004

1K 80 10
                                    

14 de junho de 2018

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

14 de junho de 2018

Querido diário,

Acabei de sair da faculdade de artes e decidi ir na papelria mais próxima. Compre dois cadernos pretos e decidi que seria o meu diário.

Então, vamos lá.

O meu nome é Any Gabrielly, eu tenho 18 anos, nasci na Colômbia — no momento, eu moro na Califórnia. Eu moro com o meu irmão, Noah e com minha filha, Hina.

Isso mesmo. Filha.

Quando eu comecei a faculdade de artes, meus pais não me apoiaram. Falaram que eu deveria fazer faculdade de medicina — sendo que eu tenho medo de sangue. Eu falei que iria para a Califórnia e que eles não poderiam me impedir — eu tinha 16 anos. Mas eu não fui sozinha, meu irmão quis ir junto para começar sua carreira como ator.

Fomos juntos para a Califórnia, alugamos uma casa perto da minha faculdade e da faculdade do Noah. No começo foi um pouco difícil em relação a parte financeira, mas a gente deu um jeito.

Nossos pais davam 500 dólares todo mês  para garantir que estamos bem. Mesmo que a gente fale que nada vai dar errado.

Que mentira.

♡♡♡

20 de junho de 2018

Eu tinha um grupo de amigos. Sina, Heyoon, Lamar e Nour. Sina e Heyoon faziam faculdade de fotografia, Lamar e Nour faziam faculdade de design.

Lamar tentou sair comigo várias vezes, mas eu tinha medo de algo acontecer. Eu ainda era nova naquele lugar. Então, ele desistiu e começou namorar a Heyoon.

E talvez eu estivesse gostando de alguém.

♡♡♡

30 de junho de 2018

Meus pais me ligaram e pediram para eu voltar para casa. Mas eu disse que não. Eles brigaram comigo e me xingaram de tudo que é nome. Eu me senti horrível depois que eu desliguei a chamada.

Mas sempre tinha uma pessoa que me fazia bem. Era o J.

O J é um garoto que eu conheci a partir de Lamar, ele era legal e eu adorava ele. no primeiro momento, falei que eu não iria sair com ele por conta de uns problemas. Ele entendeu na hora e me respeitou.

Mesmo que eu tenha recusado os pedidos de encontros deles, não deixamos de ser amigos. Isso é bom, não é?

♡♡♡

3 de julho de 2018

Hina estava no hospital, ela acabou caindo do berço e se machucou. Eu até queria colocar a culpa no meu irmão, mas a filha era minha. Eu deveria contratar uma babá.

Graças a Deus os médicos disseram que foram alguns pontos e que ela está bem. Uma hora depois, eu pude levar a Hina para casa e conseguir dormir tranquila.

Noah: está dormindo?

Eu: quase. O que foi?

Noah: papai e mamãe ligaram. Eles vão se mudar para cá.

Eu: por que?

Noah: querem ficar com os filhos e a neta.

Eu: os filhos que eles tanto julgam? Eu não quero eles perto da Hina.

Quando eu soube que meus pais iriam vir para a Califórnia, eu quis fugir. Eu não queria eles perto da minha filha. Nem morta eu gostaria.

Eu liguei para J e disse que queria fugir, eu precisava da ajuda dele. Logo, ele concordou, iríamos ir embora amanhã. E aquilo me deixou aliviada.

Iríamos fugir. Juntos.

continua...

𝙃𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙖𝙧𝙮 - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ Where stories live. Discover now