo que não tenho muitos amigos eu na verdade tenho só dois uma é a minha prima e o outro é um ex namorado mais que ainda somos amigos, eles são as pessoas mais próxima que eu tenho como família ja que eu não tenho namorado no momento.É isso agora eu vou falar pra vocês como eu comecei a me chamar Veneza.

Estava indo pra encontra uma assaltante que eu conheci aqui, ela tinha me ajudado a fugir da policia num dia que eu roubei uma joalheria e encontrei ela, a partir dai a gente virou amiga pelo menos eu achava.

Só que um dia eu tava andando e um carro vermelho com um homem dentro que começou a me seguir,e eu tava começando a andar mais rapido e o estranho dentro do carro também, enquanto eu andava virando a esquina tava pensando que esse homem queria me matar , sou paranóica até que o homem que continuava me seguindo falou ainda com o carro em movimento:

-Espera eu só quero conversar, eu tenho uma proposta pra você.

-Eu não quero conversar.

-Se você ir pra la vai ser presa, uma emboscada pra você!!Não seja teimosa entra no carro que eu te falo e também mostro as fotos que eu tirei- ele falou e eu parei de andar e olhei pra ele.

-Eu vou entrar mais se tentar fazer algo eu te mato-falei mostrando a arma e ele concordou.

-A sua amiga armou uma emboscada pra você como eu tinha dito antes olha- pegou a câmera fotográfica e mostrou as fotos- ela ligou para a polícia e passou a localização

-Filha da puta, mais e você?Só me parou pra me mostrar isso?

-Bom eu tenho uma proposta que tal um roubo um muito grande, estou procurando pessoas que não tem muito a perder o que acha?

-Se for pra tar com as caras na tv que seja pelo maior roubo né e qual o seu nome?

-Pode me chamar de professor

Foi assim que eu conheci o professor, ele me levou até um esconderijo pra eu passar a noite até o outro dia,ele não me falou quase do plano ou do que íamos roubar e nós não conversamos muito também porque ambos somos tímidos

(...)

No outro dia a gente tava chegando em uma casa em Toledo,nois fomos os primeiros a chegar porque o ele me fez levantar 5 horas da manhã pois ele 6 horas tinhamos que estar lá,e se tem uma coisa que eu odeio é acorda cedo né, eu ja acordo na base do ódio...

Com o tempo foram chegando os outros chegou uma mulher com o cabelo curto com franja,uma jaqueta vermelho e calça jeans azul clara. Depois um menino parecia ter minha idade tinha cabelo curto e tava de touca, logo em seguidas dois caras grandes com barba não pareciam ser daqui,chegou um senhor que tava acompanhado de um garoto, depois um homem de terno era bem elegante ele me chamou a atenção ele era o tipo de cara daqueles filmes de gangster que chega cheio de marra sabe?E por fim uma mulher morena cabelo grande e roupa daora ela parecia ser legal.
O professor tava com uma roupa de professor né e eu tava com a minha.

O professor tava com uma roupa de professor né e eu tava com a minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
LCDP O Começo[Revisão]Where stories live. Discover now