Culpa

323 43 50
                                    

JIMIN ON

Chegamos a sede da empresa afoitos para averiguar  o estrago feito. Logo somos conduzidos por um dos policiais ali presente até o escritório.... Maia ao ver o estado das coisas, acaba por se abaixar e chorar. Era nítido o quão preocupada ela estava.

- A senhorita tem alguma ideia de quem pode ter feito isso? – Pergunta um dos policiais ali presentes.  Maia apenas nega com a cabeça, ela parece estar perdida nos próprios pensamentos. Vejo Namjoon  tomar a frente juntamente com Bang que acabara de chegar. Eles se afastam para conversar enquanto eu consolo minha pequena.

- Vai ficar tudo bem... olha pra mim. – Digo pousando minha mão em seu queixo e virando seu rosto pra mim.

- Eu sei... – Ela responde em lágrimas.

Aquela altura eu a conhecia o suficiente pra saber que ela já desconfiava de alguém. Na verdade todos desconfiavam.
A conduzo juntamente com os demais para o dormitório, a pedido de Bang.

BANG ON dias antes

Ouço batidas na porta e logo dou permissão para que entre.
Observo Song  se sentar a minha frente.

- Bom dia. E então alguma novidade pra mim? – Sou o mais direto possível. Aquela altura tínhamos provas suficientes contra Choi, mas era Lana quem me preocupava mais.

- Bom dia senhor eu finalmente encontrei e consegui convencer  o tal funcionário  a prestar depoimento... ele está em um  voo a caminho daqui. Quanto ao carro que os pais da senhorita usavam aquela noite não pode ser encontrado.

Precisava saber o que de fato realmente tinha acontecido com os pais de Maia.
O tal homem chegou no domingo pela manhã e foi trazido a mim. Song permaneceu ao meu lado durante nossa conversa para servir de interprete. O homem se apresentou como Paulo e depois de alguns minutos se sentiu a vontade para me
contar o que havia acontecido.

MAIA ON

Ver minha sala naquele estado me fez estremecer.... para mim era óbvio quem era o invasor.  Assim que entramos no dormitório eu percebo o olhar dos demais sobre mim.

- Acho que todos nós estamos pensando a mesma coisa. Estavam procurando o documento que dei para o  Bang sobre a 10 on 10. – Digo com firmeza, vendo todos concordarem comigo.

- O fato de terem entrado aqui com tamanha facilidade significa que realmente temos mais de uma pessoa infiltrada e possivelmente Sena esteja envolvida nisso também. – Concluo meu pensamento.

- Bom vamos receber a análise dos escutas essa semana e eu já contratei a empresa de tecnologia  para investigar Sena. – Diz Alice.

Assim que ela termina de falar Bang entra porta a dentro. Percebo que seu semblante está mais sério e preocupado que o normal.

- A partir de agora vocês terão uma equipe de segurança 24 horas e em todos os lugares. – Ele nos comunicou.

- É  evidente que estavam atrás do
documento, mas ele esta seguro junto com as demais provas que juntei durante esses anos. – Essas últimas palavras me deixaram curiosa.
Foi então que vejo a porta do dormitório  se abrir novamente e um homem passar por ela acompanhado pelo senhor Song.

- Maia preciso te contar uma coisa importante..... – Continuou Bang
De alguma forma meu coração apertou e diminuiu eu sabia que não seria fácil.
O homem então se pos  de pé na minha frente e começou a falar.

- Eu era funcionário dos seus pais... – Ele para e olha para Song que o encoraja o mesmo também traduz para os demais que estavam tão perdidos quanto eu.

𝕄𝕐 𝔼𝕍𝔼ℝ𝕐𝕋ℍ𝕀ℕ𝔾 Where stories live. Discover now