Último Aviso!

3.8K 319 47
                                    

CAPÍTULO 07


                Liz

As apresentações da nova coleção de Lamborghinis fora um sucesso, todos os carros eram maravilhosos. Todos os presentes ficaram loucos de desejo – Mas, Lizandra sabia que nem modesta parte teria dinheiro para comprar. Até porque o valor do automóvel estava na facha de uns 3.1 milhões de reais. E não é qualquer um, que pode se dar ao luxo de ter uma Lamborghini.

Lizandra verificou o horário mais uma vez inquieta, e o ponteiro do seu relógio já marcava 00h46 e, a festa ficava cada vez mais cheia ao passar dos minutos. Precisava ir embora, estava ficando bem tarde, então se despedi de seus colegas e seguiu para a saída do evento. O Rio de Janeiro a noite é um perigo e Liz não ficaria nada contente em ser assaltada ou morta no caminho pra casa.

A voz de Eleanor alcançou os seus ouvidos, a mesma se aproximou enquanto cumprimentava algumas pessoas pelo caminho.

– Eu lhe dou uma carona – tocou em seu ombro exposto – Estar tarde e eu também já vou embora.

– Tudo bem – concordou, apenas porque queria andar naquela Lamborghini de novo.

– Pode me dá uma carona também? – Patrick apareceu atrás de Eleanor, que esboçou um pequeno sorriso

– Claro – sua voz saiu forçada.

– Então vamos! – comemorou puxando as duas mulheres até o estacionamento do evento.

A viagem foi estranhamente.... estranha. Patrick era bastante comunicativo e alegre ao falar sobre os seus projetos, e como descobriu essa nova paixão pelos automóveis e seus designers.

Como a casa de Liz não era muito longe, chegaram bem rápido mas, naquele momento quando a mulher desceu do carro e viu a sua porta aberta e seus móveis e objetos pessoais revirados e espalhados pela a varanda, que também tinha seu pequeno portão de entrada de alumínio com a maçaneta quebrada e escancarado. Seu coração congelou.

Os olhares de Eleanor e Patrick fitaram o mesmo ambiente que Liz olhava horrorizada, desceram do carro rapidamente preocupados, as  pernas de Lizandra tremiam e a mesma não tinha forças pra andar. Patrick adentrou a casa primeiro para checar se não havia mais alguém, e depois com um gesto pediu para entrarem.

Liz fazia as coisas no automático, sentia apenas as mãos calorosas de Eleanor, sobre suas costas a lhe guiar pelo caminho. No fundo sabia quem havia feito aquilo.

O maldito do Nando!

Como se destruir praticamente a casa toda não fosse suficiente, o mesmo havia deixado uma mensagem enorme pichada na parede da sala.

ESTE É MEU ÚLTIMO AVISO. NOS PAGUE O QUE DEVE! TEM ATÉ O FINAL DO MÊS PARA QUITAR TODA A DIVIDA! – NANDO

– Toda? – a voz de Liz saiu falha e suas lágrimas caiam desenfreadas – Meu deus! – levou as mãos a cabeça.

– Quem fez isso? Quem são eles? – Eleanor estava chocada.

– Nando? – Patrick reconhecia aquele nome – É aquele agiota?

– Como assim agiota? – Eleanor tentava entender toda a situação.

Patrick lembrara rapidamente quem era, já que o mesmo uma vez salvou Liz das garras de Nando, o desgraçado tentou estrupa-la uma vez, quando ainda era submissa de Patrick.

– Espera! – Patrick começará a entender toda a situação – Você ainda deve este cara?

– Patrick por favor não! – Liz suplicou olhando na direção de Eleanor, que ainda encarava a pichação na parede atordoada. Não queria envolve-la em seus problemas.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora