9 0 0
                                    

.......

Estava eu na escola com minha amiga Maisa, minha linda crush, (gente ela é linda mesmo sem exagero)... Enfim, estava contando como foi a noite passada e como tinha sido legal, falei como o Ivan foi um cavalheiro comigo e minha mãe e que eu estava muito feliz por ela, mesmo sabendo que não era meu pai que estava ali, mas eu sabia que ele gostaria que minha mãe tivesse um novo amor.

Rimos muito imaginando minha mãe toda boba, como se fosse uma menina com seu namoradinho e Maisa solta que gostaria de ter um namorado também, minha pressão cai, quando ela diz NAMORADO. Tá eu sabia que ela era hétero (nada contra, até tenho amigos), mas minhas esperanças estavam indo por água a baixo, talvez eu nunca teria uma chance com ela!

- Lu, você não pensa em namorar, sair por aí de mãos dadas, dar uns beijinhos, ficar agarradinhos assistindo um filminho no fim de noite? - fala me dando um cutucão

- ham? não sei, não ligo muito pra essas coisas, acho que não tenho jeito pra namorar - menti lógico, era meu sonho fazer tudo isso com ela.

- ai eu queria muito, seria mágico se um dia isso me acontecesse. Aquele momento foi tipo como se fosse um filme, sabe? Imagina você gostando de alguém e esse alguém te coloca na Friendzone.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu beijaria a Maísa, neste momento...

Quando chego em casa minha mãe está lá, mas calma ela não está trabalhando? Ela me diz que pegou um atestado porque se sentiu mal no trabalho, pergunto se está tudo bem responde que sim, pois Ivan está cuidando dela... Oi? e falando nele ele aparece passando mim, com uma barra de chocolate nas mãos...

-quer princesa? - me oferece com um sorriso no rosto

- óbvio que sim, amo chocolate - ele tira do bolso mais uma embalagem

- essa eu comprei especialmente para você - diz me entregando. Quando me dá chocolate ele faz questão de passar sua mão na minha e eu achei meio estranho, mas não questionei nada.

-obrigada - agradeci e fui em direção ao meu quarto.

Ivan me parecia um moço muito educado, carinhoso e atencioso, especialmente com minha mãe, ela parecia uma princesa tudo o que desejava Ivan fazia por ela, podia ser qualquer coisa ele estava a disposição, às vezes por segundos eu achava exagero até, mas pensava que minha mãe estava aproveitando já que fazia muito tempo que não tinha esse tipo de tratamento.

Alguns meses foram se passando e cada dia, Ivan estava mais frequente em casa, era almoço, janta, café da manhã, e percebi que minha mãe estava mais presente também, até que ela chegou em mim e me disse que o Ivan iria morar conosco, e que ela estava pensando em procurar outro emprego, pois ele disse que seria melhor passar mais tempo conosco, e óbvio que eu aprovei um trabalho novo, mas não achei muito normal ele vir morar assim tão depressa em nossa casa, não fazia muito tempo que estavam juntos, mas eu não disse nada pois não queria que minha mãe ficasse chateada comigo!

Ivan, se mudou para casa aumentou a garagem pois seu carro não cabia antes, me deu um celular novo, roupas, tênis e eu estava realmente gostando dele, estava virando meu amigo também, claro que nunca iria substituir o meu pai, mas era bom ter uma figura "paterna" ali. 

Meu triste fim (Concluída) Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin