~*A garotinha*~

1K 119 0
                                    

Garotinha: Sinto muito moça,eu nã..- a própria garota se interrompe ao olhar para cima,vendo uma mulher linda de olhos dourados com um sorriso gentil. 

S/n: Está tudo bem querida,não se incomode com isso. - fala, dando um sorriso calmo e acolhedor. 

A voz da moça era linda fazendo a garota ficar fascinada. 

Garotinha: Moça, a senhorita é muito bonita - diz a mesma com os olhos brilhando para S/n. 

S/n se surpreende com o elogio repentino, mas a responde com um sorriso amigável. 

S/n: Você também é muito bonita, querida - diz a mesma segurando sua saia para se abaixar e ficar na mesma altura que a garotinha. 

Garotinha: Como você fez para ficar tão bonita assim? - diz a garota, com as duas mãos juntas como se estivesse implorando para saber o que, provavelmente, poderia ser considerado um segredo, cujo apenas as mais belas sabiam. 

S/n: Sabe o que é? Eu sempre comi frutas e verduras,elas têm bastante vitaminas que ajudam a pele a ficar macia e o cabelo também - digo, apertando de leve o nariz da menor com o dedo indicador e com um sorriso brincalhão. 

Garotinha: É verdade? Então eu irei comer bastante frutas e verduras. - diz a garotinha com as duas mãos na cintura como uma heroína. 

S/n: Só não vá exagerar, coma apenas o necessário. - diz  a mesma, se levantando acenando e indo embora. 

S/n pensamentos:
 Já é a segunda vez que me encontro com crianças. - Um leve sorriso se forma em seus lábios - Vai ver é o destino. 
~
Bom, não demorou muito para a garota dos olhos bonitos ser cercada por um grupo de bandidos. 

A menina fica confusa e tomba a cabeça para o lado e uma de suas sobrancelhas erguida,a mesma olha ao seu redor e percebe que todos da vila se encolheram por medo, provavelmente dos bandidos. Todavia, s/n era ingênua, então não tinha percebido de cara. 

S/n: Perdão, precisam de algo? Fiz alguma coisa que não deveria? - pergunta a mesma sem entender o motivo das ações dos homens. 

Bandido 1: Nada demais, apenas queremos que nós dê todos os seus pertences e dinheiro! - Diz o homem confiante, achando que seria fácil roubar daquela mulher, já que parecia delicada demais para saber se defender. 

S/n: Oi? Desculpa, não vai rolar, acabei de comprar isso, mas posso te dizer onde comprei a maioria das minhas coisas - diz a mesma sorrindo gentilmente. 

Bandido 2: NÓS SOMOS LADRÕES SUA IDIOTA, PASSA SUAS  COISAS - Exclama o companheiro do bandido, já irritado. 

Antes que S/n respondesse,uma voz infantil vinha correndo na direção dos bandidos. 

Garotinha: SAÍAM DE PERTO DA MOÇA BONITA SEUS CARRANCUDOS. - grita a mesma exaltada batendo seu pé no chão. 

Bandido 3: Que ousada você é garotinha, já não é a primeira vez que você nos enfrenta. Que tal aprender uma lição? - diz o homem se virando para ir em direção da garotinha. 

S/n percebeu o que estava acontecendo e se enfureceu com as palavras que foram ditas pelo bandido. 

S/n: O dia que VOCÊ for o pai dela você a educara da sua maneira, até lá você não ouse levantar a voz para ela ou qualquer outra criança. - diz a mesma empurrando o homem que havia ameaçado a garotinha e indo em direção a mesma, ficando de costas para a garotinha encarando os bandidos que teriam percebido sua mudança de humor repentina e sentir o clima ficar tenso. 

Bandido 1: coragem a sua nos enfrentar, mulher. - diz o homem prestes a atacá-la. 

Aquela tentativa foi em vão, pois S/n desvia facilmente, era um movimento óbvio do inimigo.
A mesma cria uma nuvem e faz com que raios caíssem nos 5 bandidos. 

S/n: Para bandidos, vocês não são nada demais - diz a mesma suspirando para se acalmar.Era óbvio a raiva que estava em seu rosto antes, mas em segundos a garota dos olhos dourados se acalmou. 

S/n se virou um pouco rápido fazendo assim seu vestido amarelo claro, girar em volta dela junto com suas mechas longas do cabelo,com aquele famoso, sorriso lindo e gentil. 

A mesma se abaixa para ver a garotinha a qual estava com lágrimas nos olhos prestes a caírem,igual as ondas colidindo com as grandes Rochas da ilha em que morava

S/n: Por que está chorando? - diz S/n a pegando em seu colo e se levantando e a mesma começa a acariciar suas costas. 

Garotinha: Por minha culpa, a senhora irá se meter em problemas com o chefe desses bandidos - diz a pequenina em meios a seus soluços. 

S/n: Não vejo problema em me meter em problemas sendo que te ajudei. - Diz S/n com uma pequena risada.

( Perdão pelo cap pequeno! Talvez os próximo seja mais longo,é isso bjus ♡)

💫 A Garota dos olhos dourados 💫 [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora