૭٩ 002 ~ Desesperança de Atlanta ۶૭

309 31 5
                                    

Gente mil perdões por ter retirado esse capítulo!!!! Eu tinha postado ele com o título errado kakakakkakk sim eu sou muito lerda... Mas é isso, tenham uma boa leitura 🤦🏻‍♀😅❤

 Mas é isso, tenham uma boa leitura 🤦🏻‍♀😅❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

<Kristin Grimes>

Observei uma Joy animada brincar com Tron, enquanto Jensen e Carl jogavam damas com uma garotinha. Sentada no capô de meu carro, deixei meus pensamentos me levar, coisa que acontecia muita comigo.

Não era essa vida que eu queria para eles... Não era a vida que eu imaginei ter quando descobri minha gravidez. O mundo estava acabando, provavelmente nem terá espaço para todas essas pessoas em Atlanta e eu não sei por que, mas algo me diz que eu deveria ter ficado em Cynthiana...

– Pensativa? – Jeff me tirou de meus pensamentos ao sentar ao meu lado e esticar uma barrinha de granola em minha direção. Franzi as sombrancelhas.

– Já 'ta gastando a nossa reserva de comida?

– Eu só peguei uma barrinha. Além disso, com certeza em Atlanta terá comida. – Balancei a cabeça em negação e observei Tron brincar com a bolinha na mão de Joy.

– Não sei não... Isso 'ta estranho. – Desci do capô e o encarei nos olhos. – Já deveríamos ter entrado na cidade.

– Não é fácil colocar todo mundo pra dentro de uma Cidade Tiny. – Ele suspirou e mordeu sua barrinha. – Eu sei que 'ta triste por causa do Rick, mas precisa pensar positivo. Pense no JJ e na Joy.

– Isso não tem nada haver com o Rick, Jeffrey. Não 'ta vendo que não tem espaço pra toda essa gente em Atlanta? Alem disso... – Me aproximei dele abaixando o tom de minha voz. – ... É questão de tempo até aparecer alguém infectado no meio desses carros. Como vamos saber se alguém foi mordido?

Seu semblante ficou mais sério.

– Vou ver como vão as coisas lá na frente.

Ele levantou do carro e balançou a cabeça, indo na direção onde Joy brincava com Tron. Deixei uma lágrima solitária cair ao lembrar de Rick deitado na cama. Isso me fez lembrar de meus pais... De Sam... Quando será que vou parar de perder as pessoas que amo?

– Joy! Vem pra cá querida, não se distancie muito. – Me aproximei da pequena que tinha o rosto rosado e molhado de suor por ter corrido atrás de Tron.

– Acho que não tem problema em deixá-la brincar um pouco. – Ouvi uma voz calma ao meu lado. Olhei na direção e vi uma mulher branca e com os cabelos bem curtinhos me encarando com um sorriso gentil.

Hope in ChaosWhere stories live. Discover now