S/n Malfoy

1.1K 28 1
                                    


[Você é irmã de Draco, uma Malfoy, sua família deu um baile na mansão e você tem que preservar o precioso e respeitado sobrenome Malfoy]

_

"Direto para baixo, S/n" Narcisa diz para a você enquanto ela finalizava seu cabelo

Narcisa: Este baile é o que mantém nossa reputação em alta. E agora, o futuro do sobrenome de nossa família está nas mãos de você e de seu querido irmão.

S/n: Sim, mãe, vou deixá-la orgulhosa.
Você diz antes de se levantar sentindo as mãos dela pousarem em seus ombros. No espelho, você viu seu cabelo arrumado e seu vestido branco que tem uma renda perfeitamente colocada nele, e um colar simples com o pingente de diamante colocado no peito

Narcisa: Você já sabe. É para o seu pai que você tem que se orgulhar.
Ela diz antes de sair da sala, e Draco entra momentos depois

Draco: Bem, alguém está extremamente bonita.
Ele diz caminhando em direção a você com um sorriso

S/n: Não quanto você, irmão.
Você diz sorrindo colocando um beijo na bochecha dele

Draco: Devemos?
Draco te pergunta se referindo a vocês dois entrarem juntos

S/n: Nós devemos.

E vocês dois, os jovens Malfoys, descem a grande escadaria com os braços entrelaçados, direto com um pequeno sorriso e passos elegantes. Tudo o que sua mãe ensinou vocês levaram a este momento. Os dois Malfoy de braços dados enquanto desciam, e sua mãe e seu pai parados na base da escada.

Ambos os pais entrelaçaram os braços um com o outro antes de dar um passo em direção à pista de dança vazia, você e Draco estavam dançando no meio, enquanto Narcissa e Lucius faziam o mesmo.
Era notável que a família Malfoy dançou pela primeira vez juntos antes de se separarem, seguindo caminhos separados. Dizendo olá aos convidados, família, amigos e colegas de trabalho.

Naquela noite, seu pai estava orgulhoso da filha. E isso raramente acontecia, então você aproveitou esse momento e tentou deixá-lo mais orgulhoso ao dançar com Adrian Pucey.
O que deixou seus pais extremamente orgulhosos, seu irmão chocado, mas feliz, a família Pucey foi homenageada enquanto você flutuava pela pista de dança com Adrian segurando você de forma protetora

Você tem que dar um "exemplo" para mostrar o quão poderosa sua família é e é muito difícil.

"Eu realmente odeio o fato de precisar colocar minhas emoções de lado, já que sou uma Malfoy e tenho que ser visto como um durona e nada vai me enfraquecer. Eu odeio muito isso, meu pai me faz essa figura que eu nunca desejei ser e olhe para mim! Eu tenho que ser aquela garota de coração frio de que todos têm medo e é horrível"
É o que você pensa refletindo

__

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 | 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬Where stories live. Discover now