Capítulo 17: Yoriichi

55 8 0
                                    

Yoru on

-- Não. -- responde Tanjiro novamente com a minha voz calma de sempre.

-- Por favor, Yoru-chan! Uzui-san disse que tá precisando de garotas pra missão.

Tanjiro tá implorando para eu acompanhá-lo em uma missão com o Hashira do Som já faz uns 10 minutos. Eu estou recusando porque Kin ainda não retornou de sua missão e eu quero ficar aqui para ter certeza de que ela está bem.

-- Eu já disse que não, Tanjiro. -- eu o encarei nos olhos e me arrependi logo depois, é impossível dizer não desse jeito. -- Por quê eu aceitaria? Não quero ser culpada por algo que não fiz novamente. -- falei desviando o olhar.

Pensar em Kyojuro me trás uma sensação estranha, uma dor no peito que eu não consigo explicar e eu não quero passar por isso novamente, se bem que eu não acredito que vou criar alguma tipo de ligação com o Hashira do Som.

-- Porque você é forte, Yoru-chan! E também, tem chances de ser uma Lua Superior.

Akaza....

-- Eu já tomei a minha decisão Tanjiro, então a resposta será a mesma.

-- Mas.... mas você prometeu que iria me proteger, Yoru-chan!

Agora fiquei surpresa. É difícil de acreditar que ele usou isso contra mim.

Zenitsu e Inozuke vieram ajudá-lo a me convencer, até a Nezuko veio. Zenitsu dizia que só eu poderia evitar que ele morresse, Inozuke ameaçava cortar a minha cabeça se eu não fosse e Nezuko me olhava implorando como o irmão. Eu nunca pensei que viveria o suficiente pra passar por isso. Olhei em direção da entrada do quarto e suspirei fechando os olhos, então os encarei.

-- Está bem. -- fiz uma pausa e eles ficaram quietos. -- Eu vou com vocês.

Os três pularam comemorando enquanto Nezuko veio até mim e me abraçou, naturalmente eu não retribuo, mas dessa vez eu a abracei de volta. Gosto dela.

Quebra de tempo

-- EU TÔ MAIS FEIO QUE O INOZUKE COM AQUELA MÁSCARA SEBOSA!!! -- Zenitsu berrou.

Por quê ele é tão escandaloso?

-- NÃO FALA ASSIM DA MINHA MÁSCARA, ZANATUSO!!!

-- É ZENITSU, SEU BAKA!!! -- Zenitsu o corrigiu quase o esganando. -- Isso é tudo culpa daquele cara que diz ser Hashira! -- ele disse enquanto apontava para Uzui que apenas deu de ombros.

-- A culpa é sua por não ter a beleza fabulosa dentro de si, garoto. -- o Hashira diz com aquela aura brilhante dele.

-- Você não sabe de nada, velho!

-- Quem você tá chamando de velho?! Eu sou o Deus das Festividades!

-- E EU SOU O DEUS DA MOTANHA!!! -- Inozuke se mete.

-- Você é só um baka. -- Uzui o responde com cara de tédio.

-- VOCÊS DOIS SÃO BAKAS!!!! -- Zenitsu grita.

Eu já estava me arrependendo de ter vindo enquanto Tanjiro apenas observava a cena e Nezuko estava sentada em cima de sua caixa.

-- Você está assim porque não quis deixar eu maquiar a Oni ali. -- Uzui diz apontando pra mim.

É sério que me meteram na birra? Era só o que me faltava.

-- Eu jamais permitiria que a Yoru-chan entra-se naquela casa de prazer! -- Zenitsu diz batendo no peito.

-- Eu jamais entraria em um lugar daqueles. -- finalmente me pronunciei.

Eu preferia morrer do que entrar.

Os garotos entraram nas casas onde deviam se infiltrar para coletar informações enquanto eu fiquei com o Hashira em um restaurante não muito longe. Eu sei que, como a maioria, ele suspeita de mim e provavelmente vai ficar de olho em mim a missão toda, mas sinceramente eu não ligo, eu já tô acustumada.

-- 3 esposas. -- murmurei pra mim mesmo, mas ele ouviu e me encarou. -- Como uma pessoa pode ter tanto amor?

Ele não me respondeu, mas me olhou com certa curiosidade. Quando ele decidiu falar alguma coisa foi interrompido por um barulho que nós dois ouvimos, rapidamente ficamos de pé e Uzui correu atrás de suas esposas enquanto eu fui em direção do barulho. Não o julgo por ir atrás das esposas, talvez eu faria a mesma coisa se Kin estivesse aqui. Quando cheguei no local do barulho vi Tanjiro e uma Oni com roupas de prostituta, em um dos seus olhos estava escrito "Superior" e no outro o número "6". Eu tava esperando um Oni de nível mais alto.

A Oni era bonita, ela tinha faixas saindo de suas costas e elas se moviam de acordo com sua vontade. Quando uma dessas faixas ia na direção de Tanjiro eu a cortei, então fiquei na frente do Kamado para protegê-lo, o mesmo já estava com alguns ferimentos.

-- Afaste-se, Tanjiro. Eu cuido disso.

-- Eu também posso lutar!

-- Não seja irracional, garoto. -- responde o olhando por cima do ombro. -- Não ultrapasse seus limites.

O vi segurar sua katana com mais força ainda, ele tremia um pouco, mas não acho que era de medo ou pelos ferimentos.

-- Eu já ouvi falar de você. -- a Lua Superior finalmente se pronunciou fazendo com que eu a encara-se, ela tinha um largo sorriso no rosto. -- A Traidora Original!

-- Eu tenho muitos títulos, mas pode me chamar por esse mesmo, me deixa menos irritada.

-- Eu não me importo com os seus antigos títulos, pois eles deixaram de ser importantes quando você traiu Ele! -- ela disse e eu acabei sorrindo.

-- Eu tenho pena de vocês.

-- Hã?

-- Vocês são tão patéticos que nem podem falar o nome daquele lixo sem morrer depois. Isso chega a ser lamentável. -- falei e isso apenas a deixou irritada.

Não era bem a minha intenção, eu apenas fui sincera, mas pelo menos irritada ela vai atacar como uma baka. E foi exatamente isso que ela fez. Ela me atacou com suas faixas, eu cortei uma delas e fiquei desviando da outra, mas o número de faixas tinha aumentado e uma quase decepou uma das minhas pernas.

-- Não ouse falar Dele com tanta falta de respeito, sua vadia! -- ela gritou enquanto me atacava.

-- Vadia? -- repeti cortando duas faixas ao mesmo tempo. -- É sério que você tá me chamando de vadia? -- perguntei a olhando de cima a baixo com uma sobrancelha erguida.

Isso foi um erro pois abaixei minha guarda e é claro que ela se aproveitou, só percebi o meu erro quando ela me cortou ao meio e me mandou pra longe. Lembranças da luta contra o Akaza invadiram a minha mente, ele havia feito a mesma coisa para não ter que ficar lutando comigo e para poder matar o Kyojuro sem interrupções, a única diferença é que o jeito dele foi mais doloroso. Me arrastei até a minha parte inferior e fiquei esperando eu me curar enquanto observava, Tanjiro havia começado a lutar contra a Oni.

Esse garoto é muito teimoso, não é atoa que ele e a Kin se dão bem.

Mas tinha algo diferente nele, tinha sangue em seus olhos e ele não usava a Respiração da Água, era a Respiração do Sol, ou uma versão dela. Ele fazia perguntas para a Oni e a sua pose fez memórias dispertarem tanto em mim quanto na Oni, eram as memórias do Muzan sobre o dia em que ele enfrentou o Yoriichi, isso fez meu coração doer um pouco. Sinto falta dele.

Os momentos de glória do Tanjiro não duraram muito, por algum motivo ele acabou caindo no chão quando estava perto de cortar a cabeça da Oni e a mesma riu da cena, ela ia matá-lo, mas felizmente me regenerei nesse exato momento e a chutei pra longe dele. Não é muito sábio eu usar muito as minhas habilidades de Oni, pois isso aumenta a minha fome, mas eu daria minha vida para proteger uma das poucas coisas que restaram do Yoriichi nesse mundo.

Demon Slayer -- As Estrelas da Esperança Where stories live. Discover now