Capítulo 2 - Descobertas de Laila

86 10 23
                                    

No dia seguinte, Laila acordou com sintomas estranhos, sentia enjoos fortes, inchaços nos seios e na barriga e resolveu ir ao médico. O médico pediu um exame de sangue e um teste de gravidês, pois estes sintomas eram de gravidês. Laila fês todos os exames e descobriu que estava grávida de Michael, pois fês as contas e a data da gravidês bateu numa noite em que ela viajou para Gary secretamente e eles tiveram um caso. Foi o único encontro que eles tiveram e depois os encontros foram virtuais por telefone.
Laila ficou desesperada ao saber da gravidês, pois sabia que enquanto estivesse naquela casa com John, sua vida e a vida do bebê estariam em alto risco. Sabia também que John era estéreo e se solbesse bateria ainda mais nela e tauvês daria cabo da vida de Michael. Laila se trancou no quarto e chorou, chorou, chorou, chorou como nunca havia chorado na vida em 27 anos. Mas o choro era exclusivamente de desespero e vontade de viver com o homem que ela amava de verdade, pois esse amor tão grande que havia entre ela e o rei do pop gerou uma criansa. Então ela aproveitou que o marido não estava em casa e ligou para Michael e contou da gravidês e ele esplodindo de alegria e ao mesmo tempo de medo fala para ela:
-- Presta bem a atenção no que eu vou te falar. Quando for meia noite, arruma tudo que for seu e me espera no aeroporto de Hollywood que ao polsar ai, vou te levar para uma casa que tenho em Gary, ai com esse sugeito é que você não pode ficar nem mais um dia pelo nosso filho meu amor, faça o que eu estou pedindo! Eu acabei de saber que fui chamado para protagonizar um personagem de um filme, então o caseiro que está tomando conta da minha casa é de absoluta confiança, vou deixar você com ele.
Laila fala:
-- Vou esperar loucamente por você. Eu te amo muito!
Michael fala:
-- Eu também te amo muito meu amor! É por amor que estou fazendo isso. Agora tenho o último ensaio pro show de hoje anoite, tenho que desligar, por favor se cuida e cuida do nosso filho.
Laila põe a mão na barriga e fala:
-- Se cuida você também. Estarei te esperando.
Ele manda beijos para ela e ambus desligam o telefone. Ela vai para o quarto e fala para se mesma:
-- Esta noite será a noite da minha libertação e da libertação do meu filho que ainda nem nasceu. Graças a Deus vai nascer pertinho do pai e não nas mãos deste monstro perverso.

o amor falou mais altoOnde histórias criam vida. Descubra agora