Capítulo 1

5.1K 310 51
                                    

Autora

O inverno tinha dado início nos EUA, os carros estavam com suas janelas fechadas protegendo os seus condutores do vento frio. A neve não incomodava ninguém, ainda. Os outros que enfrentavam o ar gélido estavam devidamente agasalhados com sobretudos de diversas cores e estampas.

Na cobertura de um dos maiores prédios do centro, Lucas Davis saia do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura. Respingos de água escorriam pelos ombros e barriga. Andando diretamente para o closet, passou por onde tinha seus ternos devidamente passados e escolheu um no tom azul marinho.
Vestiu-se sem muita pressa e logo desceu as escadas segurando o paletó nas mãos junto ao celular.

-Bom dia! S.r. Davis, gostaria de tomar café em casa? (disse a senhora quando viu o homem entrando na cozinha)

-Bom dia Lucia e obrigada. Hoje comprarei um café no caminho. (respondeu carinhosamente)

-Espero que coma algo também pois não quero ter que puxar sua orelha. (disse olhando-o seriamente)

-Pode deixar! Amo seu cuidado comigo. (Aproximou da mulher e deu-lhe um beijo na testa) -Não se preocupe com o almoço, irei até mais tarde na empresa hoje.

-Esse seu esforço será recompensado meu menino.

-E eu te darei a viagem dos sonhos quando virar presidente! (Disse abrindo a porta)

-Eu lhe cobrarei! Agora ande, vá logo trabalhar e me deixe cuidar da casa!

Assim que saiu do elevador apertou a chave do carro e ele apitou em resposta. Entrou no veículo e logo dirigiu-se para empresa. Davis trabalhava no ramo da tecnologia e seu setor era na administração e controle dos projetos de criação dos equipamentos. Sempre foi esforçado para conseguir o que queria e os bens que possuía hoje, era consequência da sua dedicação.

Saiu do sul do Brasil aos quinze anos para fazer intercâmbio e então amou o país no qual se hospedou. Voltou para sua terra natal, porém depois de dois anos voltou para os Estados Unidos para fazer faculdade. Desde então ele só visitava a família e morava atualmente em New York.

Sua criação foi completa pelo pai, Roberto Davis. E recentemente ganhou uma irmã mais nova, fruto do mais novo casamento de seu progenitor com uma linda mulher, Elena Lins. A pequena era adorável, já tinha cinco anos e seus olhos era igual ao da mãe, verde com resquícios de azul. Sua pele era parda e seus cabelos eram cor de mel. De fato, uma princesa, como Lucas a chamava.

Elena era o bem mais precioso do irmão mais velho e ele sempre considerou em trazê-la para passar um tempo com ele, no entanto faria quando tirasse férias o que estava longe de acontecer. Mas mesmo de longe fazia todo custo de ficar por dentro de todas as coisas que acontecia com a pequena e com a família.

Roberto era um exemplo para o filho que mesmo com o abandono da esposa, nunca deixou faltar nada. Atualmente ele tinha uma vida estável, era marceneiro e ganhava a vida vendendo móveis planejados. Foi assim que conheceu sua atual esposa, Amanda. E após três anos uniram-se matrimonialmente e construíram uma nova família.

Enquanto batucava no volante de seu carro, com os pensamentos na trajetória de sua própria vida, alguém tirou sua atenção. Uma mulher de estatura média atravessava a rua que estava a sua frente, empurrando uma mala branca igual ao conjunto de peças que a mesma usava.

Achou engraçado tal combinação que dentro de segundos foi destruída pelo descuido de um homem que passava pela menos local que ela com um copo de café. O líquido parecia bem forte e deixou uma mancha enorme em toda roupa da mulher. Isso não foi o pior, o liquido também estava muito quente o que acarretou em um grito.

Back to me ( Em Revisão)Where stories live. Discover now