Talvez Seja o fim

1K 64 44
                                    


Olá meus amores e amoras....

Sei que ando sumida mas venho pensando seriamente em não escrever mais Pantera Negra - Minha Rainha.

Venho recebendo muitas críticas há respeito da minha personagem Niara por ela não ser negra....e sim branca.

Meus amores e amoras....se vocês repararam ou quase todas as minhas estórias ou fanfics são com casais interraciais e eu faço isso por ter um motivo muito forte.

Eu já namoro há 2 anos e 4 meses,e meu namorado é negro e eu sou branca mas nós não somos apenas diferentes na cor mas na altura também....porque tipo eu tenho 1.50 centímetros de altura enquanto ele tem 1.97 centímetros.

Então já dá pra ver que nós dois não chamamos a atenção somente por sermos diferentes de cor.

Bem e eu comecei a escrever com casais interraciais por conta disso para retratar o preconceito que as pessoas sofrem todos os dias mas também para retratar o preconceito com casais interraciais.

Pois toda a sociedade sempre quer o padrão....

Branco com Branco....
Negro com Negro....
Alto com Alto....
Baixo com Baixo....
Magro com Magro....
Gordo com Gordo....
Nacionalidade com Nacionalidade....
Religião com Religião....
Mulher com Homem....
Homem com Mulher.....

Mas quando esse padrão não acontece a sociedade não consegue lidar e aceitar as diferenças.

Eu ouço relatos do meu namorado que lida com o público pois ele trabalha em um supermercado,todos os dias o quanto as pessoas o tratam com indiferença,que são má educadas com ele,e que preferem passar no cacha ao lado do que no dele.

Quantas vezes as pessoas preferiam atravessar a rua do que passar ao lado dele por achar que ele iria roubar ou fazer algo para ela.

E quantos olharem repugnantes que ele já recebeu....

E por sermos um casal "diferente" recebemos olhares estranhos que machuca,somos apontados na rua e isso machuca,as pessoas nos tratam com indiferença.

Uma vez nós dois estávamos passando ao lado de uma pizzaria e um grupo de que estava sentado no lado de dentro começou apontar para gente e a rir alto.

Isso machuca....e doe muitooo.

A alguns dias atrás estávamos sentados em um restaurante e uma família que estava sentado ao nosso lado,começou a rir e a debochar da gente e nem disfarçavam o que estavam olhando pra gente.

Eu sai do restaurante do shopping e eu só sabia chorar pois eu pensei no quanto ainda a humanidade precisa evoluir....e isso precisa ser urgentemente.

Então antes de fazerem críticas aos meus personagens saibam que tem toda  uma história real e dolorida por trás deles.

Bjssssss

P.S. - Se posso dar um conselho a todos, amem sem medo,sem restrição,e não liguem para a opinião de pessoas que não acrescentam em nada em suas vidas,sejam vocês mesmos.


E eu apresento a vocês o amor da minha vida....

Pantera Negra - Minha RainhaOnde histórias criam vida. Descubra agora