especial|• Gatinho psipsipsi

3.6K 257 370
                                    

* Isso é um capítulo especial de 1k de leituras nessa fanfic, vou falar mais com vocês no final dela, aproveitem*

-Ahw meu coração está prestes a sofrer um ataque cardíaco - Norman diz isso a Ray, que estava bem na sua frente.

-Seu filho de uma ..... Norman, sério eu ainda te mato, acho melhor você nem dormi essa noite. - Ray estava totalmente corado naquele momento.

Como já de costume, Norman e Ray tinha feito uma aposta, e Ray perdeu.
Como punição, Norman o fez colocar orelhas de gatinho, e disse pra ele fingir ser seu animalzinho de estimação por um dia inteiro.


- Psipsipsi vem aqui gatinho vem. - Norman se abaixa como se realmente tivesse chamado um gato.

- Para com isso seu imbecil, eu sou até mais alto do que você, não faz nenhum sentido se abaixar assim. - Ray diz, mas Norman continua abaixado.

- Eu disse... Vem cá gatinho vem - Ray não tinha uma outra escolha a não ser interpretar um gato, aliás ele perdeu a aposta.... De novo-.

- Bom garoto, está obedecendo direitinho o seu dono, não está? - Norman diz isso provocando Ray-.

- Idiota... não aposto mais com você. - Ray desfoca o olhar, olhando apenas para o chão-.

- Ei, desde que me entendo como gente, sei que gato mia!. - Norman diz-.

- Nen morto, isso já e humilhação. - Ray se afasta-.

- Me lembro que alguém perdeu uma aposta..... E esse alguém, tem que comprir com a sua palavra. - Ray fica sem escolhas e faz oque Norman quer-.

- Miau, miau, eu sou um gatinho e pertenço a um baka. - Ray cora-.

- O meu pai, gatinho quer carinho quer? eu sei oque posso fazer pra você miar de novo. - Norman se aproxima mais do maior, e começa a passar a mão em seu cabelo-.

- CAI FORA, isso seria crime.... Car@lho eu sou um gato então você não pode fazer isso comigo. - Ray diz, mas não se afasta de Norman-.

- Gostou do carinho foi? - Se aproxima do rosto de Ray-, eu não estou fazendo nada de errado, até porque você não e um gato de verdade né?.

- Nor...Norman, isso não estava na aposta. - Ray realmente não se afasta, mas sua respiração estava ficando cada vez mais ofegante-.

- Se você não quisesse, já teria se afastado de mim, mas.... você continua aqui, e ainda por cima, está gemendo o meu nome. - Norman começa a abaixar sua mão até chegar na cintura de Ray-.

Norman começa a beijar Ray dando apenas alguns selinhos nele, e percebe que o maior não recusa, então ele passa a dar beijos mais longos.

* Ray realmente gosta quando Norman fazia isso, uma sensação boa que ele ainda não conseguia entender, e nem sabia como podia expressar*


- Ei, gatinho... você está carente? - Norman para o beijo-.

- Por que você parou?- Ray se aproxima mais do rosto do menor, o mesmo empurra o rosto de Ray-.

- Ei, calma, acho que alguém ficou um pouco empolgado demais, não acha? você está carente de atenção, eu devia aproveitar esse momento pra tentar uma coisinha diferente.... - Ray percebe o olhar de Norman que focava pra baixo.-

- Espera.... vo..você quer dizer oque com isso em?, tipo..... - Ray é interrompido por Norman que o derruba e fica por cima dele.-

Então Norman inicia novamente um outro beijo, só que dessa vez suas mãos íam pra outro lugar.

* Ray empurra ele*

- OQUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO? - Ray diz nervoso-.

- Ué... tô tentando apagar esse seu fogo aí. - Norman ri de Ray que muda de expressão-.

- Para de graça, você literalmente tava botando suas mãos na minha bun... Olha aqui Norman, isso não estava na regras do jogo. - Ray quebra o contato visual com Norman, mas não sai do lugar-.

- Você tem certeza que não quer experimentar?... Que eu saiba, gatos gostam de beber leite. - Ray levanta e empurra Norman-.

- PUT@ QUE ME PARIU, de onde e que você tá tirando esse assuntos seus em? .... vo...você está vendo coisas que não devia. - Já dava pra ver o desespero de Ray pelo olhar.

* Norman empurra Ray o derrubando novamente, e o prensa no chão, colocando suas mãos por debaixo da blusa dele, criando um clima de tensão entre eles*

- Dessa vez você não me escapa, gatinho raivoso.- Norman começa a tocar em certos lugares do corpo de Ray que o faziam gemer-.

*Toc toc*

- Ei tem alguém aí? - *desconhecido* - Vou entrar.......

- Ehhh, oi mama, como a senhora está?

*********************************






















*********************************

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📝 Notas da autora

Oii, e a primeira vez que venho falar com vocês por aqui, então... eu passei bastante tempo sem escrever então resolvi criar esse especial pra vocês matarem a saudade (~ ̄³ ̄)~
Então... eu vou deixar em aberto nos comentários pra vocês fazerem perguntas, e eu irei estar respondendo com um capítulo aqui.

Espero que tenham gostado do meu trabalho, esse especial ficou bem grande, não costumo escrever tanto assim.

Assinado: Athena

Por que logo eu? Where stories live. Discover now