Pedido

2.1K 221 191
                                    

Olha só que já está aqui de novo?


E (in) felizmente esse é o penúltimo capitulo da fic meus amores... não fiquem triste pois ainda teremos muito mais KakaIru, não vivo sem eles e tenho três fics para atualizar/finalizar então...Se tudo der certo, amanhã sai o capitulo final...


Boa leitura!


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

No final do dia, quando a Nohara foi embora, prometendo que voltaria no dia seguinte para ficar mais um tempo com os filhos e poder se familiarizar com a rotina dos pequenos, que teria algumas alterações, não em suas atividades, mas em quem ficaria responsável por levar, buscar, essas coisas que teriam que ser bem definidas e conversadas entre os responsáveis do trio, ou seja Kakashi e Iruka, e agora a Rin.

A noite, depois do jantar e colocar o três para dormir, com direito a história dos ninjas que eles já haviam quase decorado, mas mesmo assim gostavam de ouvir Iruka contar, principalmente quando o pai acompanhava. Toda a família Hatake havia sido conquistada pelo "Conto do Jiraiya". Após a história, enquanto Iruka ajeitava os pequenos na cama, os cobrindo e deixando um beijo na testa de cada um, ele ouviu a declaração de Naruto que o deixou emocionado.

— Sabe Ruka, eu estou muito feliz que a mamãe voltou e mais ainda por você estar aqui também, agora eu terei uma mamãe e dois papais, ou seria duas mamães? — Iruka não pode evitar o riso com a fala — Eu sei que sempre falei que queria a mamãe e o papai juntos de novo, mas ele está feliz com você e não quero ver ele triste de novo. Eu amo você, Ruka — declarou o pequeno já fechando os olhinhos de sono.

— Também amo você pequeno, vocês três — Iruka falou e acariciou os fios do loiro e em seguida deixou um beijo em seus cabelos, saindo do quarto em seguida.

Assim que fechou a porta foi surpreendido por um abraço de Kakashi, que o aguardava do lado de fora.

— Dia cansativo? — questionou o acinzentado.

— Um pouco, mas eu que deveria estar pedindo isso, afinal foi sua esposa...

— Ex-esposa — Kakashi o corrigiu recebendo um revirar de olhos em resposta

— Afinal foi sua ex-esposa que apareceu e quer voltar a conviver com os filhos — a última fala fez o Hatake rir um pouco pois pelo tom do outro, parecia que tinha um leve ciúmes dos seus filhos ali.

— Ruka... está com ciúmes das crianças com a Rin? — perguntou divertindo vendo Iruka ficar envergonhado.

— Não é isso... até poderia ter sido antes, mas agora não tenho motivos para isso — respondeu retribuindo finalmente o abraço do mais velho.

— O que quer dizer com isso?

— É que eu acabei de ouvir um "Eu te amo" do Naruto e que ele está feliz pela mãe ter voltado e por nós estarmos juntos, então estou feliz, querido!

— Eu também fico, Iruka, nada é mais importante do que a felicidade dos meus filhos e a sua e se os amores da minha vida estão bem, eu também fico — falou Kakashi e finalmente beijando a boca atrativa de Iruka.

Quando a falta de ar se fez presente e contra a vontade tiveram que se afastar.

— Dorme comigo — pediu Kakashi enquanto acariciava o rosto de Iruka.

— Nós ainda temos algumas coisas para acertar, senhor Hatake e outra, não quero passar por mais um constrangimento como o de hoje cedo.

— Pensei que já tivéssemos acertado tudo.

Cupidos MirinsWhere stories live. Discover now