Penúltimo Capítulo

2.2K 147 52
                                    

Ryan Carter

Estou deitado, alisando o cabelo da minha mulher enquanto ela dorme tranquila depois da nossa conversa. eu não podia esconder dela o que estava se passando, fiquei receoso e por precaução pedi a médica dela que fosse ao restaurante, eu expliquei por cima o que iria acontecer e fiquei com medo dela sentir alguma coisa.

Graças a Deus depois que chegamos em casa que eu expliquei tudo ela me entendeu, exceto no assunto do Souta. vou vender a porra da empresa e tentar de alguma formar me redimir mesmo não querendo vou fazer por ela, beijo a cabeça dela e adormeço.

Acordo cedo, me preparo para ir a empresa enquanto ela descansa, desço, tomo café e quando vou subir para pegar minha valise ela desce as escadas.

- Bom dia! - Ela fala e vem aonde estou.

- Bom dia. - Beijo os lábios dela - não queria te acordar - Ela sorrir.

- De toda forma eu não iria com você, tenho um compromisso antes de ir para a empresa. - Ela faz jeito de passar por mim.

- Posso saber qual? - Ela parar e olha para mim com um sorriso presunçoso.

- Não! você não pode saber.

- Okay! - Ela vai para a mesa do café sorrindo, ela que pensa que não vou saber.

Saio de casa, entro na limusine e vou para a empresa. no caminho faço duas ligações e quando termino a última ligação estou de frente a empresa, desço, cumprimento o pessoal e subo para a minha sala.

- Bom dia senhor!

- Bom dia Jason. - Me sento na minha cadeira e abro o botão do meu terno - Tenho algumas tarefas para você, sente-se. - Ele senta e falo o que quero para ele.

- Senhor a rainha vai adorar a surpresa. - Ele anota tudo.

- Ela não deve nem sonhar sobre meus planos e quero isso pronto no máximo em dois meses.

- Okay! mais o senhor sabe que o que quer em dois meses é pouco tempo.

- Você consegue! agora passe minha agenda. - Ele assenti e me passa a agenda e em seguida a da Cris.

Depois de assinar alguns documentos, estou na minha primeira reunião e sinto uma pontada forte no meu peito, continua a agonia na segunda reunião, na hora do almoço e tenho um encontro com a Jenny as quinze horas para resolver um problema no restaurante dela.

Olho no meu relógio a hora, meia hora falta para o horário de me encontrar com a minha irmã, depois de verificar a hora olho para o Jason que está na minha frente como um robô falando um monte de coisa e não estou conseguindo me concentrar, ele coloca o iPad em cima da minha mesa e parar de falar.

- Terminou?

- Sim. - Ele faz jeito de sair, para e volta a olhar para mim. - Tinha esquecido, a rainha saiu com a Flávia faz uns quarenta minutos.

- Foi para onde? Isso não tinha na agenda dela.

- Ela recebeu uma pessoa da comunidade e decidiu ir ao local onde será realizado o evento. - Assenti e ele saí da sala, ligo para o celular dela, toca, toca e caí na caixa de mensagem e desisto.

Pego minha valise, a planta do restaurante e ligo para o Jack preparar o carro, desço e me encontro com ele em frente a empresa. vou para o restaurante da minha irmã e peço para o Jack ir pegar a Cris para jantar comigo no Mazzano, quero ela hoje a noite só pra mim. fico por horas quebrando a cabeça com a reforma que a Jenny quer fazer, de vez em quando olho o celular.

- Pare de mexer no celular e se concentrar aqui. - Jenny fala e volto minha atenção para ela.

- Okay! vamos ao trabalho. - Coloco o celular na mesa e me levanto para ir a uma parte do restaurante que ela quer ampliar.

Ryan Carter  ( Finalizado )Onde histórias criam vida. Descubra agora