Capítulo XXVIII

992 58 109
                                    

                                                                            3 Meses Depois 
                                                                             ~Pov Autora~                   
                                        Light acordou com a maldita luz do sol batendo na sua cara. Cobriu o rosto com o lençol e virou um pouco do seu rosto para lado, mas já havia perdido sua vontade de dormir, e em minutos teria que começar a se arrumar. Se sentou na cama, esfregando os olhos. Olhou para o chão e viu suas roupas jogadas no chão, corou se lembrando da noite de ontem. Se levantou totalmente nu e seguiu para o guarda-roupas, pegando seu uniforme da Universidade e logo pegou seu roupão e seguiu para o banheiro. 

Ligou a torneira da banheiro na temperatura quente e esperou em frente ao espelho ela encher. Se olhou no espelho e depois para a sua barriga, sorrindo, e depois suspirou um pouco ao pensar que, logo logo, sua roupa não iria caber nele no tanto que sua barriga iria crescer.

Por causa da quente temperatura, aos poucos o espelho foi embaçando. Bufou fazendo bico e deslizou sua mão pelo vidro cristalino, teve pouco resulto, apenas podendo ver um pouco de seu torso até seu rosto. Ali viu as marcas, chupões e mordidas, uma leve marca de um tapa no rosto e de dedos que maltrataram sua cintura. Corou. Viu uma movimentação atrás dele e sentiu mãos na sua cintura e um rosto conhecido se apoiando no seu ombro. Sorriu.

Light- Bom dia -disse quando o outro fez um carinho gentil na sua barriga.

Mikami- Bom dia, Light -disse o mais velho beijando sua nuca.

Light, quando viu que ele estava nu, virou em sua direção e enrolou os seus braços em volta do pescoço dele e o beijou, e Teru devolveu o ato segurando forte sua cintura, carregou ele e o prensou contra a parede do banheiro. Yagami gemeu quando ele desceu suas mãos para suas nádegas e apertou da mesma forma que apertou ontem à noite, sentiu a ardência do resultado dos tapas. Corou quando se deu conta do quanto excitado o outro estava com o seu pau entre suas pernas. 

Mikami- Ainda está molhado -Light corou mais ainda (se é que fosse possível) com sua fala.

O mais velho começou a esfregar seu membro excitado na entradinha do moreno, e Raito arfou com isso, sorriu, se aproximou de seu ouvido e em um sussurro, pronunciou:

Light- Me fode -pediu/implorou em um arfar. 

Antes que ele pudesse entrar nele, Light ouviu o som da água da banheira transbordando.

Light- A banheira! 

O cu doce empurrou o maior e correu para a banheira, desligou a torneira e puxou o pequeno objeto pela sua corrente metálica e deixou que pouca água fosse embora ao ponto de não transbordar. Tocou na água e sentiu a temperatura ainda quentinha. Se levantou e entrou devagar na banheira, molhando de seus pés até o meio de sua panturrilha, mas antes de fechar a porta de vidro, olhou para o outro por cima dos ombros. Com um movimento suave de cintura, porém sedutor, chamou o outro para perto com o dedo indicador, o outro se aproximou ficando ''colado'' junto com seu corpo contra a parede como antes. Light olhou para baixo e viu o pau ainda duro do outro, enrolou uma de suas pernas com a dele, deslizou sua mão boba e pressionou o seu membro em sua entradinha, e disse:

Light- Temos 30 minutos~

Mikami agarrou sua bunda enquanto o outro se segurou em seus ombros. 
E um gemido alto foi ouvido.
 
 
 
 
 
Os últimos meses não foram fáceis.
Não para Light.
Naqueles últimos 90 dias após Ryuzaki ter partido para a Inglaterra novamente, Light não lidou tão bem consigo mesmo por ainda pensar que ele foi embora pela traição que acreditava ter sido culpa sua. Sua amada mãe, sua melhor amiga Misa e sua pequena fujoshi Sayu o confortaram muito assim como Mikami, eles compreenderam Light, mas o Sr. Soichiro não. A certa ''infidelidade'', envolvendo Light com Ryuzaki no período de compromisso dele com seu chefe acabou chegando nos seus ouvidos, e isso não causou coisas boas. Eles tiveram uma tremenda discussão, a maior briga que ele teve com seu pai em toda sua vida, chegando no ponto de seu pai quase o violentar, o que não aconteceu pela presença da sua mãe. No fim, ele foi rebaixado pelo seu pai e expulso de sua casa, sem se importar se seu filho tinha condições para pagar sua faculdade ou para se alimentar, não sabendo que estava pondo em risco a vida de um bebê, o seu neto. Isso apenas fez Light ficar mais devastado, mas uma pessoa ajudou ele com isso, Mikami. Ele disse que morava sozinho em uma casa grande demais apenas para ele, então se ofereceu como seu teto, mesmo com algumas contradições, aceitou a sua ajuda, e passou a morar com ele depois de pegar suas coisas, achou melhor que Ryuk ficasse com Sayu por lá ser sim a sua casa, e poderia ter mais atenção já que sairia todos os dias para a faculdade e ele não lidaria bem em morar em uma outra casa, ainda mais a casa de Mikami, então, mesmo triste, deixou Ryuk assim como Sayu e o resto de sua família. Foram momentos tristes, mas ainda tinha o conforto de Misa e de Mikami com essa situação.

Casamento arranjado (Lawlight) YaoiWhere stories live. Discover now