Basta!

3.9K 359 75
                                    

                            CAPÍTULO 05

                Liz


Uma semana havia se passado desde da conversa peculiar entre nós. Eleanor continuou implacável e indiferente e não tocaram mais no assunto, o que precisava confessar que tal atitude repentina a deixou bem triste e desesperançosa.

Mas era apenas mais uma realidade distante. Em o que estava pensando? Eleanor era sua chefe, não poderíamos ter algo nem se o destino quisesse.

O que podia fazer? – Nada. Apenas se contentar em não poder ter a gostosa da sua chefe lhe comendo em sua mesa de centro. Liz espantou estes pensamentos quando a impressora apitou, avisando que os documentos já haviam sido impressos a puxando para realidade novamente. O dia de quinta feira estava triste, nublado o que particularmente adorava, mas a deixava com uma preguiça sem igual.

A manhã de trabalho foi tranquila e harmônica. Liz já tinha a maioria das coisas organizadas, então quando não ficava vagando pela empresa conversando com alguns colegas, passava o restante do tempo jogando candy crush e quando não jogava, só pensava em como gostaria de ser dominada por aquela mulher.


– Você tem que parar de pensar nessas coisas, Lizandra Olfh Nunes – sussurrou para si mesma, se repreendendo por ter estes pensamentos tão depravados.

– Entre – Eleanor respondeu, após duas batidas leves que deu na porta.

– Trouxe os novos documentos referente aos novos modelos que lançaremos neste final de semana – aviso ao colocá-los sobre sua mesa.


A marca junto a empresa faria uma conferência e degustação da nova coleção dos automóveis. Todos os funcionários poderiam comparecer, e desfrutar da festa luxuosa que teria na próxima noite de sábado. Vários empresários ricos e pessoas influentes estariam presentes.

Lizandra gostaria de ficar em casa, mas como não é uma pessoa que tem sorte, não poderá faltar já que terá acompanhar sua chefe em uma reunião importante com alguns acionistas, para fechar novas compras e vendas.


– Mudanças de planos – Eleanor diz finalmente, ao olhar sua secretária nos olhos – Os acionistas não poderão vir, então teremos que ir até eles. Preciso que me acompanhe até São Paulo amanhã e voltaremos no sábado de manhã antes da festa de inauguração da marca – revelou deixando Liz boquiaberta.

– O que? – pergunta atordoada – Não posso simplesmente abandonar minhas irmãs amanhã só porque os acionistas não poderão vir. A babá delas está viajando e minha amiga já está fazendo muito cuidando delas pra mim até a outra voltar – explicou falando como uma tralha sem parar.

– Infelizmente preciso de você junto a mim – lamentou com uma expressão aborrecida – É a única que sabe sobre toda papelada e cláusulas importantes que revisaremos antes de assinar. É a única que confio, é a minha secretária Lizandra – argumentou irredutível.

– Eu preciso ver.

– Você irá! – disse persistente – Isto é uma ordem!

– Mas...minhas...

– Sem mais. Você vai e ponto final – disse decidida.


Lizandra estava novamente ferrada,  tinha quase certeza que sua amiga, Olivia, a mataria quando soubesse. Mas, tirando uma coragem do cu ligou para sua amiga depois do almoço e explicou a situação.


– O QUE? – gritou ao celular quase deixando-a a mais nova surda.

– Por favor, eu preciso muito desde emprego Olivia! – Liz fez sua melhor voz de choro para tentar convence-la a ficar com as suas irmãs – O salário é ótimo, eu já me adaptei aqui e no domingo a Bianca está de volta de viagem, então por favor! – implorou.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Where stories live. Discover now