(Drarry) Segredos e Holofotes

1.8K 181 103
                                    

Olá!
Estou postando esse capítulo, pois ainda não acabei o outro que eu ando trabalhando...

Não ficou longo, mas espero que gostem!

:)
Bonnie

•••

(História não revisada)

O cheiro de chá de camomila, suco de abóbora, tortinhas de caramelo e perfume caro, dominavam o dormitório da Sonserina quando Blaise, Crabbe e Goyle voltaram no fim do dia para descansarem depois de uma tarde inteira de estudos na biblioteca da escola. Assim que Blaise passou pela porta ergueu uma das sobrancelhas para o garoto loiro que fazia anotações em um pergaminho de cinquenta centímetros já quase completo que havia sido passado como atividade naquela mesma manhã. Draco estava tão concentrado que seus lábios estavam tensionados formando uma linha fina, ao ver aquilo o jovem Zabini soube que não era um bom sinal.

Bastou apenas um olhar na direção de Crabbe e Goyle para que os dois confirmassem com a cabeça e saíssem do dormitório mais uma vez, deixando Blaise e Draco sozinhos. O loiro ergueu os olhos para seu amigo por apenas alguns segundos antes de voltar a se dedicar a sua tarefa.

"Achei que fosse demorar mais na biblioteca, Zabini." Falou com um tom de voz seco. Draco podia enganar a toda a escola com aquela pose, mas a Blaise ele não enganava, ele conseguia notar os ombros tensos, a postura muito mais reta do que o normal... As comidas que ele nem mesmo sequer gostava tanto assim sobre a cama.

"O mundo não acaba se você falar para ele, Draco" suspirou enquanto desfazia o nó de sua gravata, logo desabotoando os primeiros botões de sua camisa assim deixando mais de sua pele negra exposta. Draco nem mesmo camisa usava o que era bem incomum apesar de ser um raro dia quente.

Os olhos cinzentos se ergueram para Zabini ao mesmo tempo em que sua pele alva se tornou vermelha com a raiva que cresceu no interior de Malfoy.

"Não tenho que fazer o que você diz, Blaise. Não se esqueça de quem..."

"Ah, vá se foder, Malfoy! Ou foder ele, tanto faz, só não me venha com essa palhaçada de que você está no comando aqui" o tom de Blaise foi ameaçador o suficiente para fazer o loiro diante dele se calar "Convivo com você desde o nosso primeiro ano, e te apoio em tudo. E como seu melhor amigo eu tenho o direito de falar que você é um grande de um idiota arrogante do caralho. Ele te ama há anos, agora estamos no nosso último ano, e mesmo assim você não tem coragem de assumir o garoto."

Draco abriu a boca mas não falou quando seu amigo se aproximou mais, se apoiando no dossel de sua cama com uma raiva típica de Blaise. Blaise era o único que sabia do relacionamento secreto e conturbado de Draco, era seu melhor amigo e ótimo conselheiro por estar sempre com a cabeça no lugar. Draco sabia que mataria por Blaise, e sabia que este faria o mesmo por ele próprio, então não ousava interrompe-lo naquela situação, em parte por saber que seu amigo odiava ser interrompido, e depois por saber que ele estava certo, como sempre.

Draco, no quarto ano durante uma briga com seu rival, acabou por passar dos limites das provocações. Os dois estavam em um corredor deserto das masmorras, estava de noite é já havia a muito passado do horário do toque de recolher, e os dois, tanto ele quanto o seu rival, já estavam aos berros quando ouviram os passos de Flitwick se aproximando. Os dois se espremeram atrás de uma pilastra e ali, naquele cenário caótico, Draco só se lembra que no instante seguinte ele tinha o moreno em seus braços, seus lábios colados um no outro num beijo vagaroso que ele próprio guiava. As sensação eram claras na sua memória, o gosto doce da boca do menor, o cheiro do perfume dele que pela primeira vez Draco realmente parou para prestar atenção... O jeito que ele estremecia e gemia baixonho em aprovação sempre que seus dedos percorriam aquele ponto específico em sua mandíbula com uma carícia leve. Foi incrível, e quando eles se afastaram, quando o resto do mundo parou de girar, os dois concordaram que eles desejavam repetir aquilo, sentir aquelas sensações novamente.

One Shots - DrarryWhere stories live. Discover now