𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23

919 64 17
                                    

Pov.: Ravena Grimes:

Acordei sentindo meu corpo chacoalhar e vozes conversarem ao meu redor, eu estava no banco da frente de um carro e ainda estava de noite.

-Não! Não! Droga, ele morreu cara. Essa vadia o matou. –Escutei um cara no banco de trás falar.

Eu não sabia onde Dylan e Sophia estavam, mas pelo visto o cara que eu havia esfaqueado havia morrido. Eu tinha que pensar rápido enquanto eles ainda não percebiam que eu estava acordada, por sorte eles não foram inteligentes o bastante para me prenderem, provavelmente acharam que eu ficaria apagada o resto da noite. Aproveitei que o outro cara estava ocupado demais no banco de trás e dei um soco no motorista, o soco mais forte que já dei em toda minha vida, fazendo o nariz do mesmo quebrar. Pela surpresa ele acabou perdendo o controle do carro e batendo em uma arvore, com o impacto eu bati a cabeça no painel do carro me deixando tonta por uns segundos, o motorista havia sido arremessado para fora do carro na batida. Quando havia recuperado totalmente a consciência, vi que o outro cara não estava mais dentro do carro me deixando desesperada por não saber onde ele estava. Fiz menção de abrir a porta, quando a mesma foi aberta pelo cara que tinha a testa cortada, ele me segurou pelo cabelo e começou a me arrastar para o meio da pista, me jogando no chão em seguida.

-Eu vou fazer você pagar por ter matado meus amigos, sua vadia. –Falou sacando a arma da cintura.

Eu não tinha nenhuma arma ou forma de me defender, fugir seria burrice eu acabaria morta de qualquer forma. Vi o cara apontar o revolver para minha cabeça e engatilhar, fechei meus olhos e comecei a pensar em todas as pessoas que eu amo, de antes e depois do apocalipse. Escutei um tiro e esperei ser atingida, mas somente escutei algo cair no chão, ao abrir meus olhos vi o homem caído aos meus pés e Dylan segurando uma arma logo atrás e Sophia ao seu lado.

-Vocês estão bem? –Falei correndo até eles.

-Estamos sim. –Disse Sophia.

-Onde vocês estavam? –Perguntei vendo o lábio de Dylan cortado e a sobrancelha de Sophia também.

-No porta-malas, mas ele abriu quando o carro bateu. –Explicou Dylan.

Abracei os dois sentindo meu corpo relaxar por saber que eles estavam vivos e bem, mas logo fiquei em alerta novamente, o cara que eu havia matado estava se transformando nos fazendo lembrar que não era seguro e que devíamos ir embora. Fui até o corpo que estava caído no banco e vi minhas facas caídas nos pés do mesmo, as peguei bem há tempo dele se levantar e tentar me morder, o deixei vir até fora do carro para acertar sua cabeça o matando. Depois que vasculhamos tudo do carro, pegamos as armas dos três, fora isso não havia mais muita coisa que nos fosse útil então fomos embora dali.

-Para onde vamos? –Perguntou Sophia depois que estávamos andando há um tempo.

-Vamos voltar para procurar o Daryl? –Perguntou Dylan.

-Provavelmente ele não esta mais lá. Vamos voltar e tentar achar abrigo. –Falei sem olha-los.

-Não vamos nem tentar procurar por ele? –Perguntou Dylan parecendo bravo.

-Aquela casa estava cercada Dylan! –Falei parando. –Ele com certeza não esta mais lá. Eu não sei onde procurar por ele, e eu não posso por vocês dois em perigo voltando lá. Vocês são minha prioridade agora!

Voltei a andar e eles logo me seguiram calados, eu estava exausta e sabia que eles também, nós estávamos andando e tudo que víamos eram arvores e mais arvores, até que chegamos a um cruzamento da estrada com trilhos de trem.

-Vamos por aqui! –Falei indo para os trilhos.

Os dois não tentaram protestar somente me seguiram igualmente calados, seguimos a direção por onde viemos porem pelos trilhos. Nós iriamos dormir ali nos trilhos mesmo aquela noite, mas eu não queria que ficássemos muito perto do cruzamento, pois poderia passar zumbis por ali ou até mesmo pessoas, então decidimos ir mais adentro nos trilhos. Estávamos andando quando escutei vozes, eu e as crianças fomos para dentro da floresta indo mais para perto das vozes, eu queria ver se eram inofensivos, estávamos escondidos por trás das arvores, quando vi um grupo de cinco pessoas, dois homens estavam de costas para gente e outro homem mais duas mulheres estavam de frente para eles e estavam armados.

UNTIL THE NEXT DEATH //  𝓣𝓱𝓮 𝓦𝓪𝓵𝓴𝓲𝓷𝓰 𝓓𝓮𝓪𝓭Where stories live. Discover now