capitulo 8

3 1 0
                                    

   David Backer 

Foi uma surpresa para mim, a filha do Dylan aceitar ir no lugar dele para o mundo místico, aquela garota imatura com certeza não irá aguentar uma semana se quer na vida de um guardião. Me surpreendi quando a vi novamente ,imaginei que jamais a veria de novo ,não depois de três anos.
  Ela cresceu e está muito bonita mas em compensação ela é muito desastrada ,não sei como isso irá dar certo, preciso treina-la e ensinar a ela como uma guardiã deve ser e agir.

Tenho um certo receio de como o povo místico irá reagir quando souberem que quem irá ser o próximo  guardião a unir forças para lutar pela paz e união será uma garota de dezoito anos meia humana e meia mística. 

À três anos venho em uma busca por Dylan ,o guardião que renunciou à corte e abandonou a sua terra e sua noiva prometida . Minha mãe.  Sim  a família do Dylan os Vanrelsen tem uma dívida com a minha família. A família Vanrelsen tinha o compromisso de selar a união de dois guardiões para aumentar os laços e vínculos na corte , para nós tornar mais fortes. A união de dois guardiões significa um novo começo, quando dois guardiões se casam eles ficam mais fortes e seus respectivos dons se unem e formam um só.  Um só corpo e coração,  mente e alma .

À corte dos guardiões está incompleta e precisa ser preenchida, não podemos ficar fracos ,logo quando as forças do mau estão se unindo para atacar e dominar o mundo não só dos humanos mas o místico também.  Por isso precisamos unir forças e estabelecer planos concretos para uma provável guerra em um futuro próximo.

O meu dom é a estratégia para batalha e a força. Existe vários tipos de dons entre os guardiões, cada um com o seu em especial ,confesso que estou um tanto curioso para saber qual será o dom de Anastásia. A família de Anastásia é  uma da mais antigas e com os dons mais poderosos,  a minha família também se encaixa em uma das mais poderosas. As nossas famílias sempre manteram laços entre si , se tornando cada vez mais fortes para defender o nosso mundo . Mas com a partida do Dylan e a sua quebra de comprometimento, as nossas famílias brigaram entre si ,oque enfraqueceu a corte.

Espero que Anastásia seja o nosso caminho para a paz entre as famílias.

.....

Ao abrir a porta para Anastásia entrar no carro ,ela me olha com uma cara de confusão. Fecho a porta quando ela entra ,aceno com a mão para a mãe dela e a para a Milli a amiga de Anastásia que estão olhando com uma cara de choro , elas retribuem com um sorriso e entrou no carro e dou partida e seguimos viagem.

Olho de relance para Anastásia, ela está muito quieta hoje , mau falou comigo .

- Pensando na vida que está deixando para trás?- pergunto focando meus olhos na estrada . - Ou está com medo de mim?

- Medo de você? Com certeza não!- Fala e eu posso sentir seu descontentamento na voz.- só não estou afim de conversa.

- Está com fome?- meu pai uma vez me disse que quando uma mulher está brava sem motivos é porque precisa se alimentar.

- Não muito, senhor gentileza.

- Vamos parar para comer então. - falo querendo que ela mude de humor.

Paro o carro no estacionamento de um posto de gasolina e vamos para uma lanchonete na conveniência do posto. Entramos e sentamos em uma mesa próxima ao balcão.  Estou sentado de frente para ela ,e ela está me ignorando totalmente hoje. Não sei porque mas isso me incomoda um pouco. A garçonete veio e anotou os nossos pedidos , Anastásia vai comer um hambúrguer com fritas e um milkshak e Coca-Cola , eu também vou comer um hambúrguer mas sem milkshak, só com coca-cola mesmo.

A Corte Dos Guardiões Where stories live. Discover now